Gol de novo.
Da pra impatar ainda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gol de novo.
Da pra impatar ainda.
daqui a pouco vem os corinthianos protegerem o andre lixosantos, ralf, mano menezes...
Esse time é medíocre.
Comemorei os gols da Alemanha, primeiro porque eu já sou um antigo admirador do futebol alemão e muitos daqui sabem e segundo porque eles jogam com vontade e raça aliadas a categoria e aplicação tática. É o melhor futebol e moldado de várias opções. A Alemanha vai desfalcada e dá uma goleada moral no Brasil, os dois gols do Brasil foram uma palhaçada, um num pênalti que só o juíz viu e o outro quando o jogo ia pros seus ritos finais.
A Alemanha deu uma aula ao Brasil, enquanto o Neymar se joga o Götze encanta; enquanto o André Santos isola o Schweinsteiger crava...
...Enfim, selenike do caramba.
E Neymar, novidade nenhuma, foi destroçado pelo esquema tático e pela falta de talento do resto do time. Fez o gol e é inegável, mas devido a medíocridade do Mano não jogou nada nos 90 minutos, veio dar sinal de vida nos acréscimos quando tudo já estava nos conformes.
Ficam me zoando por gostar de futebol alemão, falam que é chato e tal. Mas eu prefiro essa chatice que encanta dos alemães do que esse encanto que chateia dos brasileiros. Vi um time jogando que nem o Barcelona e outro que nem o Grêmio Barueri. Palmas pro Mano!
Sério nunca fiquei tão feliz com uma derrota pro Brasil, entre Brasil e Alemanha torço pros dois, mas realmente, não deu pra segurar quando vi o Götze fazendo aquele gol, ou a raça do Schweinsteiger pra dar o passe pro terceiro.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 10-08-2011 às 17:50.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Esse Mano Menezes está jogando o nome do Brasil no lixo.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Realmente Fernandinho não é de nível de seleção.
Aliás, o problema é que Mano Menezes não é de nível de seleção.
Quero só ver a como vai chegar Alemanha em 2014. Junto com a Espanha são as duas melhores seleções na atualidade.
Mas acho que em potencial futuro ela supera até a Espanha.
Última edição por Woll; 10-08-2011 às 17:53.
Depois nego reclama quando eu falo que torço pra Holanda.
Eu sempre gostei do Dunga, velho. Maluco era íntegro demais.
Foi campeão com o Brasil, não perdeu jogos importantes como o Mano e ganhou tudo que disputou. Bateu de frente com a rede globo, não deixou que mandassem nele e na seleção.
Perdeu na copa ? Essas coisas acontecem, nada que vá apagar o bom trabalho dele como técnico, que saiu manchado por causa da podridão que a rede globo tem nesses assuntos.
Enquanto esse mano fala de renovação, coloca a base da copa de 2006 em campo, aliados aos seus jogadores de grêmio e corintians, sem falar das jóias, que são apenas aquelas levantadas pela mídia, enquanto o filho do mazinho que arrebenta no barcelona foi naturalizado pela seleção da espanha.
Vergonha cara.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Volta Dunga.
E não viaja, filho do Mazinho já jogava pela Espanha faz moh cota.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Mas ele poderia integrar o elenco brasileiro enquanto não fosse convocado pra equipe profissional. Deixaram o Thiago Alcântara, um dos melhores Playmakers do mundo na faixa etária sub-22 escapar, mas tá sussa, temos Fernandinho e Jadson, tudo vai dar certo.
Vale a pena torcer até pro Zimbábue mas não vale pro Brasil cara, esse futebol é o simples exemplo do que chamamos de "futebol de merda". Renovação era o que o Dunga fazia, isso aí do Mano se chama conveniência. Ele chama uma cota de jogadores patrocinados pela Globo e a outra cota de pupilos dele.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 10-08-2011 às 18:02.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Nem vem fuder mais com meu time CBF.
FICA MANO!