Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 167

Tópico: Dirigir.

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira aula de moto hoje 1 da tarde. Vamos ver como vai ser, nunca pilotei uma moto na minha vida hauuahauhua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Primeira aula de moto hoje 1 da tarde. Vamos ver como vai ser, nunca pilotei uma moto na minha vida hauuahauhua
    eae deixou morrer quantas mil vezes?? uahhua ateh eu pegar o jeito demorei umas 6 aulas cara, AUHAHUHAUHAHUAUA eh mt xato, prefiro carro 1000x

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixei uma só huauhahuhuha mas foi mó legal, achei que não ia conseguir equilibrar na primeira tentativa, mas fui de boa, fiquei fazendo voltas em circulo :] Nem é tão dificil como parece]

edit:

Fiz hj mais aulas, ja to desenvolvendo bem a coisa.
    Ai fui fazer o ziguezague nos cones, fui todo torto hahuahuauauhahua
    o instutor é ruimzão, não fala dos esquemas pra fazeer. Alguem tem alguma dica de como fazer esse ziguezague?
    Última edição por carlosssj3; 23-09-2011 às 16:21.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ocorreu tudo certo até agora, comecei fazendo os exames no final de junho, fiz as aulas teóricas em julho, prova prática foi só em agosto e comecei aula prática somente essa semana. Peguei um carro sem direção hidráulica, pqp.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá. Depois de exatos quase 8 meses de luta e paciência, tempo perdido no trabalho, stress com o Sistema do Detran-SP que é uma merda, enfim, terminou minha saga.
    Hoje dia 29, finalmente estou habilitado (pelo menos provisoriamente).

Dei entrada no dia 21/02. Quando comecei a tirar carta, meu medo maior era de não conseguir aprender, tendo em vista que eu nem sabia trocar de marcha, e nem sabia as ordem dos pedais hehe. Na época, liguei o "foda-se" e fui na cara e na coragem, até porque já tinha passado da hora de eu tomar uma atitude em relação a isso, tendo em vista que eu tenho 20 anos.

No mês de Julho fiz a prova teórica do CFC e fui aprovado. No dia 08/09 fiz o Exame Prático de Carro e também fui aprovado, e no dia de hoje, fiz o Exame de Moto, também aprovado.

Pego minha provisória dentro de 20 dias (se os Correios não foderem). A sensação que eu tive hoje foi de ter tirado um peso nas costas, pois você carrega esse peso desde o dia que você dá entrada na carta. Nesse tempo, compartilhei histórias engraçadas com os Instrutores, e com outros Alunos. Tive a sensação de ver pessoas saindo CHORANDO dentro do Exame por não ter conseguido, pessoas que já reprovaram 4x e ainda estavam tentando. Pessoas que desistiram por medo.

Foi uma boa experiência.

Tirar Habilitação é uma coisa que todo ser humano precisa passar um dia, pra conhecer melhor a burocracia, e a máfia que tem por trás disso. UAHUDAH.

Enfim, é isso.
    Vamos que vamos, nos vemos na rua! YGASYDGAD

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, Eu tirei esse ano de carro e moto, aprendi oque precisa pra passa na prova, de moto ja sabia andar ai e de boa, mas de carro, da um medo de anda na rua, e o pior é que se acostuma com o carro a auto escola pega um diferente ai fode, ainda nao ando muito de carro, e quando ando e devagarzinho x.x
    Uma dica pra quem ta tirando carteira, no dia da prova final fiquem calmos, pq e facil qualquer um passa so querer, no dia da prova vi tanta gente que anda mais que eu reprovando por causa do nervosismo.
    Tinha gente que sai chorando e foda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    poo aeihaeuihaeuiae

fiz a prova teorica em 15min e acertei 29

comecei minha prova prática ontem, já peguei o carro e dirigi por umas ruazinhas pouco movimentadas

@edit

hj foi minha segunda aula pratica, tava mais sussa, o mais complicado mesmo é o movimento dos pedais na hora da lomba (na minha segunda aula a instrutora ja ensinou a parar/acelerar em lomba e tal), na quarta feira (pq terça é feriado) já vou pegar avenida e ruas mais movimentadas, o instrutor falou que quer me colocar no trânsito e me ensinar a dirigir, não só a passar no exame do detran

dexei o carro morrer hj só na hora de sair de lomba que é meio chatinho, mas com o tempo pego o jeito, aconteceu uma coisa engraçada até, paramos em uma lomba, pisei na embreagem e no freio e fui soltando a embreagem até a metade mais ou menos pra começar a acelerar, ai comecei a acelerar e o carro nao ia pra frente (tinha que largar mais um pouco a embreagem), só que nao me liguei e pisei fundo no acelerador na hora em que larguei um pouco a embreagem, nossa, o carro de um arranque alto pra caralho "VRUUUUUUUUUUUUUUM" aí andou rapido e eu levei um susto e pisei no freio com tudo e o carro ancorou e cantou pneu, nisso todo mundo que tava na rua olhou né, muito ruim

dificil também é ter a noçao de espaço, nas placas pare principalmente, um inferno essas placas...
    Cara, tu tá fazendo aulas duplas? Conseguiu marcar todas elas seguidas?

Ontem eu vi gente falando na aula que é foda marcar todas seguidas e aula dupla é quase impossível de acontecer...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Ontem eu vi gente falando na aula que é foda marcar todas seguidas e aula dupla é quase impossível de acontecer...
    As minhas vão começar hoje à tarde, aula dupla. Marquei aula tripla, todos os dias que podia mas a própria mina da auto escola aconselhou a não marcar tudo seguido, é muito cansativo.

Mas marcar aula dupla seguida foi tranquilo.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    As minhas vão começar hoje à tarde, aula dupla. Marquei aula tripla, todos os dias que podia mas a própria mina da auto escola aconselhou a não marcar tudo seguido, é muito cansativo.

Mas marcar aula dupla seguida foi tranquilo.
    Realmente dulpa é de boa, todas as minhas foram duplas, fiz as 20 rapidinhos

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Consegui sim, velho. Marquei tudo certinho um dia depois do outro, noturnas e tudo. Segunda feira acabam as 20h, vou ver se até lá estou preparado. To demorando muito pra fazer a baliza e a garagem, nesse calor tá foda viu, suando feito um porco. Mas pensei que fosse mais dificil, é só marcar os pontos que não tem muito erro, foda vai ser ficar tranquilo na hora da prova, principalmente porque a minha é de manhã e eu costumo ficar mal do estômago pelo nervosismo na parte da manhã... Vamo vé né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem