Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Desejo de Sangue

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desejo de Sangue

Ultimas horas.

-Heh, parece que o nosso fim vai ser mesmo assim... - Dalucart deu um sorriso amarelo, enquanto segurava o sangramento no peito... Eu conseguia ver que ele tremia, provavelmente estava entrando em estado de choque... Dalucart... eu falei pra voce nao vir comigo...
    Olhei para o ceu, pelo pedaco arrancado do telhado. Estava de noite, mas nuvens espessas cobriam a lua e as estrelas. Dang, dang. As batidas continuavam forte na porta.
    -Vamos nos render logo - disse Dalucart, se levantando com dificuldade - Esperar soh vai ser mais sofrimento...
    -A gente comecou isso... muita gente morreu... gente que nao devia ter morrido... Nao vou simplesmente me render, agora que estou no fim - eu tentei fazer Dalucart entender. Nao pareceu adiantar. Ele se sentou de novo e abaixou a cabeca.
    -Nao adiantou nada. Nossos esforcos, nossas caminhadas, nossas batalhas. Tudo acaba aqui, nessa casa. Fomos traidos, estamos cercados. Jah estamos mortos, mas esperar a morte soh traz mais agonia pro meu coracao... Por que nao abrimos logo a porta e acabamos de uma vez por todas com isso?
    -Por que eu nao vou morrer assim - Me apoiei na mesa de madeira quase apodrecida que jazia solitaria no meio da sala, e peguei minha espada em cima dela - Nos fizemos isso para sermos herois, nao foi? Entao vamos morrer como herois... lutando...
    DANG, a porta e a protecao que colocamos nela nao iam aguentar por muito tempo... A voz dos soldados podiam ser ouvidas do lado de fora, eles comecavam a ficar impacientes...
    Dalucart continuou olhando pra baixo... Eu senti um peso no coracao, mas falei, com dificuldade:
    -Eu sei no que voce esta pensando... em Lienne... na promessa... Eu te falei, desde o inicio, voce nao devia ter vindo...
    -Ninguem me obrigou a vir - Dalucart se levantou, lentamente, e se apoiou na espada - Eu, Eishi, Kamuya... todos viemos por que tinhamos o mesmo ideal que voce... se nao deu certo... o jeito eh enfrentar o destino de frente mesmo... - Dalucart empunhou a espada - Vamos abrir a porta.
    Puxei minha espada tambem, puz a mao no armario que bloqueava a entrada e olhei para Dalucart.
    -Essa vai ser nossa ultima luta...
    -Que seja a melhor, entao...
    Arrastei o armario para o lado e chutei a porta. A frente da casa estava cercada de soldados. Eh, realmente era o fim...

Explicacoes:
    Esse eh meu primeiro RP aqui, entao tah meio fraquinho msm... mas eu tenho que explicar umas coisas... Ele se passa no Japao Feudal, dinastia dos Togukawa, e ele eh contado de tras pra frente. Isso mesmo, estilo o filme Amnesia... eu sei que esta ruinzinho, mas isso foi mais um prologo, comentem de qualquer jeito, nem que seja pra me xingar =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc É o cara... mto bom seu RP...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse rp tah mto show principalmente pq se passa nu japao feudal ^^
    pergunta:
    as espadas deles sao katanas, ou ninja-tos??
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um prólogo,então não posso dizer nada por enquanto.Num tá fraco,é um prólogo.Isso nem merecia,no meu ponto de vista,um post separado do primeiro capítulo.Dá raiva de ver um prólogo q num diz "essa é minha história,agora espera uns 3 anos q o capítulo 1 já vem" xD

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom gostei da uma certa emoção quando os caras estão nas ultimas forças e continuam lutando por suas vidas adoro isso hehehehe é isso ae continua....

Publicidade:

"Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow kra toh esperando o new cap :angryfire:
    new cap plsssssssss

bjo na bunda
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New cap aew plz :rolleyes: ... aew cara ^^ ... teu RP ta bem lgl =DD ... so tem uma coisa ... tu demora d+ pra posta ... xD ... e agente kerendo saber oq vai acontece o_0 ... tpw ... bem lgl esse teu estilo de Rp ... so axei meio confuso :confused: ... + axo q nos prox caps vai se esclarecendo ^^ ... eh isso aew ... flw's

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito lgl.
    abraços
    sonus
    comenta nu meu ta.
    thomas o arquero
    xD
    abraços dinovo chau

Banido Avatar de Menestrel Errante
    Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma palaravra para vc -Exaltado!
    Incrivel,poeitco,epico uma criação sem igual,o drama pode ser sentido,a cada palavra mais obscuro fica,ate o final epico,bravo!
    foi dito que voce demora,bah,que seja,o tempo não define a obra.

