ANTES DE VIR E POSTAR SEM LER, LEIA TUDO! E DIREITO!
Pois bem, voltei a jogar tibia faz apenas 4 semanas. (jogava a 2 anos atras),
Em um pc NOVO, que comprei 1 semana antes de voltar a jogar, e criei uma nova conta, digo e repito, UMA NOVA CONTA! Upei rapidamente em uns 4 dias o knight level 25.. sem usar ABSOLUTAMENTE NENHUM programa ilegal, NADA, NADA!
PS: Eu não estou mentindo, eu tenho outro char level 100+, porem nele eu só vou voltar quando pagar premium.
Bom, continuando, Nessas 4 semanas a unica coisa q eu usava diariamente era o Tibia Cast, eu ligava o cast e caçava/treinava.
Pois bem, nesse masban, meu char apareceu deletado.
PRESTE ATENÇÃO:
Isso não é chororo, não perdi NADA, (tinha só uns 30k no char e uns 50k de item), não fui lezado, não mudou nada esse ban na minha vida.
Não estou dizendo que vcs tb vão ser banidos, a unica coisa que eu digo, é que, o tibiacast altera o cliente drasticamente, pois cria chats, muda o nome e guarda informações. ele parece mt com o NELSON GOMES.
Não é mimimi nem chororo, só to relatando o que aconteceu comigo ;]
Boa noite senhores.
E SIM, não sou idiota muito menos retardado,
eu NÃO instalei nenhum programa ilegal, eu NÃO usei, e nem entrei em NENHUM site. nem NADA parecido.
Eu falo para ler direito e mesmo assim vocês sismam e não ler!
EU DISSE QUE FIQUEI O TEMPO TODO TRANSMITINDO O CAST! DO MEU CHAR TREINANDO!
NÃO ASSISTINDO CASTS ALHEIOS!
E ainda tem mlk que fala "o que vc fez provavelmente é usar MC" caramba em!
se vc é vip ou não no tibia cast, não significa q vc vai ser banido, ou se vc usa também não significa, o que estou dizendo é que eu fui, pois ele altera o cliente. SIM!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: