Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Swords ou Axes?

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem duvida, axe rula td xD~~

eu tow pensanu bem...club n eh taum ruin n gente.....principalmente por causa do war hammer......q custa 2-3k e o axe tem a g hally. q custa 20-30k e dragon lance..50k +/-
    eh bem dificil d gasta td issu pra compra um ekip.....e o war hammer eh qse a msm coisa u.u'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Swords.

Primeiramente porque são totalmente clássicas. São lindas.

Fico imaginando num filme um cavaleiro atacando com um machado ou uma lança e aquele cavaleiro usando uma espada e se defendendo com ela, já que swords tem defesa alta. Não sei se vocês compreendem mas, espadas são um símbolo para os knights que usam ela. :rolleyes:

Claro que axes tem mais ataque, não discordo disso. Mas acho que a defesa das espadas compensam você usar uma giant sword ao invés da d-lance. Ou uma bright sword ao invés de um fire-axe.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião axe, mas você deveria fazer uma enquete.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavaleiros sempre usaram espadas, por serem leves, o que aumenta a eficácia em golpes de corte e estocada.
    Axe é usado por bárbaros e anões. O manejo não é facil, por ser uma arma pesada e grande, e tem um ataque muito alto. Anões a dominam bem por serem pequeno e bem entroncados.
    Essa foi a visão do roleplay.
    No tibia eu prefiro axe porque axe é bom e tem guardian halberd, stonecutter's axe...e no roleplay do meu personagem ele tem que usar axe...

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu com meu kina lv61 sempre usei Axe... Vamos comparar:

- Fire Sword = 15k no meu mundo (atk 36 se nao me engano)

- Fire Axe = 20k no meu mundo (atk 38)

Vale mais apenas comprar Fire Axe, enquanto que uma Bright Sword no meu mundo é 30k e tem o mesmo ataque do f.axe. No entanto, a def eh melhor, mas se você vai tar usando escudo, pra que uma diferença de 2 ou 3? Sendo que em duas mãos, a melhor opção é sword, mas em uma mão, é axe. Concluimos então: Se você for usar nas suas huntings 2 handed, treina sword, mas se for usar 1 handed treina Axe.... É mais ou menos por aí

Publicidade:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

de SCA pra Sov eu prefiro SCA (axe)
    ma nada se compara a Ice Rapier ^^, a bubble, ela eh mto rica, deve ter altas Ice Rapier, intaum imagina no seu futuro, suponhando q vc consiga um lvl 200 e fique trilionario oO, Ice Rapier vai compensa mais doq SCA...

Putz pelo amor de deus, nao me vem cum essa de usa Club ¬¬... a Melhor arma de Club axada eh o War Hammer (atk 47) e eh 2 hand, e a melhor 1 hand (atk 36)... oq falta pra club eh uma arma (atk 50) Thunder Hammer, se existise a Quest do TH eu usaria Club, pq TH tem a defesa da Sov, e o atk da TH eh 1 ponto maior doq a Sov ^^
    ou não :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

escolha axe, def da arma soh conta qud ta sem escudo, ou def do escudo eh menor, e def de arma soh conta qud eh arma 2 handed, axe atacka mt mais, melhor arma do jogo atual q geral sabe q tem...eh axe, stonecutter
    http://img1.uploadimages.net/537825neguinloco.JPG

To feliz pq fumo Orégano. :smokin:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe é mil vezes melhor além de ser muito mais barato axe ring é barato e facil de conseguir
    http://img271.echo.cx/img271/7420/lod7os.jpg

" I'm still here, because a hero never dies. "
    " Mais valem as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado. "
    " O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. "
    " A Glória não consiste em jamais cair, mas sim em erguer-se quando necessário. "

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sword plx pq? por causa da gs 46/22 i como diz aki soh alguns vaum consiguir fazer a anihi i a d-lance t 47/16 axu q eh issu poka def O.o i c vai batalhhar cum u kina usanu one-handed???

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe
    Pq a arma one-handed mais forte é o axe (SCA)

Agora os preços so meu mundo (Harmonia):

Bright Sword - 25K~30K

Fire Axe - 10K~12K (e ainda tem ataque maior que a BS)

Além do mais que os Vikings usavam axe
    Hail Vikings!
    -Olympykus-

Publicidade:

Permissões de Postagem