Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: @Notation

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Notation

estou com 1 incidente criminal por diser "fdp", ta ta ta eu ja sei q eh errado.queria saber qnt tempo demora pra sair.estou com ele des de março.

eu acho que eh 6 meses e vc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma pesquisada, olha o que eu achei:

O criminal record (ficha criminal) será apagado automaticamente no início do mês, assim que um período de 6 meses passar após a entrada mais recente, ou seja, no máximo 7 meses. Exemplo: a última entrada em seu criminal record é do dia 5 de março, então ele será apagado no início de outubro. No entanto, se houver novas entradas nesse período, você deverá esperar novamente até 7 meses.

Nota: Um criminal record não será apagado se houver uma entrada com final warning (aviso final) por uso de software ilegal, sharing (compartilhamento de contas) ou account trading (comércio de contas). Essas entradas são permanentes.
    Acho que no QUOTE acima fala tudo.

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudo msm vlw.

Permissões de Postagem