Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [Tutorial]Elves de Shadowthorn

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui em Shadowthorn ontem e hoje, e não vi os Filth Toad, ontem estava normal, hoje está em chamas, vi só os Toads mesmo.

Se você adicionou a Crystalline Armor, que já é muito rara do Crystal Wolf, poderia adicionar a Cornucopia, que é muito raro do Darahlion.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Fui em Shadowthorn ontem e hoje, e não vi os Filth Toad, ontem estava normal, hoje está em chamas, vi só os Toads mesmo.

Se você adicionou a Crystalline Armor, que já é muito rara do Crystal Wolf, poderia adicionar a Cornucopia, que é muito raro do Darahlion.
    Não possui Filth Toads em Shadowthorn, é só Toad que pode ser encontrado no local.

Vamos atualizar esse tutorial, estou ancioso.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Não possui Filth Toads em Shadowthorn, é só Toad que pode ser encontrado no local.

Vamos atualizar esse tutorial, estou ancioso.

Eu ja atualizei nos toads nem vi tava saino de casa e adicionei rapidão malz aí e uma perguntinha eu tenho que fazer uplod das imagens pra colocar no tuto pq como vcs virão ja coloquei até legenda lá e as imagens n tão dando então eu pergunto precisa defazer uplod?

e respondendo o dark black magician tb eu coloquei o rare que vc citou

Oi eu ja atualizei o tuto e vcs ainda n vieram dar a sua opinião olhem aí e digam oq acham eu ja atualizei ele tem mais de uma semana e nada T.T olhem aí ^^
    Última edição por CJean; 20-09-2011 às 21:57. Razão: Double Post

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma olhada rápida na estrutura do tutorial e do tópico em si. Não o li com a devida atenção, pois, como ficou bem evidente através da frase vermelha e chamativa logo ao início do post, o tutorial ainda está em construção.

De qualquer maneira, redimensione o mapa. Ele está "estuprando" o layout do fórum. De resto, termine o tutorial, e aí avaliaremos com calma.

Obrigado pela colaboração. ^^
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

esse é meu primeiro post no forum entao é meio que um teste...

Não acho essa hunt muito apropriada para druids. Eu particularmente nunca vi um mage caçando na elven village, apenas knights e raramente paladins.

o mage ia gastar bastante mana para matar os elfs e elfs scout. Como no tutorial voce menciona todo o elven vilage como propicio à hunt, 30 mps n seria o bastante acho que um lugar bom para ele seria apenas na torre, matando os drags e no sub-solo da torre e quest.

mais é uma opinião minha. e certamente vou hoje mesmo me arriscar nessa hunt e postarei mais tarde aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Their souls were lost
    Their dreams are drowning
    In red silent tides

DAWNMELTING - ELVENKING

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heloweem Ver Post
    esse é meu primeiro post no forum entao é meio que um teste...

Não acho essa hunt muito apropriada para druids. Eu particularmente nunca vi um mage caçando na elven village, apenas knights e raramente paladins.

o mage ia gastar bastante mana para matar os elfs e elfs scout. Como no tutorial voce menciona todo o elven vilage como propicio à hunt, 30 mps n seria o bastante acho que um lugar bom para ele seria apenas na torre, matando os drags e no sub-solo da torre e quest.

mais é uma opinião minha. e certamente vou hoje mesmo me arriscar nessa hunt e postarei mais tarde aqui.

Sim pode ir testar as vezes as pot n dão mesmo mais eu coloquei a fishing rod para isso mesmo o certo é vc levar a fishing rod e pescar 5 peixes e tentar deixar sua mana cheia ontem eu caçei ne todos os respaw e realmente pra mage é meio complicado mais e so ter paciencia e saber as horas certas pra se usar as pots que dá certo em geral eu sempre caçei aípor lucro e por xp e claro que pra pala e knight aki é melhor eu fiz esse tuto mais pra ajudar o topico dosdruidas que aviam
    fechado os pedidos de tutoriais para que pudessem fazer os que aviam pedido e aí eu fiz esse que estava na ista e achei facil mais até agora depois que eu atualizei ele ninguem veio avaliar :'(

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mapas esta muito ruim ,use Tibia Map Viewer ,assim ficará bem melhor.

O conteúdo esta bom ,apenas mude os mapas ,boa sorte!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem