Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [Tutorial]Elves de Shadowthorn

Registro
    05-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

esse é meu primeiro post no forum entao é meio que um teste...

Não acho essa hunt muito apropriada para druids. Eu particularmente nunca vi um mage caçando na elven village, apenas knights e raramente paladins.

o mage ia gastar bastante mana para matar os elfs e elfs scout. Como no tutorial voce menciona todo o elven vilage como propicio à hunt, 30 mps n seria o bastante acho que um lugar bom para ele seria apenas na torre, matando os drags e no sub-solo da torre e quest.

mais é uma opinião minha. e certamente vou hoje mesmo me arriscar nessa hunt e postarei mais tarde aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Their souls were lost
    Their dreams are drowning
    In red silent tides

DAWNMELTING - ELVENKING

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heloweem Ver Post
    esse é meu primeiro post no forum entao é meio que um teste...

Não acho essa hunt muito apropriada para druids. Eu particularmente nunca vi um mage caçando na elven village, apenas knights e raramente paladins.

o mage ia gastar bastante mana para matar os elfs e elfs scout. Como no tutorial voce menciona todo o elven vilage como propicio à hunt, 30 mps n seria o bastante acho que um lugar bom para ele seria apenas na torre, matando os drags e no sub-solo da torre e quest.

mais é uma opinião minha. e certamente vou hoje mesmo me arriscar nessa hunt e postarei mais tarde aqui.

Sim pode ir testar as vezes as pot n dão mesmo mais eu coloquei a fishing rod para isso mesmo o certo é vc levar a fishing rod e pescar 5 peixes e tentar deixar sua mana cheia ontem eu caçei ne todos os respaw e realmente pra mage é meio complicado mais e so ter paciencia e saber as horas certas pra se usar as pots que dá certo em geral eu sempre caçei aípor lucro e por xp e claro que pra pala e knight aki é melhor eu fiz esse tuto mais pra ajudar o topico dosdruidas que aviam
    fechado os pedidos de tutoriais para que pudessem fazer os que aviam pedido e aí eu fiz esse que estava na ista e achei facil mais até agora depois que eu atualizei ele ninguem veio avaliar :'(

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mapas esta muito ruim ,use Tibia Map Viewer ,assim ficará bem melhor.

O conteúdo esta bom ,apenas mude os mapas ,boa sorte!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou na boa alguem aí pode fechar esse meu tuto sem querer criticar nem nada mais me desculpe se eu falar algo que n vai agradar muito avcs mais alguem fecha esse tuto ja que o osford acabou com minha felicidade dei duro pra fazer o meu primeiro tuto no dia que eu arrumonovas imagens ele vem e cria o tuto dele era meu primeiro e ultimo tuto graças a ele ele poda ter pelo menos um pouco de respeito nossa fiquei bem chatiado até puz agradecendo a ele no tuto aí e ele faz isso cria um tuto sabendo que eu tava criando o meu então se alguem puder fecha essa £$&*#*

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas X Ver Post
    Ou na boa alguem aí pode fechar esse meu tuto sem querer criticar nem nada mais me desculpe se eu falar algo que n vai agradar muito avcs mais alguem fecha esse tuto ja que o osford acabou com minha felicidade dei duro pra fazer o meu primeiro tuto no dia que eu arrumonovas imagens ele vem e cria o tuto dele era meu primeiro e ultimo tuto graças a ele ele poda ter pelo menos um pouco de respeito nossa fiquei bem chatiado até puz agradecendo a ele no tuto aí e ele faz isso cria um tuto sabendo que eu tava criando o meu então se alguem puder fecha essa £$&*#*
    Eu ja estava fazendo esse tutorial, e eu não quis destruir a sua obra, ela poderia ficar tão boa quanto.

Não deixe de fazer tutoriais só por causa desse ocorrido, isso foi mera coincidência. Sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas X Ver Post
    Olha seu tutorial para min esta melhor que do orford, apenas troque as imagens.
    Use tibia map, pois os tutoriais estão iguais, o tuto de osford se sobressai pelas imagens.

Eles vão entrar em um consenso e escolher o melhor tuto para colocar no guia.

Boa sorte ,não desista de seu trabalho poxa!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é eu meio que falei isso meio que queria voltar atras eu sei que é meio tenso fazer um tuto e depois dá de cara com outro no msm lugar creio eu tb que o do osford é até mais indicado pois eu fiquei pouco tempo lá e eu tb só fiz por diversão queria testar como era fazer ainda a muitas coisas queue n sei fazer como colocar aquela barrinha de citar para monstras outras informações com mais detalhes(falando nisso se alguem souber pode me falar do precisando de umas dicas) continuando eu me arrependi por isso pois eu gostei de fazer e estava planejando fazer um sobre uma cave de gostlands que eu fui e gostei muito so que eu meio que tenho queme despedir de vcs por hora eu mora nun lugar onde a net ja é ruim e agora alem de eu estar hunted com o resto dos caras da minha cidade(sacanagem deles aqueles &&*#$$ vacalharam comigo e me deram hunted mais tudo bem ainda mato eles no tibia é claro ) e pra completar minha internet n ta dan do mais pra logar no tibia de tão ruim que ele é no maximo de vez enquanto e olhem lá mas minha mãe ja pediu para tirar a internet e eu n sei quanto tempo vou ficar sem internet talvez eu entre uma hora ou outra no meu char custando net ruim é uma &&*%¨@ e olhando algumas coisas no forum aki msm ou seja em breve resumo vcs podem fechar o meu tuto deletar sei lá, e eu volto quem sabe daqui a u tempo tenso T.T mais enquando isso eu vou me preparando tecnicamente para voltar a jogar e fazer mais tutos n sei quanto tempo só sei que eu volto ok ^^ vlw e flw

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Olha seu tutorial para min esta melhor que do orford, apenas troque as imagens.
    Use tibia map, pois os tutoriais estão iguais, o tuto de osford se sobressai pelas imagens.

Eles vão entrar em um consenso e escolher o melhor tuto para colocar no guia.

Boa sorte ,não desista de seu trabalho poxa!

Só pra terminar de responder as coisas sobre o tibia map aki em casa n pego o.O baxei ele abri direito tudo só que a tela fica preta n mostra o map e eu n vou desistir de fazer tuto vou dar um tempo como vcs podem ver ou melhor ler no meu post acima e tem mais meu teclado ta ruim mais uma vez obrigado a todos e até mais
    Última edição por CJean; 20-09-2011 às 21:54. Razão: Double Post

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem