Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Novo dano para Paladinos.

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo dano para Paladinos.

Vim postar aqui ja que algumas pessoas ja gostaram da ideia,vamos la minha proposta e essa.
    E tipow coloca uma Arrow ou Bolt com o dano Life Drain(Drena a Vida),ai vc pensa para q isso vai servi?tipow como paladino esta carente pq pvp esse dano ia ser muito útil exemplo,mages tem uma mana muito grande e a maioria usa utamo vita para não morre por besteira,com essa arma nós poderíamos atk o life dele sem atk a mana assim fazendo com que o paladino desse uma dor de cabeça nos mage na hora da war.
    Isso tb isso ser útil tb em algumas hunt como vc pode ver nesse link monstros que poderemos caçar se colocassem isso:http://www.tibiawiki.com.br/Life_Drain
    Eu acharia melhor colocarem como arrow ela seria com o mesmo atk da onxy arrow so que com dano de Life Drain ela custaria uns 10gp.
    E aew pessoal o q vocês acharam dessa ideia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    10-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cê ta doido?

Paladino cura bem, defende bem, hita MUUUUITO, ataca à distancia, tem mais vida que mago e mais mana que kina, entre outros, e agora vc fala de sugar a vida dos outros? Como exatamente a flexa faria isto? e pq os paladinos viraria vampiro do nada? Eles ja tem um dano especial e ele é Holy (sagrado) E agora pode sugar vida dos outros seria uma certa incoerencia pra ele que é um guerreiro divino nao?

obs:
    Paladinos= Guerreiros Divinos
    Knight= Cavalheiro

Digo isto antes que me digam que paladino é arqueiro apenas... no tibia é, mas na realidade é um guerreiro ^^
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tirarem a assassin star e colocarem isso no lugar, tudo bem.

Se liga né, rapaz, paladino já tá muito fortinho.
    Perfis

Registro
    19-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gripho esta certo, transformar paladinos em vampiros não iria dar certo. Eu já acho paladino apelão com assassin star imagina denando a life dos mages, ums 2 paladinos matariam um mage facil facil. nem aprovo ;x

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Danos

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Se tirarem a assassin star e colocarem isso no lugar, tudo bem.

Se liga né, rapaz, paladino já tá muito fortinho.
    Olha concordo com ele, para quem é paladino defende a idéia, mas quem é de outras sabe que se fosse implantado tal "vantagem" os paladinos seriam quase invenciveis.

É se tirasse assassin star os mages voltaria a ter melhor ataque
    Brincadeira gente

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

absurdo demais auhuahauha
    ia ficar OP
    nem rola, mesmo eu sendo um paladin

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha não e querendo desvalorizar sua ideia ,mais paladin e uma profissão perfeita é esse tipo de dano não entra no perfil RPG do paladin .Agora se fosse essa proposta para um sorcerer seria boa ,porque e uma magia mais voltada para o obscuro.

Essa eu reprovo.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu disse isso pq paladino não tem nenhuma combo dessente kina tem exori gran,exori gran ico e utito tempo,Socerer tem sd e as ue,druid tem sd,ue,sio e paralize,e paladino?so assassin star,ai o pessoal fala paladino tem sd cara para usar sd não tora nem 100,outros fala para usar utito tempo san cara se alguém na war ver paladino usando utito tempo san vira nele pq alem de não poder usar exura gran san ainda anda q nem uma lesma.
    Com isso paladino ia ser mais valorizado nas war,e não tem nada ver com vampiros ia tipow assim uma flecha magica q tem poder de atreves ar o escudo magico dos mage e blabla.O pessoal fala q paladino ta foda mais foda mesmo quem ta e o Druid.

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Cara eu disse isso pq paladino não tem nenhuma combo dessente kina tem exori gran,exori gran ico e utito tempo,Socerer tem sd e as ue,druid tem sd,ue,sio e paralize,e paladino?so assassin star,ai o pessoal fala paladino tem sd cara para usar sd não tora nem 100,outros fala para usar utito tempo san cara se alguém na war ver paladino usando utito tempo san vira nele pq alem de não poder usar exura gran san ainda anda q nem uma lesma.
    Com isso paladino ia ser mais valorizado nas war,e não tem nada ver com vampiros ia tipow assim uma flecha magica q tem poder de atreves ar o escudo magico dos mage e blabla.O pessoal fala q paladino ta foda mais foda mesmo quem ta e o Druid.
    Olha Wesley você tem em sua mente que Druid esta na frente e não tira isso da cabeça nem a pau.
    Sim mages são mais fortes ,mais mage e para ser forte mesmo ,são mages!

Paladin não pode ter combos como um mage ,mas e uma profissão completamente equilibrada ,você fala isso porque e um level 51 você nunca viu ou jogou em uma paladin level 200+ ,e uma profissão muito forte ,caça oque quiser .Para ter uma noção do que estou falando ,quando vou hunt com uma amigo meu level 180 ele ganha de min na quantidade de exp ganha quando o monstro e morto ,um level 180 e eu level 270.

Mais não adianta falar isso para você ,ja falei varias vezes isso não entra nem a pau na sua cabeça (sem ofensas).

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Olha Wesley você tem em sua mente que Druid esta na frente e não tira isso da cabeça nem a pau.
    Sim mages são mais fortes ,mais mage e para ser forte mesmo ,são mages!

Paladin não pode ter combos como um mage ,mas e uma profissão completamente equilibrada ,você fala isso porque e um level 51 você nunca viu ou jogou em uma paladin level 200+ ,e uma profissão muito forte ,caça oque quiser .Para ter uma noção do que estou falando ,quando vou hunt com uma amigo meu level 180 ele ganha de min na quantidade de exp ganha quando o monstro e morto ,um level 180 e eu level 270.

Mais não adianta falar isso para você ,ja falei varias vezes isso não entra nem a pau na sua cabeça (sem ofensas).
    Manow eu sei q paladino e bom no pvm mais essa minha ideia e para melhorar o pvp do paladino pq ta muito ruim o pvp do paladino,entende?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral