Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Ponto fraco 2 - Spoil

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ker direito de expressao??
    aki vc tem todo direito do mundo de se expressar menos qnd eh algo proibido pela CIP...
    se a CIP proibi aki tbm vai ser proibido para de encher o saco...
    vc ker chamar atencao e nao sabe como...
    o dia das criancas jah paso vc nao ganho presente neh... por isso tah assim??

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guinc
    Qr dizer que estou errado apenas por criar um tópico manifestando minha opniao e dizendo o que acho certo?
    vou dizer again: não estou infringindo nenhuma regra, caso esteje aponte-me pelo menos 1 regra.
    vc naum esta errado em demsontrar a sua opinião mais ja existe milhares de topicos sobre isso e isos ja ta enchendo o saco.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer spoil procura outro forum tem tantos outros forums sem spoil(ahnnn??? Porque será que não cresceu eles?\ /).
    O errado é você querer mudar uma regra que já foi dita 3.000.000 de vezes,aprenda ler livros no tibia,se ja foi falado que não é NÃO.
    ps: Spoil também estraga o RPG.
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ker direito de expressao??
    aki vc tem todo direito do mundo de se expressar menos qnd eh algo proibido pela CIP...
    se a CIP proibi aki tbm vai ser proibido para de encher o saco...
    vc ker chamar atencao e nao sabe como...
    o dia das criancas jah paso vc nao ganho presente neh... por isso tah assim??

flw
    como vc disse a CIP proibiu, e até agora estou cumprindo as regras, não estou dando nenhum spoil
    diga-me com quem andas e direi quem és

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qr dizer que estou errado apenas por criar um tópico manifestando minha opniao e dizendo o que acho certo?
    vou dizer again: não estou infringindo nenhuma regra, caso esteje aponte-me pelo menos 1 regra.
    MEu filho........... O que eu estou tentando dizer para você é que fora o Spoil, você não pode ficar criando duzentos tópicos iguais, por favor poste no tópico já aberto e argumentado sobre o assunto que eu linguei para você no outro tópico Plx!!!! Leia seu próprio tópico todo!!!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero spoil aqui no site.
    Não quero tópicos sobre spoils.

Querem spoil ou falar sobre spoil procure um site que fale sobre isso, como voces sabem existes MUITOS sites ai fora que so falam de spoil.

Falou
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu se vc qh spoil vai em procura outro forum aki no forum do tibiabr nao tem spoil eh PROIBIDO sera q eh dificil de entender, eh muito melhor vc resolver uma quest sem spoil muita mais divertido do q vc saber a quest msm antes de começar a faze-la, foi por causa de spoil q a paradox tower nao tem mais o AoL...
    e tb como jah falaram muitas vezes o spoil eh proibido pela CIP, intao isso nao eh do forum sao regras da CIP q pelo q me parece o tibiabr esta seguindo, intao aki nao adianta q spoil nao vai ser liberado
    1ª isso ia ser uma porcaria ate msm para o site
    2ª estragaria mais o jogo ¬¬

agora pls fechem o topico da ban pra esses caras

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você, ao criar o movimento, está incentivando o spoil, que não é admitido aqui no Fórum... Pode não ser uma regra, mas COM CERTEZA isto é contra os princípios do TibiaBR e contra a ética Tibiana.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc é convidado para um festa de rock dos anos 70 porque é como fora feito pelo dono da festa e organizadores a regra é que todos venham à caráter.
    Vc está lá no meio da festa mas não gosta de rock dos anos 70, e nem dos trajes que está vestindo, vc vai ficar fazendo discurso no meio da festa, tentando convencer dono, organizadores, e participantes, enfim todo mundo que aquilo é ruim, atrapalhando a festa ou "causando" por algo pessoal seu, ou não é melhor procurar uma festa que o agrade?

As regras foram feitas para serem seguidas ninguém foi na sua casa ou lhe mandou e-mail pedindo que cadastra-se aqui. Pense nisso :thumb:

Esse assunto já foi debatido por inúmeras vezes e o Admin acabou de dar a palavra final sobre o assunto. Cara, confesso que isso é cansativo :closedeye

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MP original de Admin
    Você foi alertado pelo post: Seu Post. Seu nível de alerta agora é: 1. Motivo: Falar sobre spoils ou tentar criar tumulto sobre esse assunto está fora das nossas regras, por favor não insistir nesse assunto de spoil. Obrigado. Admin TibiaBR
    Não estou com a mesma força do tópico anterior, por isso deixo um apelo antes de não postar mais aki.
    Como podem ver, cheguei ao ponto de receber uma msg do Admin, isso significa que qualqr um tem o poder de mudar (lutar) por aquilo que acredita.
    e... Havengar, poha moh tosco seu post nada a ve, já tah confundido PC com RL.
    Não desistam nunca do que acreditam!
    Você não precisa de ninguem mais a não ser vc mesmo!

Publicidade:

diga-me com quem andas e direi quem és

Tópicos Similares

1. Non PvP e Open PvP, Pontos fortes e fracos!
    Por jackzinnho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 08-07-2012, 20:41
  2. Pontos fortes e fracos
    Por Criatura no fórum Druid
    Respostas: 35
    Último Post: 01-02-2012, 12:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2007, 12:41
  4. Ponto fortes e Fracos
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6