Como fui Hackeado?
Bom , faz um tempinho que isso aconteceu mais aconteceu...
Estava eu upando em Amazon Camp - Venore quando algum Knight level 40~~ mais ou menos mandou eu sair da cave , mas ele nao havia botado carta, então.. Eu falei que não ia sair e que a cave era free e tal quando ele fala :
-Você vai pagar por não ter saido da cave.
Eu fiquei rindo da cara dele pois sabia que ele nao iria fazer nada a não ser lurar bichos por eu esta jogando no tempo em Pacera.
Quando eu estou Upando com meu irmão vejo meu char logar derrepente , tento reentrar mais nao consigo , lá mostrou que minha senha foi mudada , enquanto , corri pro computador onde meu irmao estava na conta dele e vi meu char andar tranquilamente , tomei um susto já que eu tomo muito cuidado com meu pc e não baixo nada só deixo o tibia.
Quando Recupero a Senha vejo que todos meus chars estavam intactos , eu tenho um lvl 100 em elera e varios outros chars em pacera , só meu char lvl 15 que foi o char que estava upando em amazon ficou sem itens e praticamente no mesmo canto onde loguei , se lembram que falei que o cara que falo que eu ia pagar estava upando comigo? pois é....
Até Hoje não intendo muito bem disso.
Hoje tenho um amigo que falo que conheçe um cara que consegue hackear a senha de qualquer conta de qualquer jogo , não estou pondo muita fé nisso mais tudo está se encaixando.
Será que fui Hackeado assim?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação