Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Historia de aventura em carlin!

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Historia de aventura em carlin!

É noite no mundo tibiano.Malifikus explora os redores de carlin em um breu gigantesco.Sem torch nem utevo lux, decide voltar pra city até o amanhecer...
    Com muito lag, Malifikus, sem os maps, erra o caminho e vai parar em um lugar totalmente desconhecido...
    Já que estava lá, e havia uma fogueira, decidiu ficar por lá mesmo...
    Procurando por um lago pra pescar, dá de cara com uma sombra muito grande...
    Malifikus era um noob e, curioso, foi ver o que era...
    Como estava numa escuridão imensa, não conseguiu distingüir aquela criatura....
    Sentiu uma forte pancada na cabeça, que quebrou seu helmet.Apavorado, corre pra perto da fogueira e sem querer pisa no fogo e toma 20 de hit de bobo.O fogo continua tirando 10 de hit de Malifikus...
    Malifikus ainda estava sendo seguido e, de repente um bolt o acerta, injuriando sua armor...Malifikus fica mais apavorado ainda, percebendo que havia um hunter e algo desconhecido, o perseguindo...
    O que Malifikus não sabia, é que ele estava rodeado de monstros muito fortes e, sem luta não poderia sair dali...
    Na beira do rio, próximo a ele, escuta um barulho diferente...É um orc Berserker, com um gigantesco machado que quase o acerta no ombro...
    Mas ele sai correndo, e tenta chegar mais perto do ser desconhecido que o persegue(a sombra grande), e descobre que era um dwarf grande, porém cego.
    Se aproveita que o dwarf é cego e é o mais fraco dali, Malifikus pega sua Long Sword e mata o dwarf...
    Percebeu que haviam um bow e 50 arrows na sua backpack e resolveu arriscar...
    Mirou, atirou e acertou o Orc Berserker, que vinha lá longe....por sorte, Malifikus o acertou na cabeça, e o Orc morreu tempos depois...
    Agora, restava o Hunter, que vinha se aproximando e atirando ao mesmo tempo.
    Malifikus se escondeu se escondeu, com seu Dark Shield e, olhando por pequenos orifícios de seu shield, tentou acertar o hunter de lá mesmo...
    Incrivelmente, acerta 5 flechas no hunter, mas todas foram nos equips do hunter....
    Malifikus gasta 40 flechas, sem sucesso.ainda haviam 9 flechas...mas mesmo assim não teve sucesso novamente e restava apenas sua long sword....
    Quase sem armas, teria que criar uma estratégia.E criou, resolveu que, teria que dar a volta no hunter escondido de longe e o acertaria por trás com sua Long Sword traiçoeiramente....
    E fez isso.Quando estava bem perto do hunter, se descuidou q pisou num galho que se quebra, fazendo um barulho...
    O hunter já estava se virando pra atirar quando Malifikus num ato de coragem bate na crossbow que voa longe com sua Long Sword e finca sua espada no hunter...
    Já estava amanhecendo e, logo voltou a explorar aquelas terras novamente...

Bem galera, essa eh uma historinha q eu fiz!lol
    num reparem nos pessimos ekips dele pois ele era um noob....
    mas soh isso...
    comentz plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-´ ke tosco to axando que é uma historia real,,,
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
    You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
    Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
    Isq: en sima da loja de runes

Virus Sorceres: la num vendem pra mim
    Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
    Virus Sorceres: tenho 32 de ML
    ---------------------------------------------------
    Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
    Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criação de histórias, aventuras e outros textos mais, até um roleplaying que venha a fazer temos a seção específica para ísso Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehehe ficou muito massa
    M.S.S.E.U.W
    Movimento Sou Sorcere E Uso Wand
    se vc é sorcere e uso wand entre nesse movimento você também!!

By:Mestre Yoda
    Treining to take lvl 26: and sumon monk for kill guard
    :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primero hunter q eu vejo q usa crossbow :p
    Primero newbie q eu vejo q consegue fugir de um zerk :p
    E Primero newbie q eu vejo q usa um arco e um escudo ao mesmo tempo

Fora isso tah loka a história =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon-Storm
    Primero hunter q eu vejo q usa crossbow :p
    Primero newbie q eu vejo q consegue fugir de um zerk :p
    E Primero newbie q eu vejo q usa um arco e um escudo ao mesmo tempo

Fora isso tah loka a história =D
    hehehehe, eh q num eh inguarzin ao tibia, na minha historia da pra se esconder atras do arbusto e chegar por tras da criatura e da pra usar x-bow e shield....
    Ah, o hunter da minha historia tb usa crossbow pq ele eh tipo de um pally....lol
    uHAIhiuh
    t+,
    ainda vou escrever a parte em que ele vai nas dwarf mines e na ponte... :yelrotflm

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

história mtu de noob, primeiro onde ja se viu, apesar do cara ser noob, matar um zerk e um hunter com aquelis ekips???segundo, um noob conseguindu fugir de um zerk, kct essa história eh msm mtu inventada, tirandu issu ta lgl.
    Leia o meu RP: Koreon Edus, A Trilogia - capítulo 1 e 2.

Permissões de Postagem