Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Reflexos dos sorcerers sem SHIELD!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que acredito que foi provada pelo tibia-stats (quem quiser pode vistiar o site e conferir a matéria), não adianta, repito, NÃO ADIANTA usar uma arma com defesa maior que o shield para diminuir os danos. Os testes feitos foram (pelo menos para mim) bem convincentes. Claro que há quem discorde mas depois de ver a pesquisa, mudei minha opinião sobre o uso de SoV + spellbook.
    Assim, acredito que o impacto da retirada do shield seja sentido com bastante intensidade, mas o fato de as swords mais poderosas sejam "knight only" não deve afetar tanto a vida dos sorcerers.

Para quem não vai visitar o artigo do tibia-stats vou deixar alguns dados e frases para embasar o que eu disse acima.

Retirado do artigo sobre shielding:
    "One of the main reasons I did this is because I often see movies of sorcerers or druids wearing a magic level spellbook and a sword of valour or an emerald sword and wondered if wearing a high defense sword made a difference. While this may be a choice of style, the sword only modifies the shields defense, it does not act as your main defense."

Além disso, testes feitos com um shield de defesa 8 e armas de defesa 14, 20 e sem arma, mostraram resultados parecidos, ou seja, o que agiu efetivamente como defesa em todos os casos foi o shield de defesa 8.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por NashVilleo; 10-08-2011 às 17:42.

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem