Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: [DISCUSSÃO] Summons [+update]

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Os druid vão fica muito bom mesmo em hunt solo pois vão poder usar os summons mais com isso ele vai ter a perda de usar os elementos death,fire e energy,esses elementos só poderão ser usada por socerer.
    eu duvido que eles nos tirem os strikes elementais de fire e energy. Seria impossivel, então, para um druida fazer algumas quests, como a elemental spheres. Alias, se eles fizerem isso com nós, terão que tirar strikes de earth e ice dos sorcerers...

meu maior medo é esse, nao é nem as sd's...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Creio que não.
    Morreriam facilmente, não teria utilidade alguma em uma hunt perigosa, a não ser que seja um summon realmente poderoso.

De fato, lembro disso e era bem interessante, no Grand Chase tem uma opção semelhante, você aperta S eu acho e o PET usa seu ataque.
    Seria bem legal se fosse possível também utilizando o comando por Butões no teclado, mudar o estilo de luta do summon (dependendo de qual), por exemplo: "Offensive Fight (Apenas atacar), Balance Fight (Atacar"mais fraco" e curar), Defencive Fight (Apenas curar, a sí e o mestre) .
    Imagina a maravilha que seria caçar assim
    90% dos players passariam a ser compostos por Druids, esse seria o preço de tamanha melhoria
    Cara, a idéia é que os summons funcionem como blockers secundários em uma party, por exemplo. Então eles serão sim poderosos levnado em conta o que a cip colocou lá no post. Além do mais eles deram a entender que será possível os druids "healarem" os seus summons.
    De qualquer modo acho que se implementadas essa mudanças a profissão druid vai ficar muito legal e divertida, eu diria. ^^

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    eu duvido que eles nos tirem os strikes elementais de fire e energy. Seria impossivel, então, para um druida fazer algumas quests, como a elemental spheres. Alias, se eles fizerem isso com nós, terão que tirar strikes de earth e ice dos sorcerers...

Isso mesmo do mesmo jeito q vão tirar os elementos death,fire e energy do druid vão tira earth e ice do socerer.
    Eu achei essa ideia boa pq assim ia diferencia as vocação,elas teriam q caçar monstros diferentes com isso.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post

Só complementando o que o colega a cima falou, concordo com isso de druid soh ter exori frigo, tera e moe ico, enquanto sorc tem soh vis, flam e mort.

Assim o comercio de runas fica mais viavel, a procura por icicles, hmms, fireballs vai ser maior. E cada um tera um strike unico, que a outra vocaçao nao podera utilizar: pros druids o moe ico, por nao ter runa do tipo 'missile' como icicle e fireballs, que produza dano fisico. E sorcs o mort, tendo em vista que a unica runa q produz dano mort é a sd, e tbm eh exclusiva deles.

Curti bastante essa ideia

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a cipsoft ficar alguma merda dessas, vai re-desbalancear as vocações, acredito eu. Por mim, que eles criem novas hunts e quests em vez de mexer no que já está ótimo.

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    tanto que o jogo fez um sucesso incrível por algum tempo
    Os servers de pokemon online custumam ser mais cheios que os servers de Tibia global. fikdik

Publicidade:

Última edição por Madkux; 18-08-2011 às 13:56.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Se a cipsoft ficar alguma merda dessas, vai re-desbalancear as vocações, acredito eu. Por mim, que eles criem novas hunts e quests em vez de mexer no que já está ótimo.

Os servers de pokemon online custumam ser mais cheios que os servers de Tibia global. fikdik
    Eu acho q não vai desbalancear não isso vai melhorar na minha opinião deixando cada elemento para uma vocação,hj sim estar desbalanceado pois druid faz todo q o socerer faz assim o socerer não faz nenhuma falta.
    Esse update ta mais do que aprovado e eu não sou o único que concorda com isso.
    E sobre o pokemon online era muito massa mesmo aquele sistema das hk,mais acho difícil o cip fazer aquilo,mais tb pokemon tinha muita gente pq muitas crianças gostava do desenho fazendo com que jogo fosse mais atrativo,uma prova disso q a maioria q jogava pokemon tinha de 8 a 13 anos.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, espero que não seja implementado.

Nenhum summon supera a perda da SD. Druids serão inutilizáveis em war (Paralyze ajuda, mas não mata), anihi (fail), arenas svar/zao... Druids se tornará uma vocação muito dependente, precisando sempre de um blocker. Summons serão os blockers quando não tivermos kinas. Mas as 4 vocações atualmente tem independência, druids também precisam ter.

Das ideias que já vi, preferia a ideia do druid se transformar em criaturas e bestas.
    OI

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post

Das ideias que já vi, preferia a ideia do druid se transformar em criaturas e bestas.
    bom essa ideia eu n vi :p,mas axei bem interesante
    ja q os druidas tiram os poderas da naturaza seria bem ...digamos:"um completo mago da natureza"
    bom meu main e kina mas tenho um druid pra brincar e tals esta ideia q citei ai a cima axei bem legal msm,e tbm a dos summons " bloker's"
    so uma duvida sobre eles:como ja foi fala eles poderão msm subir e descer escadas,rampas e td akilo q n fazem hj em dia(em relação a seguir o mestre!)??
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    bom essa ideia eu n vi :p,mas axei bem interesante
    ja q os druidas tiram os poderas da naturaza seria bem ...digamos:"um completo mago da natureza"
    bom meu main e kina mas tenho um druid pra brincar e tals esta ideia q citei ai a cima axei bem legal msm,e tbm a dos summons " bloker's"
    so uma duvida sobre eles:como ja foi fala eles poderão msm subir e descer escadas,rampas e td akilo q n fazem hj em dia(em relação a seguir o mestre!)??
    O artigo da CipSoft deixou claro que os summons poderão subir e descer escadas.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Na verdade, no jogo não tinha um "set", propriamente dito... No lugar do slot da armor, tinha um item que era o que você usava pro pokémon andar. Colocava na hotkey e clicava em qualquer lugar que o poké andava até lá. Daí, cada poké tinha uns ataques, que funcionavam tanto como "exori flam" (mas apenas para acertar em target, e não o 'pequeno wave'), waves, beam, etc. Daí vamos supor, tinha lá o charmander... Aí a ordem era: exori flam, exevo flam hur (no jogo não era esses nomes, claro). Aí você falava uma hotkey pra usar esses ataques, no jogo era m1, m2...
    Se fizessem algo parecido ia ser MUITO legal, tanto que o jogo fez um sucesso incrível por algum tempo
    E ainda faz... Com outro dono e nome.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-10-2011, 10:16
  2. Ideia para summons!
    Por tibianus111 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 08-04-2010, 03:30
  3. Proposta para summons
    Por mastersoad no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2009, 23:41
  4. Caçando - Druids