Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: DÚVIDA SHANERA

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DÚVIDA SHANERA

Agora que a guild principal ta querendo "tomar" o server, queria saber se vale a pena jogar lá, se realmente é tudo isso que tão falando ou se posso continuar. To com um pally lvl 47 e não queria trocar de mundo, são 50 reais gastos que poderiam ser utilizados em uma premmy de 3 meses. Esses dias me mataram sem justificativa e eu já fiquei meio assim... Se puder, me respondam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria muito de ajudar, mas sou de Xantera =/....Já faz um tempo que não fico sabendo de nada que se passa em Shanera, agora de uma coisa eu sei, a coisa ta preta... pra todo mundo!!

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Queria muito de ajudar, mas sou de Xantera =/....Já faz um tempo que não fico sabendo de nada que se passa em Shanera, agora de uma coisa eu sei, a coisa ta preta... pra todo mundo!!
    Xantera é pvp não é? To pensando se crio outro. A coisa ta ficando feia pra todo mundo pelo visto =/

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CeciliaSurita Ver Post
    Agora que a guild principal ta querendo "tomar" o server, queria saber se vale a pena jogar lá, se realmente é tudo isso que tão falando ou se posso continuar. To com um pally lvl 47 e não queria trocar de mundo, são 50 reais gastos que poderiam ser utilizados em uma premmy de 3 meses. Esses dias me mataram sem justificativa e eu já fiquei meio assim... Se puder, me respondam

Jogo lá,to com pouco tempo que jogo tibia ++ te falo que lá a FV manda.
    Olha se vc for neutro e só fazer o que eles pedem que vai tudo sair numa boa para vc.ou intão pague 30 k por mês para ser protected deles ^^ .

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sendo neutro! A FV está matando qualquer um que esteja sem guild! Principalmente mages!
    Meu primeiro char é de Shanera, embora e nem upe tanto ele, é triste deixar de jogar por causa de power abuse
    Muito chato você não poder ir em uma hunt com os amigos ou sair pra explorar por causa disso...

Se quiser, tente fazer um outro char em um mundo diferente, você pode acabar encontrando ótimos amigos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu sou hunted, era da antiga compulsion e ainda consigo upar, um neutro intao axo q ta + facil ainda.Power abuse existe em qq servidor.

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    01-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CeciliaSurita Ver Post
    Jogo em shanera, Já fui da membro da guild que agr "manda" em Shanera a (Flaws victory) , Mais lá não esta tao ruim, Rubine netdown (lider da FV) Super gente boa. Uma vez ele chegou e falou para os players "Só mataremos quem tentar nos exterminar"

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Duvida sobre level de hunt para sorceres!
    Por merlinwest no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2010, 21:43
  5. Dúvida
    Por Hot Hot no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2009, 18:29

Permissões de Postagem