Postado originalmente por
NashVilleo
Vou começar a upar um Ms pra pkalizar Druids, porque afinal, o que eles vão fazer? Jogar uma icicle em mim? muahahahahahahaha
Brincadeiras a parte, não gostei da provável retirada das SDs dos Druids e vejo como fora de nexo o foco em debuffs desse artigo visto que eles ressaltaram uma possível maior efetividade no suporte por parte dos Druids no artigo anterior.
Além disso, concordo com um aumento de damage dos sorcerers ou melhores danos em área se estes vierem a perder seus shields e/ou se tornarem ainda mais frágeis.
E acho muitíssimo boa a idéia da wand/rod/whateva de duas mãos.
Infelizmennte vc n esta errado ....
Ja que Druid não vai ter sd... eu mato um player que me ataca como?
CUSPINDO NELE ?
Ta.... se n vamos ter SDs...
Farão boots mais rapidas pra Druids? (speed +100) pq sem sd... soh correndo msm para pz qdo atacarem.
Não vejo sentido nisso.... =/
As vocações tem que serem diferenciadas sim... mas tem q serem balanceadas num ataque...
E a não pode soh se ver no ponto de vista de war... e no dia a dia?
Hoje Kina mata solo uma boa parte dos bichos .... a procura de druid para realar numa hunt eh bem menor que antes. (antes de inventarem as HPs e tirareem as UHs).
Quem joga mais tempo vai entender do q estou falando ...
Antes Druid era sinal de riqueza pq kina dependia das runas UH.... com HPs virou o jogo...mudou a economia do jogo ... hoje kinas são ricos.
Eu sou Druid... mas qdo inventaram UE de gelo pra druid achei totalmente erroneo... pq era bonito e ao mesmo tempo dava medo ver um sorc chegando.. pq sabiamos q a qq momento ele poderia soltar a tão temida UE ... só sorcer tinha a magia mais temida do tibia....
Eu acho sim... que as vocações se disperçaram com o tempo... perderam o objetivo de caça em grupo uma vocação depender da outra....
E qto aos comentarios que sorc eh um druid sem sio... isso não eh verdade...
pq conheço mtos sorcs q levam uh nas hunts e usam em seus bloker como realer... isso tbm n eh uma maneira de realer?
Então.. hoje druid e sorcer estão na mesma categoria... com mesmas magias praticamente... com mesmas funçoes...
Tem que mudar sim.... porem se Druid não tiver algo q cause dano a um player num atake ... numa emboscada... n sei cm vai ser... mto inviavel isso...
Como um amigo diz
Seremos IMORRIVEIS?
sauhuhsahusahusahuhsua
Seremos tão curandeiros que iremos ter uma força de proteção impenetravel?
Faremos um super redoma de proteção em nossos corpos??
Mony