Exijo uma analise da minha personalidade, já!
1 - 2 pessoas de costas uma para a outra: um homem com as mão pra cima com asas: o rosto de uma vaca ou algum animal similar.
2 - 2 ursos cumprimentando-se como lutadores de artes marciais.
3 - 2 homens segurando jarras um de frente para o outro.E uma raposa, ou animal do gênero.
4 - No todo : a cabeça de um mamute ou elefante : duas cabeças de elefantes um de costas para o outro : 2 homens velhos e sabios com o punho no queixo refletindo um de frente para o outro - adendo: não enxerguei a figura principal, o homem imponente, por assim dizer.
5 - 2 homem deitados de lado virados de costa para nós um em oposição ao outro, o lugar onde supostamente seriam bocas de crocodilos, são as batatas de suas pernas : muitos rostos animalescos : no centro uma mulher nua deitada com uma especie de goblin por cima : no todo, algum inseto voador.
6 - 2 rosto de bruxas gargalhando uma em oposição a aoutra, 2 freiras com as mãos juntas como se estivessem rezando uma de frente para a outra e no todo, uma fissura no chão, talvez um tapete decorativo feito de peçe de algum animal.
7 - 2 idosas com a bunda bem evidente uma encostando na outra de costa uma para a outra e com a cabeça virada, se fitam.Elas trajam vestidos. : No todo, uma arcada dentária ou gengiva de uma boca desdentada.
8 - 2 estranhos animais de rosa : 2 homens lado a lado olhando para o centro : no todo o corpo de uma mulher de costas.
9 - Okay, esta me assustou, 2 mulheres com faces de dragão se exibindo : no centro uma mulher gorda com a bunda viarada para mim e com ânus exposto, a propsito, só se enxerga da bunda até os pés é como se o resto do corpo estivesse ortogonal ao começo da cintura, ou seja, a mesma perpectiva de uma mulher na posição "cachorrinho" so que esta está de pé.No todo : um palhaço raivoso me encarando, a parte em vermelho formam seu peitoral e braços, a parte em azul são seus cabelos desgrenhados e em algum lugar do centro abaixo dos pés da mulher gorda, no fim das partes bracas e começo das azuis está seu rosto que expressa certa malignidade.
10 - Uma porção de seres alienígenas, uma torre no centro e dois bombeiros correndo com suas mangueiras para apagar algum incêndio.
-
Mais uma coisa: em nenhuma das figuras enxerguei algum orgão sexual ou coisa com conotação sexual.Nó maximo seios da mulher nua com o goblin e a moça gorda com o anus a mostra.