Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: BRS ou AMIGOS?

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BRS ou AMIGOS?

Certo dia Billy the kidd volta ao tibia, para continuar adquirindo experiência em Mount Sternum, gostava de caçar com spears pois adquiria habilidades com defesa tambem(74/59), até que uma hora 2 magos aparecem(pk) e o atakam com sds e etc.... You are Dead.
    Parou de jogar... mudou de mundo.... perdas da morte: 1.2 skills, ml 13, lvl 26, 2 bps de Uh e uma d hmm, fist fighting 30, fishing 48 :eek:
    Loga se denovo para ver quem estava online, online um de seus melhores amigos(Sargent Jackson) não era brasileiro, mas o havia ajudado mais que muitos brs, em seguida seu bom amigo o convence a jogar em rubera novamente(bom amigo). Ia vender loot quando 2 brs que decidiram "avacalhar" aparecem e o matam denovo (Moicans-maxximuss e Shark'Knight) perdas da morte: 2.1 skills,lvl 25,fist fighting 29, fishing 47, loot pra vender.
    Mas no que jamais esperaria de um "gringo" e, Sargent Jackson, Shara Heart(mtoooooooooooooooo amigaaaaaaaaaaaaaum), e uma pessoa q ateh entaum nunka se mostrara amigo, Secondjoe, foram atrás de Moicans maxximuss(lvl 42) e Shark Knight(lvl 25), resultado, Shara HEart e Secondjoe mataram Shark Knight, Sargent Jackson e Secondjoe mataram Moicans-Maxximuss, Shara Heart morreu para um BR lvl 74 amigo de Moicans, Pesadelo de Rubera.
    Moral da História:
    Apesar de morrer 2 vezes, perder 3.3 skills, ml e 2 lvls, eu n deixarei rubera, pois em outro mundo n encontrarei verdadeiros amigos.
    "obs.: Pra quem odeia gringos, soh uma coisa, C LIGA"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avante ao Role-Play!!!

http://img2.uploadimages.net/thumbs/...0Logo_AVRP.jpg

M.E.O.B.N.P.Q.E.T.A.G.E.E.N.S.N.
    Movimento "Eu odeio brs noobs pq eu tenho amigos gringos e eles n saum noobs" :riso:

M.E.O.M.M.E.U.P.Q.N.P.V.S.
    Movimento "Eu odeio MSN mas eu uso pq n posso vive sem"

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu soh comprova a minha teoria de que gringos saum mto mais legais do que brs, infelizmente eh a realidade

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"brs"? Seja "br" quem quer, isso é um posto de gasolina ou um elemento da tabela periódica, qualquer coisa. Eu sou brasileiro.
    E você foi morto por esses tais "brs" né? "brs" tem aos montes, gringos nen tanto. Brasileiros? Menos ainda...

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    "brs"? Seja "br" quem quer, isso é um posto de gasolina ou um elemento da tabela periódica, qualquer coisa. Eu sou brasileiro.
    E você foi morto por esses tais "brs" né? "brs" tem aos montes, gringos nen tanto. Brasileiros? Menos ainda...
    Acontece que Desses poucos gringos a maioria são parcero, dos milhões de brs,eu diria q menos de 5% são alguma coisa.
    Avante ao Role-Play!!!

http://img2.uploadimages.net/thumbs/...0Logo_AVRP.jpg

M.E.O.B.N.P.Q.E.T.A.G.E.E.N.S.N.
    Movimento "Eu odeio brs noobs pq eu tenho amigos gringos e eles n saum noobs" :riso:

M.E.O.M.M.E.U.P.Q.N.P.V.S.
    Movimento "Eu odeio MSN mas eu uso pq n posso vive sem"

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que isso infelizmente e a realidade.
    Tem muitos brasileiros que enchem o saco e se puderem te sacanear eles vão.
    Conheco alguns "gringos" também e eles são gente boa mesmo, só que eu também tenho amigos brasileiros que são parceiros, não sei se e porque eu os conheco pessoalmente quem sabe seja isso.

Publicidade:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dymy the Dragonmaster
    Acontece que Desses poucos gringos a maioria são parcero, dos milhões de brs,eu diria q menos de 5% são alguma coisa.
    posso me orgulhar de estar nesses 5%

alguns brasileiros sao muito safados msm

TODOS os gringos (uns 20) q eu conheço sao legais. isso representa 100%

qnt aos Brasileiros(Brs?) somente alguns c salvam
    "Eu não sei quanto aos anjos, mas e o medo que da asas aos homens"

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a maioria dos brasileiros são assim....
    Qdo eu posso eu evito dize que sou BR, tanto que no char ta Poland :riso:

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dymy the Dragonmaster
    Certo dia Billy the kidd volta ao tibia, para continuar adquirindo experiência em Mount Sternum, gostava de caçar com spears pois adquiria habilidades com defesa tambem(74/59), até que uma hora 2 magos aparecem(pk) e o atakam com sds e etc.... You are Dead.
    Parou de jogar... mudou de mundo.... perdas da morte: 1.2 skills, ml 13, lvl 26, 2 bps de Uh e uma d hmm, fist fighting 30, fishing 48 :eek:
    Loga se denovo para ver quem estava online, online um de seus melhores amigos(Sargent Jackson) não era brasileiro, mas o havia ajudado mais que muitos brs, em seguida seu bom amigo o convence a jogar em rubera novamente(bom amigo). Ia vender loot quando 2 brs que decidiram "avacalhar" aparecem e o matam denovo (Moicans-maxximuss e Shark'Knight) perdas da morte: 2.1 skills,lvl 25,fist fighting 29, fishing 47, loot pra vender.
    Mas no que jamais esperaria de um "gringo" e, Sargent Jackson, Shara Heart(mtoooooooooooooooo amigaaaaaaaaaaaaaum), e uma pessoa q ateh entaum nunka se mostrara amigo, Secondjoe, foram atrás de Moicans maxximuss(lvl 42) e Shark Knight(lvl 25), resultado, Shara HEart e Secondjoe mataram Shark Knight, Sargent Jackson e Secondjoe mataram Moicans-Maxximuss, Shara Heart morreu para um BR lvl 74 amigo de Moicans, Pesadelo de Rubera.
    Moral da História:
    Apesar de morrer 2 vezes, perder 3.3 skills, ml e 2 lvls, eu n deixarei rubera, pois em outro mundo n encontrarei verdadeiros amigos.
    "obs.: Pra quem odeia gringos, soh uma coisa, C LIGA"
    Nós brs deveriamos perder esse racismo de aff ele eh gringo nem vo fala com ele...pq como esse caso...eu tb ja fui ajudado por gringo e acho que o maior exemplo de amizade gringo e br é o Eternal Oblivion e o Will Hunting...EO é gringo e o Will é br e eles saum mto amigos como se fossem brs....entao julgue as pessoas naum a nacionalidade
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    considere meu pensamento igual ao dele
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano.. quem fala q gringo é fdp.. ta errado.. tem mto gringo r0x..
    e quem fala q br é legal.. ta por fora.. tem mto br noob e idiota...
    lembrando q nao eh o lvl do kra q faz dele um noob ou nao.. ve esses 2 idiotas..
    sao 2 brs idiotas q inves de ta jogando RPG, pegando lvl, skills, ml.. fica matando os otros na esperança de catar algo..

Publicidade:

Permissões de Postagem