Postado originalmente por
Ptudia
Que coisa né, porque eu não me surpreendi em ver você como o protagonistazinho? Se toca né, querer chegar aparecendo é uma coisa irritante que newcomer gosta de fazer.
Precisava mesmo disso? o_o
Melhor ele "se protagonizar" em fakes próprias (que é o que a MAIORIA faz) do que sair pedindo feito louco "PÕE EU NA FAKE TIO POE EEUUUU!11!".
-------------------------
Eu juro que quero saber o que aconteceu depois que você fez esse negócio na escola... Se eu tivesse a ideia, eu faria no começo do ano passado, que passei 1 mês dormindo na aula todo dia e 1 mês sem ir. Agora que to na faculdade nem posso pensar em fazer isso :B
Sabe, senti falta de um título. Um quadro grande pelo menos com o título da fake seria legal. Mas isso é só um fator "adicional".
O resto está bem legal. É uma boa ideia essa que você teve de, tipo, "Coletânea de alunos mal educados". Sabe o que seria legal? Você sair perguntando pro povo o que cada um fez assim (sempre tem alguma coisinha ou algum amigo que fez isso). Depois, você faz uma fake ou várias, com cada faker protagonizando sua própria pirraça e suas consequências. Por exemplo, eu te falo que eu botei pó de giz no ventilador da sala e ninguém descobriu que fui eu, aí você faz uma fake com isso acontecendo. Só que tente ser criativo para não ficar chato e monótono. (Não, eu nunca fiz isso, foi só exemplo).
A fake está simples e, por ser simples, está bem legal. Mas precisa desenvolver cenário e falas mais elaboradas para fazer alguma fake grande com uma história envolvente e tals.
Continue assim =)
Parabéns