Gostei pra caramba. É ótimo pra quem está começando a jogar, embora possa ser fatigante para jogadores mais experientes.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim e, no geral, eu gostei da nova questline.
Sim e eu não gostei dessa nova questline.
Sim, mas eu não segui essa nova questline quando estive lá.
Não
Gostei pra caramba. É ótimo pra quem está começando a jogar, embora possa ser fatigante para jogadores mais experientes.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Muito Boa a quest, logo que saiu fiz ela. Voce consegue rapido lvl 6 sem perder tempo em caçar, so faz umas quests que sao simples, voce ja tem o equipamento pra continuar a caminhada ao lvl 8 sem ficar se sacrificando em pegar algum gold pra comprar uma arma de atack 15 ou mais.
Em relação ao Demon Tosco que te mata no começo, pra mim a ideia é boa, morte no tibia é algo que acontece, e a pessoa tem que se acostumar e que ninguem é o superman nesse jogo.
Isso tudo se a pessoar ler e saber o que esta acontecendo na historia da quest. Por que se ela so fica dando HI mission yes nao vai desfrutar nada dessa nova batalha de rookgard.
Hail RPG!

Fiz, curti demais, achei ótima a ideia de morrer logo no começo pro demon tosco, e a história também da quest é uma boa aventura, à medida que você vai completando a quest vai ganhando novos itens, ensina como curar, enfim, muito bom pra iniciantes, mas pra quem é experiente pode ser cansativo. Gostei!![]()
Fiz um char recentemente só pra testar essa nova "versão" de rookguard, fica bem mais facil sair de rook com essa questline, terminando ela você ja está llvl 6 ou 7. Mas gostei sim, sou um jogador antigo ja, mas mesmo assim gostei, porque traz mudanças no tibia pra nao ficar sempre a mesma coisa, além do mais, para jogadores iniciantes é bem mais facil entender como funciona o jogo![]()
[userbar]115/FF0000/000000/0/Xofworc.png[/userbar]
Objetivo: Renovar Premium Account
"Não jogo Tibia para upar leveis, jogo por pura diversão, por vontade de desvendá-lo."
Aquilo que o google desconhece, não existe.
fiz toda quest
li fala dos npcs
so é boa para iniciantes, pois explica sobre o jogo
pra quem ja joga tibia, é chata
e pros rookers, é pessima, ficou bem pior rook
so fiz pq rookers tenq saber tudo sobre rook :/
gostei muito, essa quest é ótima para os amantes de Roleplay, e deram um toque especial para rook.
Claro que os antigos Rookstayers não gostaram muito, já que mexeram na cave de Poison Spiders deles. deviam ter mais quests assim em main!
Enquanto isso em Pacera...
------------------------------------------------------
22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?
Eu só jogo em rook com meu rooker, dai não consegui conferir essa nova mudança.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Estive sim e gostei muito da nova quest, porém não faria de novo em outro char.A história é legal mas demora um pouco para conluir.Alguém que quer sair rápido da ilha vai preferir ficar upando mesmo.Além disso gostei do modo como atualizaram o Quest Log, ao chegar em Main com esse meu novo char fui sendo guiado pelo Quest Log e isso me ajudou muito a conhecer novas quests.
...

Achei mta pilantragem, tipo, qdo vc morre em Rook vc n perde item --' AFF hj em dia tibia virou jogo para "menininhas" (nada contra), mais as coisas estao muito faceis hj, tipo, aquela parada de trocar os corpos quando vc ta trap, RIDICULO, agr kina n serve pra mais nda, trap agr sem chances, --' mancada da Cip.