Algumas semanas atrás estava pensando sobre esta proposta.
Flash para sua vocação.
Quando você selecionar seu char no tibia.com abrirá um flash especifica para vocação da profissão.
Ex. Meu personagem e druid ,quando eu abrir o flash iria abrir um flash para druid ,sacou?!
Haveria flash que seria especifico para cada vocação ,ajudando a jogabilidade da profissão.Não![]()
Flash para knight.
*Ele teria as barras de life maior que da mana.
*Do lado direito da tela haveria como montar 3 tipos de set ,um set para defesa , um set para atack ,um set para atack e defesa.
Quando o jogador selecionar o modo de atack o set mudaria para o set que você montou para atack ,exemplo ele usaria uma avenger ,quando selecionado o set de defesa ele removeria a avenger e colocaria uma sword e um escudo e ficaria no modo de defesa ,e assim por diante.
Esses esquipamentos você deveria deixar na sua bp's.
Assim poderia colocar como ele pegando uma sword ,depois ele colocar a sword no slot atrás e pegando seu escudo e sua espada ,ficaria mais RPG é ajudaria bastante.
*Em baixo do set haveria slot's para para MP ,HP ,SMP ,GMP e UHP ,assim tirando os slot's perto da tela melhorando a visibilidade.
Não jogo muito com knight por isto não postei mais.
Bom comecei com knight para dar um exemplo é ver qual a reação de vocês ,se for positiva eu vou montar uma imagem explicando como será e farei de paladin e mage's.
Muito obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação