Engraçado você postar sobre isso, fui olhar meu CNH e hoje faz 2 anos que tenho minha carta, nenhuma infração nesse periodo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Engraçado você postar sobre isso, fui olhar meu CNH e hoje faz 2 anos que tenho minha carta, nenhuma infração nesse periodo.
Tenho 16 anos, mas já piloto motos (tenho uma Titan 150) e sei dirigir carros perfeitamente (finais de semana sou motorista da minha mãe).
Meu irmão quem me ensinou a dirigir/pilotar.
Já tenho carteiro, foi bem fácil tirar, mas como não tenho carro, quase nunca preciso.
Eu ja tirei faz uns 2 anos... demorou 6 meses pra tirar na época
Já tomei multa por avançar sinal
e Já cai de moto bêbado... talvez eu perca a carta por essa..
abraço!
Dirigir todo mundo diz que sabe.
No sitio do avó, ou no balneario.
Quero ver na rua, no movimento
Cara ja tenho carteira ha um bom tempo , tenho quase 24 anos hehehe...
Te digo o seguinte a melhor forma eh como tudo na vida ir aprendendo na pratica.
Eu te aconselharia e pegar ruas nada movimentas, depois com pouco movimento, depois com transito e assim por diante...
mas o mais foda de tudo eh parar na lomba sem freio de mao e estacionar na lomba =)
minha opiniao acho que ajuda =P
Ja bate o carro por ser tosco, entao cara conselho nao pensa que vc sabe td q vc vai bater hahahaaha![]()
Eu vou começar a fazer aula prática daqui uma semana. Até o final do ano eu to dirigindo.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Não so tirei carteira a 5 anos como ja renovei.... deve chegar essa semana... foi bem tranquilo pra tirar... demorei cerca de 2 meses. Nas ruas e bem mais facil ( pelo menos eu acho).

Particulamente dirijo pra caralho, 2 anos , sempre pegando o carro bebado e nunca deu merda, só risquei 1 carro 2x , uma na faculdade (culpa da mina) e ela pagou e outra aqui em casa, fui dar ré o carro foi pra frente raspou na minha bicicleta, ASHUASHU