Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a upar um Ms pra pkalizar Druids, porque afinal, o que eles vão fazer? Jogar uma icicle em mim? muahahahahahahaha

Brincadeiras a parte, não gostei da provável retirada das SDs dos Druids e vejo como fora de nexo o foco em debuffs desse artigo visto que eles ressaltaram uma possível maior efetividade no suporte por parte dos Druids no artigo anterior.
    Além disso, concordo com um aumento de damage dos sorcerers ou melhores danos em área se estes vierem a perder seus shields e/ou se tornarem ainda mais frágeis.
    E acho muitíssimo boa a idéia da wand/rod/whateva de duas mãos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos falam que sorcerer é power no ataque, maas..
    Quando um sorcerer vai rancar 1k que nem eu vi um druid rancando de dark torture (level 215) no exevo gran frigo hur.
    Quando um Sorcerer vai hitar isso ai em uma magia que não seja UE?
    Sei lá , acho que druid tá muito power. Fuderam os sorcerers no cooldown e em vez de "recompensar" os sorcerers pelo UE spam, só fuderam nós. É isso o que eu acho.
    Pra que um sorcerer serve de util numa hunt em grupo? Shooter? Que tenque pagar as pots dele e sai no waste, sacanagem isso.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Todos falam que sorcerer é power no ataque, maas..
    Quando um sorcerer vai rancar 1k que nem eu vi um druid rancando de dark torture (level 215) no exevo gran frigo hur.
    Quando um Sorcerer vai hitar isso ai em uma magia que não seja UE?
    Sei lá , acho que druid tá muito power. Fuderam os sorcerers no cooldown e em vez de "recompensar" os sorcerers pelo UE spam, só fuderam nós. É isso o que eu acho.
    Pra que um sorcerer serve de util numa hunt em grupo? Shooter? Que tenque pagar as pots dele e sai no waste, sacanagem isso.
    ta aew todo q vc falo e verdade druid ta muito power game não tem condição não faz todo e um socerer faz e ainda tem paraliza,sio entre outros,vamos cip tem q ajeita isso.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow! Pelo que li vai ficar bem legal. Sorcerer vai ganhar um pouco mais de poder de ataque com o preço de não usar mais shield e ter as magias de cura reduzidas. Terão que se valer dos debuffs para sobreviver, pq quando as criaturas colarem será tenso!

Penso que o ataque dos paladins também será aumentado, claro que não com a mesma intensidade que o ataque em área dos sorceres, mas em um nível não muito distante quando a questão for single target. Quero ver como será o x1 entre estas vocações! xD

Ps: Acho que paladinos também deveriam ter a magia que diminui a velocidade das criaturas, não tão eficaz do que a dos sorceres, mas ainda assim deveria ter. Se bem que a cipsoft falou algo sobre uso de walls por paladins, então é possível que alguma mudança ocorra.
    Última edição por leo1212_2; 01-08-2011 às 22:02.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu mais fiquei com medo de ler isso foi a cip falando da cura dos sorcs. se formos ver atualmente, a cura dos druids é melhor que a do sorc, claro, mais isso nao chega a influenciar muuuito na vida de um sorc, a nao ser nas hunts em party que druid se destaca, pq tem qse o msm ataque de um sorc e ainda heala o kina. mages tem pouca life, mas, sua cura é muito boa (tanto sorc como druid), sendo que um mage heala quase todo o hp com 1 magia, e é por esse motivo que mage consegue sobreviver, agora se melhorarem ainda + a cura do druid, ele nao vai ter o que healar, pq nao tem tanta life assim, ja que exura sio ja heala quase tudo, enquanto o sorc, alem da cip piorar as armors e defesa, ainda piorar o heal, um sorc nao vai ter a minima chance de caçar bixo forte, e vai ser muito chato ficar usando essas magias de deixar os bixos lerdos pra eles nao tocarem...

minha opiniao é que podem melhorar o heal do druid para caçar em grupo, como mais tipos de heal para o kina por exemplo, mas nao mecher no heal do sorc

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balancear vocação é uma coisa que não existe, todos querem todas iguais.
    Cada uma deveria ter o seu papel dentro do jogo, mas não parece estar indo pra esse lado, todos caçam solo e acabo.
    Seria otimo tirar sd de druid, assim ele voltaria a ser support e nao killer.
    E não venham com: sorc caça bixo que kina nao caça.
    ISSO É OBVIO! Sou a favor de criar novas areas pra knight, mas NUNCA um kina vai conseguir caçar solo o que um sorc caça, só num lvl muito elevado.
    Sou a favor de diminuir o poder de bloker do paladin, isso ja esta sendo resolvido.
    De resto, vcs querem balancear pra que? Já já teremos 1 vocação fazendo tudo.

Edit: Espero que o team play do tibia volte e que todos parem de mimi de querer upar sozinho
    Última edição por slain; 02-08-2011 às 19:48.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi acima alguns jogadores reclamando dos mages serem mais fortes que os Knights.

Vou dar a minha opinião à respeito desse assunto.

Basicamente pensando em MMORPG e até mesmo em contos históricos, os magos são muito superiores a outras vocações quando se trata de dano, eu já acho ridículo a CipSoft vir desde o 7.5 tentando balancear as vocações. Todos tivemos o direito de escolher com o que jogar desde que demos de cara com o The Oracle, Sorcerers deviam ser devastadores como antes, "hitando" muito com suas poderosas Sudden Death Rune e sua magia mais forte a Exori Gran Mas Vis, mas não é o que acontece, apesar dos Sorcerers ainda serem a vocação com maior dano em AoE e 1x1 ainda sim não é nada comparável como era antes, aquilo sim era um verdadeiro mago necro, e sem falar dos knights, com suas Ultimate Healing rune super "FODÁSTICAS". Na minha opinião eles querem igualar o improvável, e ouvi alguns comentários de que os Paladinos ficarão mais fracos, querendo acabar ainda mais com uma classe mística como essa.

Basicamente eu acharia muito interessante termos os hits incríveis dos Sorcerers do 7.5 em nosso Tibia 9.10, seria algo muito interessante, tenho certeza.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post
    Vou começar a upar um Ms pra pkalizar Druids, porque afinal, o que eles vão fazer? Jogar uma icicle em mim? muahahahahahahaha

Brincadeiras a parte, não gostei da provável retirada das SDs dos Druids e vejo como fora de nexo o foco em debuffs desse artigo visto que eles ressaltaram uma possível maior efetividade no suporte por parte dos Druids no artigo anterior.
    Além disso, concordo com um aumento de damage dos sorcerers ou melhores danos em área se estes vierem a perder seus shields e/ou se tornarem ainda mais frágeis.
    E acho muitíssimo boa a idéia da wand/rod/whateva de duas mãos.
    Infelizmennte vc n esta errado ....

Ja que Druid não vai ter sd... eu mato um player que me ataca como?
    CUSPINDO NELE ?

Ta.... se n vamos ter SDs...
    Farão boots mais rapidas pra Druids? (speed +100) pq sem sd... soh correndo msm para pz qdo atacarem.

Não vejo sentido nisso.... =/

As vocações tem que serem diferenciadas sim... mas tem q serem balanceadas num ataque...

E a não pode soh se ver no ponto de vista de war... e no dia a dia?
    Hoje Kina mata solo uma boa parte dos bichos .... a procura de druid para realar numa hunt eh bem menor que antes. (antes de inventarem as HPs e tirareem as UHs).
    Quem joga mais tempo vai entender do q estou falando ...
    Antes Druid era sinal de riqueza pq kina dependia das runas UH.... com HPs virou o jogo...mudou a economia do jogo ... hoje kinas são ricos.

Eu sou Druid... mas qdo inventaram UE de gelo pra druid achei totalmente erroneo... pq era bonito e ao mesmo tempo dava medo ver um sorc chegando.. pq sabiamos q a qq momento ele poderia soltar a tão temida UE ... só sorcer tinha a magia mais temida do tibia....

Eu acho sim... que as vocações se disperçaram com o tempo... perderam o objetivo de caça em grupo uma vocação depender da outra....

E qto aos comentarios que sorc eh um druid sem sio... isso não eh verdade...
    pq conheço mtos sorcs q levam uh nas hunts e usam em seus bloker como realer... isso tbm n eh uma maneira de realer?

Então.. hoje druid e sorcer estão na mesma categoria... com mesmas magias praticamente... com mesmas funçoes...
    Tem que mudar sim.... porem se Druid não tiver algo q cause dano a um player num atake ... numa emboscada... n sei cm vai ser... mto inviavel isso...

Como um amigo diz
    Seremos IMORRIVEIS?
    sauhuhsahusahusahuhsua
    Seremos tão curandeiros que iremos ter uma força de proteção impenetravel?
    Faremos um super redoma de proteção em nossos corpos??

Mony
    Última edição por Mony Ice Magoo; 03-08-2011 às 13:04.
    Mony Ice Magoo

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Infelizmennte vc n esta errado ....
    Como um amigo diz
    Seremos IMORRIVEIS?
    sauhuhsahusahusahuhsua
    Seremos tão curandeiros que iremos ter uma força de proteção impenetravel?
    Faremos um super redoma de proteção em nossos corpos??

Mony
    OPS MUDA ESSE seremos para somos, pq druid rola o sorc em tudo o cown mudo tudo antes agente soltava 10 magia poderosas por minuto e agora ? agente taca qual magia ? ? Repetindo oque diceram o oraculo perguntou oque seriamos mais se dissese que o druid uma vocação de heal fosse tao forte assim eu teria virado druid,e se tirarem o sumon creature vo querer demon sumon creature ja que o sorc é o mago das trevas
    Última edição por madox1234; 03-08-2011 às 14:34.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por madox1234 Ver Post
    OPS MUDA ESSE seremos para somos, pq druid rola o sorc em tudo o cown mudo tudo antes agente soltava 10 magia poderosas por minuto e agora ? agente taca qual magia ? ? Repetindo oque diceram o oraculo perguntou oque seriamos mais se dissese que o druid uma vocação de heal fosse tao forte assim eu teria virado druid,e se tirarem o sumon creature vo querer demon sumon creature ja que o sorc é o mago das trevas
    SORC eh o mago das trevas mesmo... eeee esta muito = druid e vice versa...

Soh que ... como player (não importa vocação) todos tem cura e ataque...

Se tirar sd... tem q por outra de atake no lugar...
    Acho que vc n entendeu o meu comentario....

"See o Druid não poderá atacar... ele tera q se defender.... ai foi q eu disse... então a unika maneira de não morrer pra player eh o druid fazer um campo de energia impenetravel... ou uma boots speed +100 pra correr....
    =/

Publicidade:

Mony Ice Magoo

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem