Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 74

Tópico: Madzim Life Thread

Registro
    01-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei agora no horário de almoço do serviço pra levar o char na city, vem uns nomads me enxer o sacs e aconteceu meu primeiro best hit:

Skill atuais 52/50 fiquei meio feliz, tem um lugar que da pra huntar nomad (aquele da quest do parchment) e eles dao uma grana e exp agradável

Depois fui no bank ver quanto deu a hunt e o resultado em gps foi esse:

Também comprei meu D-hammer (1.5k) pro level 25, vou tentar pegar skills 70/70 e ml possivelmente vai estar 4, também nesse level com esses skills vou atualizar a foto do char e tirar akela dos trolls que eu estou upando shielding 21 >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    27-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É né, só um lvlzim e sword, perdi a ss do shield. Não tenho nada a comentar hoje.

Ah, antes que eu esqueça, ando treinando com o cast on, se pá entrem lá pra conversar um poco.

Comentem.

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera... ontem cacei paks de madrugada, não consigo nem abrir o olho kkkkkkkk
    O duro é ir trabalhar nessas condições =/

Up do level 23:

Perdi a ss do lvl 24 xD
    Eu achava o Holy estranho por perder ss... agora eu vi como é dificil arrumar um lt. Fui editar a ss do level 24 e acabei zuando ela, clikei pra fechar, ia abrir ela denovo mas acabei salvando ela do jeito q tava saopasasokpasopasopkaopks
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa , Gratz pelas skills e pelo level , quero que vocês 2 peguem logo 70/70 o/

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Opa , Gratz pelas skills e pelo level , quero que vocês 2 peguem logo 70/70 o/
    level 25 vou trabalhar nisso
    e muito obrigado por acompanhar... é bom ter uma kina com quem se pode pegar umas dicas xD
    dai as coisas vão ficar interessantes....
    talvez vou sair do meu emprego, está muito puxado e não to conseguindo estudar direito
    dai vou ficar cuidando da casa (por mais estranho que parece eu lavo passo e cozinho muito bem )

além disso minha mãe está indo muito bem com o salão dela e não tem tempo pra cuidar da casa, então ela concordou com a idéia, comecei a trabalhar no intuito de ajudar ela mesmo, mas agora que as coisas melhoraram não vai fazer muita diferença se eu sair do serviço (preciso realmente me concentrar melhor nesses estudos)

Publicidade:

Última edição por invazorzim; 31-08-2011 às 13:26.
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upei shield e sword ontem de madrugada, mas perdi a ss do sword 62 por gordice minha msm.

Pra que não olhou a página raiz do char, tá ai a skillbar, só muda que to com 62/62

Só uma questãozinha, eu compro a Crimson Sword no lvl 20, ou junto mais dim e compro a Wyvern Fang no lvl 25?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu compraria a crimson e usaria ela até o level 30, ai depois vc compra ou faz a quest da bright

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente level 25... agora vou renovar ekips
    K-armor, p-legs, crown helmet

E partir pro treino rumo ao 70/70 xD

Tambem estou usando um programinha novo de edição em algumas ss's
    Vou tentar editar mais dahorinha ^^

Level 25:

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    eu compraria a crimson e usaria ela até o level 30, ai depois vc compra ou faz a quest da bright
    A quest da bright é para level 45 :'(
    Eu recomendaria fazer como eu fiz... upei num pulo do lvl 20 pro 25 em rotworms mesmo... balance atual 13,4k... comprei d hammer e vi que não ia virar ter comprado arma de level 20.
    E os skills estão altos, vai upar mais rapido ainda
    Última edição por invazorzim; 31-08-2011 às 13:26.
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shyroo Gratz pelas suas skills e o set ;D , ogogo 70/70 logo

@invazorzim Gratz pelo seu level 25 , e eu concordo contigo , se voce entrou no trabalho para ajudar sua mãe e ela não precisa mais sai então , e pense 1º em seus estudos porque através dele que você podera ser algo melhor

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais 2 skills, upei ontem, mais queria treinar mais, então nem postei. Mas nem treinei muito, fui ver UFC Rio ;]
    Tá ai as fotinhas:

Tô tentando pegar um skill por dia, mais já ta começando a ficar brabo, de um skill para o outro já é +/- 4 a 5 hrs .-.

Comentem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Life Thread Revaux(MS) & Savaux(ED) !!
    Por tcb no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 02-07-2010, 21:16
  2. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  3. [Chimera] Vithor Life Thread
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 206
    Último Post: 05-06-2009, 15:01
  4. O Compêndio dos Druidas [v8.1]