Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: BRS ou AMIGOS?

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi a sua colocação de muitos de vocês! Vocês estão dando a entender que BR é fdp, e Gringo é rox? É isso? Então já que você é BR, você é fdp? Eu te respondo, não! Tibia é jogado por muitos BR, e nem todos são perfeitos, assim como tem muito gringo fdp por ai! Não generalize a todos os BR! Porque, eu sou BR, eu jogo RPG, eu pego SKILLS, eu pego ML e não sou nenhum fdp! Parem de generalizar, Tibia é universal, e existem pessoas legais e pessoas fdps, independente de nacionalidade!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pina Descolada; 12-06-2005 às 22:02.
    Apr 10 2006, 15:43:50 CET Pina Descolada AccBan threatening gamemaster ("23:25 Pina Descolada: eu digo...matem..e as pessoas morrem" = "I say... kill... and people die". Clearly taking responsibility for several kills of a gamemaster for doing his duty.) ......E ele morreu 3 vezes. Vauban owned!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa a nacionalidade dos players, mas sim a cabeça de cada um. Tenho tanto amigos brasileiros como estrangeiros, todos são ótimos.

Se uma pessoa quer ser do bem ou do mal, é ela que decide, e não a sua nacionalidade.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Permissões de Postagem