Postado originalmente por
ThorTrevas
Eu costumava explorar muito, mas sem obter grandes revelações cansei de faze-lo. Há tantos locais misteriosos no jogo que já foram revirados de cima a baixo e não se obtiveram soluções que os jogadores ficaram desestimulados. A desert dungeon me desperta muita curiosidade mas eu praticamente tentei de tudo lá e não descobri nada que já não fosse conhecido. Talvez se a Cip desse mais pistas pros mistérios ou pelo menos confirmasse que há algo a ser descoberto os players voltariam a explorar...
concordo com você meu amigo... existem alguns lugares que já me deixaram noites em claro. exemplo: desert dungeous, basilisk e a famosa graminha magica. tentei muita coisa no deserto, descobri muita coisa legal tbm...chaves, pedacos de papel em branco etc... mas nada concreto. basilisk eu usei pick na cave de dwarfs toda, toda mesmo em busca de um buraco e nada...tentei tbm na prisao e sem sucesso...li muito livros, achei algumas coisas que poderiam ser pistas, mas a nada me levram, talvez por nao saber interpreta-las ou apenas por realmente nao terem relacao nenhuma com as quests. quanto a graminha magica foi uma das minhas maiores decepcoes no tibia, fiquei muito tempo falando com npcs, lendo livro, poemas de jogadores em foruns, e nada... para um belo dia, em um up date a cip resolve liberar a graminha como parte de uma quest, um dos maiores misterios de tibia viou apenas uma taskzinha de uma quest que te da um iten de parede....
bom fatos como estes me deixam desanimado, mas este estado e momentaneo, pois sempre que vou a um lugar novo o espirito explorador volta e sempre acho que vou achar uma coisa nova...existem alguns lugares que eu ainda tenho muita curiosidade de descobrir...por explemplo uma porta de lvl em thais, que quando vc passa por ela o caminho nao da em lugar nenhum...talvez exista um buraco escondido? ou um sqm que alguem tem que ficar em cima pra poder abrir um buraco em outro lugar !? quem sabe... eu sempre exploro sozinho e isso e muito ruim pois quase sempre precisamos de mais players para destravar quests, alavancas, sqms etc...
vou dizer a vcs, so paro de jogar tibia quando eu conseguir entrar em 2 lugares especiais, 1º o room do basilisk, 2º o forte de kazz.