Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Tibiacast da ban SIM.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    02-12-2007
    Localização
    Goiânia
    Idade
    32
    Posts
    1.858
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vc era free nesse char lvl 25?
    se sim: pronto, ta explicado o delete
    fim das duvidas

    cip n bane nego de neo bot pq sao tudo PA q dao dinhero pra ela, e pra calar a boca d ignorantes ela banem uns freezinho atoa e uns botter free tbm, mt simples, problema eh botar isso na cabeça do povo q acredita na cip.

    Meu rl botiou ateh o lvl 200 no char dele sem nenhum ban nem nada, ficou free e foi treinar skill free acc com o mesmo bot...delete no mass ban seguinte.

    E n to falando isso pq eu sou Pa e uso bot blablabla, n uso bot e to ateh sem jogar d tao ridiculo q ta o tibia com tanto botter ;(

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

    Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

  2. #2
    Avatar de albert wolliver
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Maceió
    Idade
    37
    Posts
    1.339
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já tentou enviar uma reclamação pra ver o que eles tem a dizer ?

    Já fui banido umas vezes mas era sempre em relação a xingamentos e uma infortuna vez que xinguei um GM... =X

    Mas mesmo assim eles sempre responderam meus emails falando detalhadamente o motivo do banimento.

    Não sei se hoje eles estão tão eficientes assim, já que se realmente 2000+ contas são deletadas em ban, iria ser um saco ficar lendo resposta de cada um reclamando.

    "I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

    Usuário Nº: 891

  3. #3
    Avatar de Admin LokiRJ
    Registro
    21-09-2003
    Localização
    Maringá
    Idade
    50
    Posts
    6.625
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tibiacast NÃO da ban.

    Enviei mais um email para Cipsoft.

    Resposta:

    -----------------

    Dear Giovanni,

    People are not banned for using the Tibiacast. Using the programme will not trigger a banishment.

    Wish you a nice weekend!

    Yours,
    Rejana

    -----------------

    Caro Giovanni,

    As pessoas não serão banidas por usar o Tibiacast. Usar o programa não irá desencadear um banimento.

    Desejo um bom fim de semana!

    Sinceramente,
    Rejana

    -----------------
    ===================
    Jogue Taleon Online!

    https://taleon.online
    ===================

  4. #4
    Avatar de Trigger
    Registro
    21-01-2008
    Idade
    35
    Posts
    4.937
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seu caso foi que você ficou muito tempo AFK treinando sei lá ,isso faz o programa da CIP ver como bot ,este problema foi detectado em outro tópico.

    Não creio que seja o tibiacast ,esse programa esta a um ano e pouco online e nunca tivemos problemas com ele.

    Talvez seja outra coisa!

  5. #5
    Avatar de Neriton Djonne
    Registro
    03-11-2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    399
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu sempre usei tibia cast
    Mais eu nao uso deste ano passado!!!

    Apesar que eu cheguei a instalar ele no meu pc, mais como não funciona com flash client ai eu deixei de lado.
    Mais não usei na minha conta que foi deletada.
    Nem usei em conta nenhum so assisti 1 cast o outro.

    Bom, eu fui deletado sem usar nem sequer o tibia normal.

    Ao contrario de voce eu quero meu char de volta

    Mais o problema não é nem ter sido vitima de uma falha o problema e começar novo char ou continuar um que ja tenho e se deletado de novo.

    Que maravilha!!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    5.571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu char não vive fora do cast faz tempo e eu não fui deletado.
    Talvez você tenha deixado sua conta inativa por algum período que levasse a ser excluído...?



Tópicos Similares

  1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •