Primeira aula de moto hoje 1 da tarde. Vamos ver como vai ser, nunca pilotei uma moto na minha vida hauuahauhua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Primeira aula de moto hoje 1 da tarde. Vamos ver como vai ser, nunca pilotei uma moto na minha vida hauuahauhua
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
deixei uma só huauhahuhuha mas foi mó legal, achei que não ia conseguir equilibrar na primeira tentativa, mas fui de boa, fiquei fazendo voltas em circulo :] Nem é tão dificil como parece]
edit:
Fiz hj mais aulas, ja to desenvolvendo bem a coisa.
Ai fui fazer o ziguezague nos cones, fui todo torto hahuahuauauhahua
o instutor é ruimzão, não fala dos esquemas pra fazeer. Alguem tem alguma dica de como fazer esse ziguezague?
Última edição por carlosssj3; 23-09-2011 às 16:21.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Meu ocorreu tudo certo até agora, comecei fazendo os exames no final de junho, fiz as aulas teóricas em julho, prova prática foi só em agosto e comecei aula prática somente essa semana. Peguei um carro sem direção hidráulica, pqp.
"I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)
Vamos lá. Depois de exatos quase 8 meses de luta e paciência, tempo perdido no trabalho, stress com o Sistema do Detran-SP que é uma merda, enfim, terminou minha saga.
Hoje dia 29, finalmente estou habilitado (pelo menos provisoriamente).
Dei entrada no dia 21/02. Quando comecei a tirar carta, meu medo maior era de não conseguir aprender, tendo em vista que eu nem sabia trocar de marcha, e nem sabia as ordem dos pedais hehe. Na época, liguei o "foda-se" e fui na cara e na coragem, até porque já tinha passado da hora de eu tomar uma atitude em relação a isso, tendo em vista que eu tenho 20 anos.
No mês de Julho fiz a prova teórica do CFC e fui aprovado. No dia 08/09 fiz o Exame Prático de Carro e também fui aprovado, e no dia de hoje, fiz o Exame de Moto, também aprovado.
Pego minha provisória dentro de 20 dias (se os Correios não foderem). A sensação que eu tive hoje foi de ter tirado um peso nas costas, pois você carrega esse peso desde o dia que você dá entrada na carta. Nesse tempo, compartilhei histórias engraçadas com os Instrutores, e com outros Alunos. Tive a sensação de ver pessoas saindo CHORANDO dentro do Exame por não ter conseguido, pessoas que já reprovaram 4x e ainda estavam tentando. Pessoas que desistiram por medo.
Foi uma boa experiência.
Tirar Habilitação é uma coisa que todo ser humano precisa passar um dia, pra conhecer melhor a burocracia, e a máfia que tem por trás disso. UAHUDAH.
Enfim, é isso.
Vamos que vamos, nos vemos na rua! YGASYDGAD




Po, Eu tirei esse ano de carro e moto, aprendi oque precisa pra passa na prova, de moto ja sabia andar ai e de boa, mas de carro, da um medo de anda na rua, e o pior é que se acostuma com o carro a auto escola pega um diferente ai fode, ainda nao ando muito de carro, e quando ando e devagarzinho x.x
Uma dica pra quem ta tirando carteira, no dia da prova final fiquem calmos, pq e facil qualquer um passa so querer, no dia da prova vi tanta gente que anda mais que eu reprovando por causa do nervosismo.
Tinha gente que sai chorando e foda.




Consegui sim, velho. Marquei tudo certinho um dia depois do outro, noturnas e tudo. Segunda feira acabam as 20h, vou ver se até lá estou preparado. To demorando muito pra fazer a baliza e a garagem, nesse calor tá foda viu, suando feito um porco. Mas pensei que fosse mais dificil, é só marcar os pontos que não tem muito erro, foda vai ser ficar tranquilo na hora da prova, principalmente porque a minha é de manhã e eu costumo ficar mal do estômago pelo nervosismo na parte da manhã... Vamo vé né.