Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [Tutorial] Slug Cave - Venore

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arwen Luna Ver Post
    Parabéns, ótimo tutorial!

Só acho que faltou algumas ressalvas aos newbies de plantão. Se você for a essa cave em um level muito baixo (18, 19, 20) e não tiver muita experiência, tomará um fumo inesquecível. Eu fui testar agora no level 20 e achei que não compensou muito não.

Outra coisa, acho que você deveria explicar se a hunt paga os gastos à longo ou a curto prazo, porque eu fiquei só uns 30min. ali e não pagou não.

Generalizando, eu recomendaria um level mais alto para ir a essa cave, ou no mínimo pedir muita experiência e habilidade com as hotkeys para a hunt em leveis baixos.

Fora isso, adorei!

Então,dexei lvl 18 ali porque da pra caçar perfeitamente com um lvl 18 la,so que eh um poco mais complicado por causa da wand of dragonbreath que não ajuda muito,ai consequentemente vc demora mais pra matar os slugs e assim leva mais danos,sendo assim voce gasta mais do que um lvl 22 com wand of draconia.Sempre que cacei ali o dinheiro pagou as pots e ainda sobrava uns 300~400 gps pra por no banco,nao é muita coisa mas foi como eu disse no tuto,melhor uma cave de slug vazia do que uma de rotworm lotada.Posso ter pecado no level recomendado pq eu jogo a mais ou menos uns 2 ou 3 anos com sorcerer,ai tenho um pouco de experiencia pra tentar coisas novas mas vo arrumar pra lvl 22 que ai ja pode usar a outra wand de fogo pra ficar tudo mais facil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo. É só porque a galera mais inexperiente que começou a jogar agora vai ficar toda animada pra ir, e não tendo muita habilidade, "tomar um fumo", como eu disse. Acho melhor deixar como level 22 mesmo para depois não vierem aqui reclamar que porreram ou que a hunt não pagou, e etc.

No mais, eu adorei o tutorial, de verdade. Só vou esperar a minha wand of draconia pra poder ir lá
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0