Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida: Voltando a jogar...

Registro
    05-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Dúvida: Voltando a jogar...

Primeiramente boa noite amigos do fórum tibiabr

Eu jogo tibia desde 2007 mas nunca joguei pra valer em um server open pvp, só em optional pvp.
    Eu tenho um charzinho em trimera que eu parei de upar ele no lvl 27 pois não tinha muitas amizades e que começou a morrer para ramdom pk diversas vezes. Hoje o char está lvl 25 e com cerca de 30~32k de bank balance.

Vamos ao ponto: estou decidido a fazer wolrd transfer para um mundo open pvp !!!
    Eu gostaria de saber qual seria o melhor server pra jogar com um número considerável de players br's e quem sabe uma guild para participar... (levando em conta que após treinar o char, irei colocar pacc o mais rápido possível)

Obrigado pela compreensão de todos e tenham uma boa noite!!!:y

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra fazer wt de mundo optional para opren pvp ??? axo q nao .. ;x

eu ja joguei optional pvp , open e hardcore ... para mim sem duvida nenhuma harcore eh mtuuuu bom ... mas eh assim se for joga nesse mundo nao pode ter medo de morrer :x ... open pvp nunca joguei num mundo q nao tenhu p.a de montao ... entao tu decide e optional eh akele negocio nhe , morre pra pk naovai ... mas la pra axcar hunt vazia axo impossivel

Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    da pra fazer wt de mundo optional para opren pvp ??? axo q nao .. ;x
    Você sabe interpretar direito os textos? \/
    Citação Postado originalmente por tibianodoforum
    Eu tenho um charzinho em TRIMERA que eu parei de upar ele no lvl 27 pois não tinha muitas amizades e que começou a morrer para ramdom pk diversas vezes. Hoje o char está lvl 25 e com cerca de 30~32k de bank balance.

Vamos ao ponto: estou decidido a fazer wolrd transfer para um mundo open pvp !!!
    @post: Seu comentário não ajudou em nada...

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianodoforum Ver Post
    Primeiramente boa noite amigos do fórum tibiabr

Eu jogo tibia desde 2007 mas nunca joguei pra valer em um server open pvp, só em optional pvp.
    Eu tenho um charzinho em trimera que eu parei de upar ele no lvl 27 pois não tinha muitas amizades e que começou a morrer para ramdom pk diversas vezes. Hoje o char está lvl 25 e com cerca de 30~32k de bank balance.

Eu gostaria de saber qual seria o melhor server pra jogar com um número considerável de players br's e quem sabe uma guild para participar... (levando em conta que após treinar o char, irei colocar pacc o mais rápido possível)

Obrigado pela compreensão de todos e tenham uma boa noite!!!:y

Amigo, Trimera é um mundo Open PVP, porém, se quiser mudar de servidor, aconselho AZURA (sempre gostei de lá e tem bastante BR) ou Grimera (que também foi bacana quando tive um char por lá).

Hoje os mundos não estão muito diferentes uns dos outros, todos eles bem vazios, uma pena.

abs,

Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Royal Sekhmet Ver Post
    Amigo, Trimera é um mundo Open PVP, porém, se quiser mudar de servidor, aconselho AZURA (sempre gostei de lá e tem bastante BR) ou Grimera (que também foi bacana quando tive um char por lá).

Hoje os mundos não estão muito diferentes uns dos outros, todos eles bem vazios, uma pena.

abs,
    Eu sei que trimera é open pvp, eu so estou dizendo que só joguei pra valer até agora em optional, no caso unitera, onde tenho um rp 47. Esse char de trimera é antigo, jogava lá porq tinha amigos rl's, e voltei nele há alguns meses atrás, só que ele morre direto e ta com skills ridículas...

Eu quero um open pvp que tenha uma galera br considerável e que seja tranquilo (não to dizendo que quero um serve pvp sem pk -.-') de preferencia vazio...

Fallows...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar...
    Por Squexy no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2010, 23:55
  2. Duvida em qual char jogar. Ajudem por favor
    Por kzinff no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 06-02-2010, 19:14
  3. Duvida que char jogar ajudem!
    Por kzinff no fórum Knight