Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Desejo de Sangue

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desejo de Sangue

Ultimas horas.

-Heh, parece que o nosso fim vai ser mesmo assim... - Dalucart deu um sorriso amarelo, enquanto segurava o sangramento no peito... Eu conseguia ver que ele tremia, provavelmente estava entrando em estado de choque... Dalucart... eu falei pra voce nao vir comigo...
    Olhei para o ceu, pelo pedaco arrancado do telhado. Estava de noite, mas nuvens espessas cobriam a lua e as estrelas. Dang, dang. As batidas continuavam forte na porta.
    -Vamos nos render logo - disse Dalucart, se levantando com dificuldade - Esperar soh vai ser mais sofrimento...
    -A gente comecou isso... muita gente morreu... gente que nao devia ter morrido... Nao vou simplesmente me render, agora que estou no fim - eu tentei fazer Dalucart entender. Nao pareceu adiantar. Ele se sentou de novo e abaixou a cabeca.
    -Nao adiantou nada. Nossos esforcos, nossas caminhadas, nossas batalhas. Tudo acaba aqui, nessa casa. Fomos traidos, estamos cercados. Jah estamos mortos, mas esperar a morte soh traz mais agonia pro meu coracao... Por que nao abrimos logo a porta e acabamos de uma vez por todas com isso?
    -Por que eu nao vou morrer assim - Me apoiei na mesa de madeira quase apodrecida que jazia solitaria no meio da sala, e peguei minha espada em cima dela - Nos fizemos isso para sermos herois, nao foi? Entao vamos morrer como herois... lutando...
    DANG, a porta e a protecao que colocamos nela nao iam aguentar por muito tempo... A voz dos soldados podiam ser ouvidas do lado de fora, eles comecavam a ficar impacientes...
    Dalucart continuou olhando pra baixo... Eu senti um peso no coracao, mas falei, com dificuldade:
    -Eu sei no que voce esta pensando... em Lienne... na promessa... Eu te falei, desde o inicio, voce nao devia ter vindo...
    -Ninguem me obrigou a vir - Dalucart se levantou, lentamente, e se apoiou na espada - Eu, Eishi, Kamuya... todos viemos por que tinhamos o mesmo ideal que voce... se nao deu certo... o jeito eh enfrentar o destino de frente mesmo... - Dalucart empunhou a espada - Vamos abrir a porta.
    Puxei minha espada tambem, puz a mao no armario que bloqueava a entrada e olhei para Dalucart.
    -Essa vai ser nossa ultima luta...
    -Que seja a melhor, entao...
    Arrastei o armario para o lado e chutei a porta. A frente da casa estava cercada de soldados. Eh, realmente era o fim...

Explicacoes:
    Esse eh meu primeiro RP aqui, entao tah meio fraquinho msm... mas eu tenho que explicar umas coisas... Ele se passa no Japao Feudal, dinastia dos Togukawa, e ele eh contado de tras pra frente. Isso mesmo, estilo o filme Amnesia... eu sei que esta ruinzinho, mas isso foi mais um prologo, comentem de qualquer jeito, nem que seja pra me xingar =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc É o cara... mto bom seu RP...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse rp tah mto show principalmente pq se passa nu japao feudal ^^
    pergunta:
    as espadas deles sao katanas, ou ninja-tos??
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um prólogo,então não posso dizer nada por enquanto.Num tá fraco,é um prólogo.Isso nem merecia,no meu ponto de vista,um post separado do primeiro capítulo.Dá raiva de ver um prólogo q num diz "essa é minha história,agora espera uns 3 anos q o capítulo 1 já vem" xD

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom gostei da uma certa emoção quando os caras estão nas ultimas forças e continuam lutando por suas vidas adoro isso hehehehe é isso ae continua....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow kra toh esperando o new cap :angryfire:
    new cap plsssssssss

bjo na bunda
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New cap aew plz :rolleyes: ... aew cara ^^ ... teu RP ta bem lgl =DD ... so tem uma coisa ... tu demora d+ pra posta ... xD ... e agente kerendo saber oq vai acontece o_0 ... tpw ... bem lgl esse teu estilo de Rp ... so axei meio confuso :confused: ... + axo q nos prox caps vai se esclarecendo ^^ ... eh isso aew ... flw's

Permissões de Postagem