Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Como fui Hackeado?

Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como fui Hackeado?

Como fui Hackeado?
    Bom , faz um tempinho que isso aconteceu mais aconteceu...
    Estava eu upando em Amazon Camp - Venore quando algum Knight level 40~~ mais ou menos mandou eu sair da cave , mas ele nao havia botado carta, então.. Eu falei que não ia sair e que a cave era free e tal quando ele fala :
    -Você vai pagar por não ter saido da cave.
    Eu fiquei rindo da cara dele pois sabia que ele nao iria fazer nada a não ser lurar bichos por eu esta jogando no tempo em Pacera.
    Quando eu estou Upando com meu irmão vejo meu char logar derrepente , tento reentrar mais nao consigo , lá mostrou que minha senha foi mudada , enquanto , corri pro computador onde meu irmao estava na conta dele e vi meu char andar tranquilamente , tomei um susto já que eu tomo muito cuidado com meu pc e não baixo nada só deixo o tibia.
    Quando Recupero a Senha vejo que todos meus chars estavam intactos , eu tenho um lvl 100 em elera e varios outros chars em pacera , só meu char lvl 15 que foi o char que estava upando em amazon ficou sem itens e praticamente no mesmo canto onde loguei , se lembram que falei que o cara que falo que eu ia pagar estava upando comigo? pois é....
    Até Hoje não intendo muito bem disso.
    Hoje tenho um amigo que falo que conheçe um cara que consegue hackear a senha de qualquer conta de qualquer jogo , não estou pondo muita fé nisso mais tudo está se encaixando.
    Será que fui Hackeado assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente.. é quase impossível o cara virar para você, falar isso e, conseguir hackear.

Pense bem se você nunca shareou sua conta, ou se havia alguma pessoa a mais com você que possa ter pego seus itens.

Ou também tem a hipótese de você ter sido hacked e por conhecidência, nesse mesmo momento o hacker entrou na sua conta.

Mas agora que isso aconteceu, modifique sua senha e bola para frente.

abs,

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Sekhmet Ver Post
    Sinceramente.. é quase impossível o cara virar para você, falar isso e, conseguir hackear.

Pense bem se você nunca shareou sua conta, ou se havia alguma pessoa a mais com você que possa ter pego seus itens.

Ou também tem a hipótese de você ter sido hacked e por conhecidência, nesse mesmo momento o hacker entrou na sua conta.

Mas agora que isso aconteceu, modifique sua senha e bola para frente.

abs,
    Mais veja o que eu falei , meu char ficou quase no mesmo local e só nele foi mechido , no meu lvl 100 nem se quer um item ele pegou...

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim entendo, mas mesmo assim, não faz sentido o cara ter conseguido hackear você. Pode sossegar quanto a ele. Muito provavelmente o problema deve ter sido outro.

O que sumiu exatamente? Seu irmão estava com você no momento, joga no mesmo mundo?

abs,

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Sekhmet Ver Post
    Sim entendo, mas mesmo assim, não faz sentido o cara ter conseguido hackear você. Pode sossegar quanto a ele. Muito provavelmente o problema deve ter sido outro.

O que sumiu exatamente? Seu irmão estava com você no momento, joga no mesmo mundo?

abs,
    Meu irmão estava no pc do meu lado jogando no mesmo mundo , quando eu loguei vi meu char andar no pc do meu irmão..
    Quando recuperei a sena só os itens desse char tinha sumido , meu lvl 100 é em pacera.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, essa de ''hackear qualquer um em qualquer jogo'' é falácia para adormecer bovinos, em outras palavras, historinha pra boi dormir. Você com certeza deve ter dado furo e baixado alguma coisa, seja um keylogger, ou algo do tipo. Alguma coisa tem que ter sido, porque é impossível ter acesso à algo num passe de mágicas, impossível mesmo, chances zero.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente só mecheram no seu char lvl 15 porque era ele que tava online na hora então o hacker tinha que te kikar, deslogar, pra poder logar no lvl 100, e ao que tudo indica você recuperou a senha antes de sair o battle.
    Essa história de "hackear quem quiser" pensa bem: o cara hackearia um lvl 15 ou o top do server?
    Foi mera coincidência...

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada "Histórinha" que eu leio kkkkkkkk

provavelmente tem coisa do teu irmão ai

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi só uma infeliz coincidência.
    Os únicos que eu sei que conseguem hackear qualquer conta de qualquer jogo, são aqueles chineses que hackearam o pc da Onu.
    Eles me contaram que podem fazer isso no msn. 8)

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja, se aquele cara era chinês pode ter sido ele mesmo. Fikdik!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33

Permissões de Postagem