é eu meio que falei isso meio que queria voltar atras eu sei que é meio tenso fazer um tuto e depois dá de cara com outro no msm lugar creio eu tb que o do osford é até mais indicado pois eu fiquei pouco tempo lá e eu tb só fiz por diversão queria testar como era fazer ainda a muitas coisas queue n sei fazer como colocar aquela barrinha de citar para monstras outras informações com mais detalhes(falando nisso se alguem souber pode me falar do precisando de umas dicas) continuando eu me arrependi por isso pois eu gostei de fazer e estava planejando fazer um sobre uma cave de gostlands que eu fui e gostei muito so que eu meio que tenho queme despedir de vcs por hora eu mora nun lugar onde a net ja é ruim e agora alem de eu estar hunted com o resto dos caras da minha cidade(sacanagem deles aqueles &&*#$$ vacalharam comigo e me deram hunted mais tudo bem ainda mato eles no tibia é claro ) e pra completar minha internet n ta dan do mais pra logar no tibia de tão ruim que ele é no maximo de vez enquanto e olhem lá mas minha mãe ja pediu para tirar a internet e eu n sei quanto tempo vou ficar sem internet talvez eu entre uma hora ou outra no meu char custando net ruim é uma &&*%¨@ e olhando algumas coisas no forum aki msm ou seja em breve resumo vcs podem fechar o meu tuto deletar sei lá, e eu volto quem sabe daqui a u tempo tenso T.T mais enquando isso eu vou me preparando tecnicamente para voltar a jogar e fazer mais tutos n sei quanto tempo só sei que eu volto ok ^^ vlw e flw
Só pra terminar de responder as coisas sobre o tibia map aki em casa n pego o.O baxei ele abri direito tudo só que a tela fica preta n mostra o map e eu n vou desistir de fazer tuto vou dar um tempo como vcs podem ver ou melhor ler no meu post acima e tem mais meu teclado ta ruim mais uma vez obrigado a todos e até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação