Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Reflexos dos sorcerers sem SHIELD!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    engraçado...eu sou sorcerer a um tempão e as criaturas raramente conseguem me atingir, sou mais rapido que elas. o segredo é se manter intocavel.
    Isso é o que era pra acontecer normalmente, mas nem todo mundo tem uma conexão tão boa... Não to dizendo que tibia tem que se adaptar a quem tem conexão ruim, quem n tem condições de jogar de mage por causa da net tem que mudar de vocation ou parar de jogar (tipo eu).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu vi o pessoal discutindo no tibia.com os socerers e nem os druid poderão mais usar sword ou qualquer outra arma,na minha opinião nesse update q vai ter vai ser muito bom pq finalmente eles vão diferencia druid e socerer.
    Porque atualmente druid faz todo q socerer faz.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou torcendo para que não retirem muitas armaduras dos mages... a demon legs acredito que não vai ser alterada, pois, se tiraram a possibilidade dos mages usarem, não terá sentido a sua existência, já que é a mesma coisa que ter uma golden legs.

A demon armor, também, espero que seja mantida mais para a annihi não perder (ainda mais) o valor que tem.

O dwarven set eu realmente tenho dúvidas...

Agora, uma coisa é certa: com a retirada de muitos itens, a CIP tem o dever de criar outros itens, sejam eles para sorcerer ou para qualquer outra vocação.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ! Esse proximo update promete ! Ate que enfim vou poder descer a porrada em mage no full def

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RicardoFreitas Ver Post
    Opa ! Esse proximo update promete ! Ate que enfim vou poder descer a porrada em mage no full def
    Nao fique tao feliz, haverão magias de sorcs que reduzem o dano e a velocidade de ataque de seus atacantes

Publicidade:

<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ! Esse proximo update promete ! Ate que enfim nenhum kina pançudo vai encostar um dedo em mim
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Nao fique tao feliz, haverão magias de sorcs que reduzem o dano e a velocidade de ataque de seus atacantes
    Não sei porque, essas magias para mim vão ser inúteis.
    Tou pensando aqui como o antigo exevo gran max pox, quando você lia sobre a magia, você pensava "porra, muito foda, dano de veneno em massa!", aí quando soltava a magia "puts, que coisa ridícula". Para mim essas magias de reduzir dano e a velocidade do ataque podem ser mais ou menos assim... legais na teoria, mas na prática bem ineficientes.
    And don't forget the Joker!

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min pra compensar a falta de shield essas magias novas ai tem que ser BEM eficientes
    e vale ressaltar tbm que as sd's vao ser restritas a nós, isso vai valorizar muito a nossa vocação

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Alguem sabe quando as mudanças ocorrerão? Mal posso esperar quero ver o summon do druida!
    Isso ninguém sabe mais creio que será no ano que vem!

Citação Postado originalmente por RicardoFreitas Ver Post
    So que meu sio enche 1500 ,ou seja junta uns 15 knight para me matar!
    Mais em uma coisa eu concordo ,mage ficará mais escarço de defesa não tanto druid mais sorcerer sim.

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Tou pensando aqui como o antigo exevo gran max pox, quando você lia sobre a magia, você pensava "porra, muito foda, dano de veneno em massa!", aí quando soltava a magia "puts, que coisa ridícula". Para mim essas magias de reduzir dano e a velocidade do ataque podem ser mais ou menos assim... legais na teoria, mas na prática bem ineficientes.
    Essa magias são mais para war ,com Utani Gran Hur mais essa magia você pode deixar knight para trás.

@~~
    Como NashVilleo disse ,nos mage's já não usamos a sword ,não afetará tanto nossa rotina!

A cip esta fazendo algo que ela deveria ter feito a muito tempo ,tornando o tibia mais RPG. Este update sera SHOW

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Não, apenas druids vao elimniar os debugs, eles não vao ser tipo o "poison" e o "fire de hj em dia

Publicidade:

<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem