Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vcs falam como se o ps3 não desse pra desbloquear
e pra falar a vdd o desbloqueio do ps3 é muito melhor
tu mesmo pode desbloquear e bloquear qnd quiser em pouquissimo tempo
sem contar que por menos de R$150 tu compra um HD com MUITOS jogos
e ainda da para jogar online sem problema nenhum

Só eu acho o controle do XBox MUITO ruim?
Live é paga, PSN não. Onde está seu melhor? Meu amigo joga na PSN e é muito boa.
XBOX Também tem ótimos exclusivos, by the way.
Eu, entre esses dois, pegaria o PS3 porque EU sou um jogador casual e gosto de jogar online numa boa.
Agora, se você quiser ter milhares de jogos e for pobre, Xbox 360 é o que há.
Se sair uma atualização, já era.
Última edição por Mestre Shake; 20-09-2011 às 22:39.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Tambem tava com essa duvida. Mas aconcelho ctz o xbox 360. Pq alem de ter ele desbloqueado, sao pocos jogos q n tem (comparado ao ps3).
Fora q da pra fze uma estrategia. Compra aqueles jogos mais show como Cod original dai tu joga na live ai n tem como te "banirem"(n tenho xbox ;p) , e os q sao mais pra zua com pes / mk tu compra pirata mesmo.
Se vc tivesse nos eua ai a historia e diferente , vai demora um tempo ate q os jogos originais custarem barato aqui no brasil.
prefiro ps3 xbox 360 tem jogos de criança![]()
[userbar]53/000000/000000/0/Renan%20Amen.png[/userbar]
Não, eu também acho os botões duros e o analógico ruim, além daqueles lt/rt (os de cima) que são horríveis, parece que não aperta direito, sei lá.
E quem ta considerando o desbloqueio do console uma opção pra levar um ou outro, acho que ta estranho isso aí
Jogar sem ser online não tem graça