Postado originalmente por
Gildao
Não adianta treinar até 85/85 e não ter dinheiro pra sempre renovar as blessings quando morrer, experiência própria. Sem falar que o tempo pra chegar nesse skill é absurdamente alto e muito exaustivo, se você não tiver perserverança o barco vai afundar no meio do caminho. Mas se gostas de treinar, vai fundo, só vai trazer bons resultados.
Se você conseguir chegar até esses skills, você vai se dar bem, porque vai poder caçar muita coisa sem levar waste, ou levar um waste bem menor que levaria se tivesse com os skills baixos ainda. E eu não te recomendaria treinar até 90/90 ou 95/95, isso é demais para seu level, levando em consideração que há centenas de high levels por aí com skill inferior a 85. Quando renovar a p.t, você poderia se focar nas tasks, pra tentar conseguir os 50 pontos antes do level 90. Os equips não precisa mexer, já estão ótimos para o level.
Boa sorte com o char.

Bom nesse caso o dinheiro não falta, tenho uma sov guardada e mais o dinheiro pra bless se caso eu morrer. E quanto a quantidade de bixos, estava com apenas um por causa que ja estava saindo da cave e não tava afim de me empolgar denovo rs.