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelos elogios, pessoal, eu soh tava esperando comentario msm xP

Emboscada

As ruas estavam vazias. O silencio era tao denso que quase podia ser tocado. Um papel voava pela calcada, passando por portas e mais portas fechadas. Aquilo incomodou Eichi:
    -Que diabos, Abias nao iria fazer um discurso nesta cidade? Entao por que ela esta tao vazia?
    -Abias veio - Dalucart respondeu - A carruagem dele passou por nos em Yashitora, vindo nesta direcao. Ele nao tinha outro lugar para parar. - Dalucart olhou pra mim - E o seu braco, esta melhor?
    -Nao eh essa ferida que esta doendo agora - Eu respondi, cabisbaixo. Dalucart entendeu que eu estava pensando em Lienne e nao respondeu. Eichi falou:
    -Vamos procurar uma hospedaria, esta ficando tarde... Amanha procuraremos Abias...
    E nos tres partimos, procurando alguma hospedaria... Soh achamos uma no outro lado da cidade. Uma singela construcao tradicional japonesa, toda feita em madeira. Eichi chamou a atencao para algumas marcas molhadas pela casa:
    -Deve ter chovido recentemente por aqui...
    -Vamos entrando - Dalucart falou.
    Dentro do salao, uma jovem esperava detras de um balcao. Ela nos recebeu com um sorriso:
    -Bem vindos, como posso ajuda-los?
    -Gostariamos de tres quartos para esta noite - eu falei, colocando algumas moedas na mesa. A mulher as recolheu rapidamente e nos entregou tres chaves. Dalucart perguntou:
    -Me diga uma coisa, por que a cidade esta tao vazia? Abias nao ia fazer um discurso aqui?
    A jovem tremeu, e demorou um tempo pra responder:
    -Mestre Abias vai dar o seu discurso amanha, sem faltas.
    -Que seja, entao - Eichi falou, e se virou - Estou indo para o meu quarto...
    -Com licenca - a moca falou - Por gentileza, poderiam colocar as suas espadas aqui no armario? Os outros hospedes nao se sentiriam a vontade...
    Dalucart fez cara feia, mas eu peguei as espadas dele e de Eichi e coloquei no balcao, junto com a minha. A jovem fez uma reverencia e foi com elas para um quarto nos fundos. Nos tres subimos as escadas:
    -Se Abias veio mesmo, por que esta tudo tao vazio? - Eichi perguntou
    -A vinda de um grande lider deveria atrair o povo - Dalucart respondeu - E parece que esta hospedaria nao tem outros hospedes tambem...
    -Vamos dormir - Eu falei com um tom de voz fraco. Eichi se virou:
    -Olha, todos nos sentimos por tudo o que aconteceu ate agora, mas ficar cabisbaixo e se sentindo um derrotado soh vai piorar tudo! Estamos na reta final, pare com isso, se anime!
    -Ele tem razao - Dalucart falou - Se fizermos tudo certo, Abias vai pagar e todos os sacrificios nao terao sido em vao...
    -Voces estao certos - eu respondi - Mas por que logo Lienne?
    -Nao sou eu que pode te responder isso - Eichi empurrou a porta do quarto dele - Eu estou indo dormir, falo com vcs amanha.
    -Eu ja vou tambem - Dalucart entrou no quarto dele. Eu entrei no quarto pequeno mais confortavel e me deitei, relutante, na cama. Nao consegui dormir a noite inteira. Meus sonhos foram povoados pelas lembrancas horriveis da morte de todos, e principalmente dela, Lienne... Eu estava suando, podia sentir como se ela estivesse morrendo em meus bracos... Ela parecia estar usando as ultimas forcas pra segurar meu ombro... esse toque ficou mais forte, ate se tornar um empurrao. Abri os olhos rapidamente e entrei em choque: O meu quarto estava em chamas! Do meu lado, Eichi me empurrava desesperadamente:
    -O que aconteceu? - Perguntei, ainda sonolento
    -Levante logo! - Eichi me puxou, e saimos pelo corredor. Dalucart esperava, apreensivo. Descemos as escadas com pressa:
    -O que causou isso? - Dalucart perguntou
    -Nao sei, mas temos que sair o mais rapido possivel daqui - Eichi respondeu. Assim que pisamos no salao, um zumbido seco atravessou a sala. Uma flecha se cravou com forca no peito de Dalucart, que olhou espantado antes de desabar...

Fim da Parte I do Capitulo II
    (Putz, vou ter que dividir o cap pq jah tow saindo urgente agora >.< flws)

Publicidade:

Permissões de Postagem