Citação Postado originalmente por Heloweem Ver Post
esse é meu primeiro post no forum entao é meio que um teste...

Não acho essa hunt muito apropriada para druids. Eu particularmente nunca vi um mage caçando na elven village, apenas knights e raramente paladins.

o mage ia gastar bastante mana para matar os elfs e elfs scout. Como no tutorial voce menciona todo o elven vilage como propicio à hunt, 30 mps n seria o bastante acho que um lugar bom para ele seria apenas na torre, matando os drags e no sub-solo da torre e quest.

mais é uma opinião minha. e certamente vou hoje mesmo me arriscar nessa hunt e postarei mais tarde aqui.

Sim pode ir testar as vezes as pot n dão mesmo mais eu coloquei a fishing rod para isso mesmo o certo é vc levar a fishing rod e pescar 5 peixes e tentar deixar sua mana cheia ontem eu caçei ne todos os respaw e realmente pra mage é meio complicado mais e so ter paciencia e saber as horas certas pra se usar as pots que dá certo em geral eu sempre caçei aípor lucro e por xp e claro que pra pala e knight aki é melhor eu fiz esse tuto mais pra ajudar o topico dosdruidas que aviam
fechado os pedidos de tutoriais para que pudessem fazer os que aviam pedido e aí eu fiz esse que estava na ista e achei facil mais até agora depois que eu atualizei ele ninguem veio avaliar :'(