E se na 3 eu vi pinguins e na 7 coelhos em vez de pessoas, tenho problema?
Gostaria de ser respondido, obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E se na 3 eu vi pinguins e na 7 coelhos em vez de pessoas, tenho problema?
Gostaria de ser respondido, obrigado
Um morcego.
Um leão.
Um lobo.
Um javali.
Uma borboleta.
Um tapete de couro.
Acho que um colar, ou uma máscara de pele.
Uma fogueira.
Fogo.
Alguns passarinhos.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Esse cara vê pênis em tudo ?
Chega a ser frustrante você ficar caducando por alguns segundos e depois ver - Nessa imagem vemos um pênis ...
![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>
Eu vi vários monstros e criaturas que não existem. =o Na segunda eu vi um palhaço...
Isso tem cura?
nao vi nada parecido com o seu ou os outros que postaram oq viram
vi coisas mt mais alem, nada vajando como as suas, tentei ver as coisas q vc falava e n vi nada, vc fez o teste sobreo?
vi coisas diferentes , em nenhum deles vi pens ou vaginas, nada de orgaos genitais ou borboletas obvias -.-
1: uma mulher de frente ,duplicada, com os braços pra cima e ,em forma de asas uma sombra negra em volta dela, ela estaria com duas cabeças pois como se fosse 2 imagens uma colada na outra
2:2 pessoas se olhando e com pés e maos dadas ( pés dados? )
ou 2 ursos durmindo ou deitados lado a lado e com pés/maos proximos tbm mas ai no casod os ursos nao teria utilidade a parte superior vermelha
3: 2 avestruzes frente a fernte ou outro passaro, pelo "topéte" vermelho, curvadas e com seus coraçoes ( vermelho no centro ) unidos como um sentimento de amor
4: um "monstro" tatu visto de baixo, como se ele estivesse sobre uma superficie transparente pois da pra ver a sola dos pés, e no alto da pra ver q na cabeça tem uma "trombinha" como aquilo q o tatu usa,, olhando para baixo no caso, pra mim
5:esse parece algum bixo de costas voando com as asas abertas, mas por ter antenas n pode ser libelola e as patas compridas lembram algum pokemon q n lembro o nome
6: esse sim pareceu algo parecido com o resto, pele de um lobo, vista de cima x.x
7:esse parece algo quebrado e unido por pequenas partes que ainda nao se romperam,a lgo como uma concha
8: 2 bixos como raposas ou algo parecido subind uma arvore fugindo do fogo que esta no chao ,
9:.. cansei q se ****
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER