Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho xbox 360 travado, prefiro muito mais o xbox 360, live é melhor, pois se é paga você merece ter um serviço muito melhor do que os de graça, e isso acontece na live, o controle do xbox da de 10 a zero no do PS3, e pirata da sim para entrar na live, o problema é que quando a dash (como se fosse o sistema operacional do xbox) atualiza você tem que atualizar seu destrave que custa em torno de 100~150 reais, xbox mais barato e tem o kinect, aí depende da sua escolha, eu ficaria com o xbox 360, comprei e nao arrependo
Prefiro um PS3, parece ser bem mais descolado que um x-box, não sei porque :]
Eu levaria um XBOX.
O PS3 tem mais exclusivos mas acho que o unico que vale a pena eh o Uncharted 2.
E o XBOX também sairia mais barato e o controle dele também é melhor.

to doido por um xbox :O
Ghost Recon do kinect me conquistou![]()

forever alone é ficar jogando online pq não tem amigos pra jogar multiplayer off.
PS3 é melhor que xbox mas se você escolher o xbox vai gostar mais do que o ps3.
Alias, se você já tem o ps3 e compra um xbox acaba deixando o console da sony de lado, culpa do desbloqueio.
Prefiri o PS3, o xbox e o ps3 na minha visão são altamente competentes um consegue bater de frente com o outro, o problema do xbox é que ele não da muito valor pra franquias e isso foi o que me fez escolher o ps3, eles fazem umas coisas assim, colocam jogos antigos a venda pra você poder desfrutar de toda a série, e pegar toda a história sem ser aquele resuminho.
PLAY STATION 3 !!!!1ONZE
Play station 3, por favor... eu tenho e posso dizer, É FODAAAA !!!!
e não paga pra jogar online
Sim sim, se alguem tiver Play 3 e conta na PSN me add aê
The_Rocket_Queen
Eu jogo direto Call of duty Modern Warfare 2 e Black OPS onlie :*

Já deram uma olhada no novo garoto?
Edição super limitada do Gears of War 3
Muito maneiro..me amarrei no estilo.
Da um look no video do final da pagina
http://www.techtudo.com.br/jogos/not...por-ice-t.html