Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 167

Tópico: Dirigir.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, depende de vc
    tipo, no primeiro dia das aulas de direção, eu cheguei em casa com uma puta dor de cabeça, e falando pros meus pais 'caralho, isso é foda, num vou conseguir não'
    ai botei na minha cabeça, 'yes, i can'
    e hj tô ai, 1 ano de carteira já, botando pra lá de 300 km/h no meu cliozin =D
    tem que ter segurança, que tudo da certo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha prova prática é daqui 1 semana, sexta-feira que vem. Faço tudo perfeitamente ja, mas tenho muita ansiedade, vejo isso quando falo em publico ou tenho que passar por algo dificil.

Alguma dica de como manter a calma na hora da prova?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Sem querer ser chato, mas já sendo, atingir 300km/h com um carro de 8 válvulas e aproximadamente 60 cv?

Velho, dificilmente um clio passa de 150

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Minha prova prática é daqui 1 semana, sexta-feira que vem. Faço tudo perfeitamente ja, mas tenho muita ansiedade, vejo isso quando falo em publico ou tenho que passar por algo dificil.

Alguma dica de como manter a calma na hora da prova?

Toma um calmante leve, que não seja o suficiente pra te deixar sonolento, ou então um relaxante muscular, também fraco.

E confiança acima de tudo, afinal, não é nenhum bixo de sete cabeças.
    Última edição por Merlin; 30-09-2011 às 15:09.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Sem querer ser chato, mas já sendo, atingir 300km/h com um carro de 8 válvulas e aproximadamente 60 cv?

Velho, dificilmente um clio passa de 150

na verdade, eu falei pra lá de 300km/h
    tire suas conclusões

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade, eu falei pra lá de 300km/h
    tire suas conclusões
    Já tirei

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, depende de vc
    tipo, no primeiro dia das aulas de direção, eu cheguei em casa com uma puta dor de cabeça, e falando pros meus pais 'caralho, isso é foda, num vou conseguir não'
    ai botei na minha cabeça, 'yes, i can'
    tem que ter segurança, que tudo da certo
    Mesma coisa aconteceu comigo cara. Eu comecei as primeiras aulas, nao conseguia de jeito nenhum acertar o ponto da embreagem, carro morrendo toda hora. Teve um dia que eu fiquei muito mal comigo mesmo por não está indo bem, mas ai minha mãe me deu uns conselho, começou a me acalmar, falar que é normal e tals. Ai eu fui de cara e coragem, e hoje tamo ae HABILITADO! hasudhaud

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não lembro se já falei neste tópico ou naquele outro da CNH mas eu tirei minha CNH há mais ou menos 1 mês e foi bem tranquilo, eu tava vendo galera perdendo preocupada, subindo na calçada, batendo no cone e tava me divertindo com isso, na hora eu fiz com calma e passei de boa.
    No site do Detran só tinha uma advertência pra mim que foi falta de sinalização adequada, um amigo meu disse que na hora que eu estava saindo da baliza o instrutor anotou alguma coisa e com certeza foi por causa do pisca do maldito UNO que estava desligando muito rápido, na hora de sair da baliza eu liguei o pisca porém ele desligou rapido e eu nem liguei pra isso e continuei.

Minha carteira já está há + de 1 mês no detran e eu não tive tempo de ir lá no interior buscar ainda.
    Última edição por GuGa™; 30-09-2011 às 16:50.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico.
    O que vocês acham sobre financiar um carro usado hoje em dia? É compensador? Dar uma entrada e financiar o resto, seria o ideal? Pra quem tem um emprego, e não tem muitos gastos, e é dependente dos pais, o que vocês acham sobre isso?

Hoje minha mãe me incentivou a guardar dinheiro pra tirar um carro seja ano que vem, ou final do ano.

Acho que um carro de 15-17mil ja tava bom.

Então, alguém já teve uma boa experiência pra contar em relação a isso?
    Última edição por Bebelino; 02-10-2011 às 20:31.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, fiquei impressionado com alguns relatos, alguns demoraram meses pra tirar a carteira por causa da burocracia ou sacanagem dos caras. O processo inteiro da minha carteira, desde o primeiro dia de aula teórica até o dia em que peguei a habilitação no detran, não chegou nem a dois meses.

Quanto a questão da marcha manual/automática, nunca dirigi carro com câmbio automático, mas hoje não tenho problemas com câmbio manual. Demorei uns três meses pra ter total confiança em pegar morros bem inclinados em horário de pico, com muita fila, hoje é tranquilo. To com a habilitação desde fevereiro.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maluco, peguei a marginal hoje, e eu pensando que seria algo dificil sei la porque, foi é algo chato, transito é um cu, namoral tava ficando louco la dentro, fiquei mais de 1 hora só andando de primeira, perna cansou, sp ta triste, transito desgraçado ...

mas é isso ae, continuo com a dica de quem ta começando é pra pegar o carro sempre, só isso, a cada dia eu to melhorando, nao to bom ainda faço muita cagada no transito, mas ctz umas 10x melhor do que quando comecei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem