Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 89

Tópico: Onde estão os exploradores do Tibia?

Registro
    07-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente .... Realmente .... Tibia esta se tornando um jogo onde o que interessa é apenas o POWER LEVEL ! RPG? tibia ja foi... ah varios anos atrás agora , com bots,Sites com spoils e etc tibia ta se tornando um jogo comum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rush mode (Off)
    Treiner Mode (ON)

[userbar]123/CC0000/000000/0/Hador%20Warrior.png[/userbar]

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen_Lord Ver Post
    Impressão minha ou vocês copiaram várias páginas do livro do jogador de D&D 3º Edição, colocaram ali na primeira imagem do tópico, e meteram um logo do TibiaBR como se a imagem fosse de vocês ?

Feio isso...
    Pensei parecido haha...

Tpc.: Eu gostava muito de explorar o jogo, ler os livros, etc...,
    O problema é que hj em dia me falta tempo até para jogar, quanto mais estudar o jogo. =(

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente, assim como algumas pessoas ja falaram ai no post, era mais interessante vc procurar por coisas no tibia, pelo fato q vc sabia q existiam misterios escondidos, como as pessoas q tinham demon legs antes da Demon oak quest, ou quem tinha o silver mace, e outros itens afim.

Ja fiquei horas tentando descobrir coisas novas, explorei na Desert quest, tentei conversar mil coisas com npcs suspeitos, mas sem muito sucesso.
    A Cip realmente precisava parar com esse "preconceito" com outras linguas, parar de usar apenas o ingles, e colocar o jogo Multilingue, conversar com um npc em portugues, entender exatamente o que ele diz, e o q o quest log diz, mesmo eu tenso um bom conhecimento de ingles, ainda sim, acho q se tivesse opção para ter o jogo em portugues, daria muito mais intriga em descobrir novas coisas.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile Falta de organização e motivação

Acho errado da parte da Cipsoft não fazer uma listagem com as possíveis quests, eu entendo que ela tenta preservar o mistério por traz do jogo mais não estou pedindo spoiler das quests mais apenas uma listagem que serviria para motivação dos players que ai saberiam que não estão em uma buscar sem fim,jogos como runescape já usam desta ferramenta a um bom tempo sem deixar que as quests percam a graça do rpg.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a propria cipsoft acabou com todo o RPG do jogo, e isso não tem como negar, eu mesmo, que li bastante livros, para desvendar a spike sword, já desisti, pq? pq não existe essa quest, se existe-se, a cipsoft teria falado para todos no primeiro dia do testserver, e já teria como fazer em todos os wikis :/

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Eu costumava explorar muito, mas sem obter grandes revelações cansei de faze-lo. Há tantos locais misteriosos no jogo que já foram revirados de cima a baixo e não se obtiveram soluções que os jogadores ficaram desestimulados. A desert dungeon me desperta muita curiosidade mas eu praticamente tentei de tudo lá e não descobri nada que já não fosse conhecido. Talvez se a Cip desse mais pistas pros mistérios ou pelo menos confirmasse que há algo a ser descoberto os players voltariam a explorar...
    concordo com você meu amigo... existem alguns lugares que já me deixaram noites em claro. exemplo: desert dungeous, basilisk e a famosa graminha magica. tentei muita coisa no deserto, descobri muita coisa legal tbm...chaves, pedacos de papel em branco etc... mas nada concreto. basilisk eu usei pick na cave de dwarfs toda, toda mesmo em busca de um buraco e nada...tentei tbm na prisao e sem sucesso...li muito livros, achei algumas coisas que poderiam ser pistas, mas a nada me levram, talvez por nao saber interpreta-las ou apenas por realmente nao terem relacao nenhuma com as quests. quanto a graminha magica foi uma das minhas maiores decepcoes no tibia, fiquei muito tempo falando com npcs, lendo livro, poemas de jogadores em foruns, e nada... para um belo dia, em um up date a cip resolve liberar a graminha como parte de uma quest, um dos maiores misterios de tibia viou apenas uma taskzinha de uma quest que te da um iten de parede....

bom fatos como estes me deixam desanimado, mas este estado e momentaneo, pois sempre que vou a um lugar novo o espirito explorador volta e sempre acho que vou achar uma coisa nova...existem alguns lugares que eu ainda tenho muita curiosidade de descobrir...por explemplo uma porta de lvl em thais, que quando vc passa por ela o caminho nao da em lugar nenhum...talvez exista um buraco escondido? ou um sqm que alguem tem que ficar em cima pra poder abrir um buraco em outro lugar !? quem sabe... eu sempre exploro sozinho e isso e muito ruim pois quase sempre precisamos de mais players para destravar quests, alavancas, sqms etc...

vou dizer a vcs, so paro de jogar tibia quando eu conseguir entrar em 2 lugares especiais, 1º o room do basilisk, 2º o forte de kazz.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O poder cegou a maioria das pessoas, agora a busca esta somente nele (a busca de mais e mais poder)
    Hail TibiaBR

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Será que a barreira da língua (o jogo estar todo em inglês) é realmente o maior empecilho para os brasileiros se aprofundarem nas histórias do jogo, mesmo com tantos bons tradutores online por aí para "quebrar um galho"? Pessoalmente eu ainda acho que a CipSoft peca por não tornar este jogo multilíngue...
    Está certo que os itens, nomes de monstros e coisas do gênero transformados em português ficaria uma merd#, mas isso não é desculpa, eles podiam deixar os nomes próprios em inglês mesmo.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje em dia, basta dar uma procurada no google, que você fica sabendo 98% do tibia, existe vários sites que contem spoils de TUDO, lança um update, e basta alguns dias para ter um spoil completo das quest nova que foi adcionado.
    tibia seria mais RPG se não tivesse todos esses sites com spoil de quests e.e é isso que eu penso.
    o povo tem preguiça de procurar como resolver tal quest in game, ai basta alguns minutos no google, pronto, quest inteira escrita.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso sobre isso direto, como é divertido descobrir as coisas por conta própria e com os amigos, mas quem se dedica a isso são pouquíssimos hoje.

Quests se resumem a conseguir itens de graça, pegam o spoil na wiki e simplesmente percorrem o caminho. Só pensam em ter um char forte pra ter poder sobre os outros. Prova disso está no grande número de venda de chares, bots, spoils e programas pra simplificar o jogo.

E o pior é que os aventureiros que são chamados de noobs...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Panico Na TV, onde esta antonio nunes ? ops Lord'Paulistinha
    Por Vocriaumots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2010, 01:13
  3. Linguagem Corporal
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic