Ultimas horas.
-Heh, parece que o nosso fim vai ser mesmo assim... - Dalucart deu um sorriso amarelo, enquanto segurava o sangramento no peito... Eu conseguia ver que ele tremia, provavelmente estava entrando em estado de choque... Dalucart... eu falei pra voce nao vir comigo...
Olhei para o ceu, pelo pedaco arrancado do telhado. Estava de noite, mas nuvens espessas cobriam a lua e as estrelas. Dang, dang. As batidas continuavam forte na porta.
-Vamos nos render logo - disse Dalucart, se levantando com dificuldade - Esperar soh vai ser mais sofrimento...
-A gente comecou isso... muita gente morreu... gente que nao devia ter morrido... Nao vou simplesmente me render, agora que estou no fim - eu tentei fazer Dalucart entender. Nao pareceu adiantar. Ele se sentou de novo e abaixou a cabeca.
-Nao adiantou nada. Nossos esforcos, nossas caminhadas, nossas batalhas. Tudo acaba aqui, nessa casa. Fomos traidos, estamos cercados. Jah estamos mortos, mas esperar a morte soh traz mais agonia pro meu coracao... Por que nao abrimos logo a porta e acabamos de uma vez por todas com isso?
-Por que eu nao vou morrer assim - Me apoiei na mesa de madeira quase apodrecida que jazia solitaria no meio da sala, e peguei minha espada em cima dela - Nos fizemos isso para sermos herois, nao foi? Entao vamos morrer como herois... lutando...
DANG, a porta e a protecao que colocamos nela nao iam aguentar por muito tempo... A voz dos soldados podiam ser ouvidas do lado de fora, eles comecavam a ficar impacientes...
Dalucart continuou olhando pra baixo... Eu senti um peso no coracao, mas falei, com dificuldade:
-Eu sei no que voce esta pensando... em Lienne... na promessa... Eu te falei, desde o inicio, voce nao devia ter vindo...
-Ninguem me obrigou a vir - Dalucart se levantou, lentamente, e se apoiou na espada - Eu, Eishi, Kamuya... todos viemos por que tinhamos o mesmo ideal que voce... se nao deu certo... o jeito eh enfrentar o destino de frente mesmo... - Dalucart empunhou a espada - Vamos abrir a porta.
Puxei minha espada tambem, puz a mao no armario que bloqueava a entrada e olhei para Dalucart.
-Essa vai ser nossa ultima luta...
-Que seja a melhor, entao...
Arrastei o armario para o lado e chutei a porta. A frente da casa estava cercada de soldados. Eh, realmente era o fim...
Explicacoes:
Esse eh meu primeiro RP aqui, entao tah meio fraquinho msm... mas eu tenho que explicar umas coisas... Ele se passa no Japao Feudal, dinastia dos Togukawa, e ele eh contado de tras pra frente. Isso mesmo, estilo o filme Amnesia... eu sei que esta ruinzinho, mas isso foi mais um prologo, comentem de qualquer jeito, nem que seja pra me xingar =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação