Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: deepling scout

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não consigo achar o Groam D:

Você deu o carvão num dia e no dia seguinte ele apareceu ? Eu tenho ido todo dia de manhã e em outros horários, mas sem água e sem dar carvão pra ela abaixar, e não acho.

Não sei se é aleatório ou tem algo a ver.
    Então, eu entreguei o carvão, aí no ss seguinte abriu o acesso. Não tinha Groam. Voltei lá depois, no final da tarde acho.. Tinha gente caçando, aproveitei e perguntei se tinham visto o Groam. Disseram que não (o cara disse que tava lá o dia inteiro).
    Ou seja, pelo visto no dia que abriu, ele não deu resp.

No dia seguinte eu também não consegui encontrar. Fui algumas vezes lá olhar. Achei foi no terceiro, na screen da pra ver pelo relogio que era de manhã, 9 hrs. Duvido nada que ninguem tivesse aparecido lá desde o server save... Mas vai saber.

PS. depois de aberto o resp não precisa mais entregar carvão pra manter aberto.. mas um número (não sei qual) de deeplings tem de ser mortos para a água não subir no ss seguinte..

Espero que o textão te sirva para algo :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Go to the mirror!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Então, eu entreguei o carvão, aí no ss seguinte abriu o acesso. Não tinha Groam. Voltei lá depois, no final da tarde acho.. Tinha gente caçando, aproveitei e perguntei se tinham visto o Groam. Disseram que não (o cara disse que tava lá o dia inteiro).
    Ou seja, pelo visto no dia que abriu, ele não deu resp.

No dia seguinte eu também não consegui encontrar. Fui algumas vezes lá olhar. Achei foi no terceiro, na screen da pra ver pelo relogio que era de manhã, 9 hrs. Duvido nada que ninguem tivesse aparecido lá desde o server save... Mas vai saber.

PS. depois de aberto o resp não precisa mais entregar carvão pra manter aberto.. mas um número (não sei qual) de deeplings tem de ser mortos para a água não subir no ss seguinte..

Espero que o textão te sirva para algo :p
    É, serviu pra eu confirmar que a teoria de entregar o carvão e ter no dia seguinte é falso pelo que parece... é totalmente randômico assim como qualquer outro boss.

Bem, fiquei 1 semana indo direto de manhã/tarde/noite e nada, vou ficar tentando mais.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa... olha eu aqui dnv com mais uma dúvida xD
    Lá vai...
    Seguinte, eu to juntando coals pra liberar o acesso, to com 80 no momento.
    To sabendo q tem q usar nas 3 máquinas doidas la.
    Minhas dúvidas são:
    Tenho q falar alguma coisa com o npc lá ou é só sair usando os coals nas máquinas ?
    E outra... Até onde sei, precisa usar uns 200 ~ 300 coals pra liberar, mas são 200 ~300 em cada máquina (totalizando 600 ~ 900) ou é cerca de 70 ~ 90 em cada máquina ?
    Já agradeço de antemão =]

@Edit
    Cansei de pegar coals.
    Usei os 80 na mesma máquina sem falar nada com o npc.
    Daí surgiu mais uma dúvida...
    Desloguei meu mage la do lado, pra logar rapidin amanha e ver se drenou a água. Se não tiver drenado significa q tenho q usar mais coals nas máquina doida lá. A questão é... vamos supor q a água não baixe, e amanhã os firestarter não estejam na elf village.
    Esses 80 q coloquei vão se perder ou eles já ficam contando mesmo q eu fique mais de 1 dia sem por mais coals ?
    Vlws =]
    Última edição por Larsen; 30-09-2011 às 15:41.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o Groam \o/

Foi hoje logo depos do SS, tava no barco a vapor de Thais as 6:30 da manhã e o npc não tava lá, e ainda pensei "Ahh, acho que nem deve dar pra poder ver hoje, deve ta inundado..." Por precaução fui lá andando e aproveitaria para deixar o char para amanhã voltar.

Quando cheguei e vi que dava pra entrar, aproveitei e fui fazer minha busca rotineira que... não me lembro exatamente, estou fazendo a umas 2-3 semanas.

NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO, eu o acho 8D

sauuashuhasuhasuhasasuh
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Deepling Scout
    Por imenezes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2011, 16:42
  2. Poste suas Hotkeys engraçadas
    Por Lucifer Skull no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63