Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Registro
    29-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansei de falar isso mais lavamos nois eu SOU LOUCAMENTE APAIXONADO PELA VOCAÇÃO SORCERER mais tirar Sd de druid é uma coisa Absurda que iria acabar com os druids pois até onde eu sei Druidas são os senhores magicos da naturesa se eles não conseguirem usar uma runa vai ser ridiculo oque vão faser dps Pally que ataka de perto? kina com pouco Hp pelo amor de deus isso vai ser a maior burrada tibiana jah feita '-'
    tem que almentar o ataque dos sorcerer sim mais remover runa de druid CIP PARE E PENSE NA EXTREMA IDIOTICE QUE SE TA FAZENDO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Características claramente copiadas de outros jogos, tais como League of Legend e DOTA.

Não vou dizer que isso ruim, pode até tirar uma ideia de outros jogos online pra ter um senso de balanceamento que fique, mas TOMARA que façam muitos testes antes de lançar um update assim. As vocações tem que ficar balanceadas em uma war, quando se é level baixo e quando é HL.

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os sorcerers passarão a ser os unicos usuarios das Sudden Death runes, acho que deveria ter algo para os druids também ;/
    Se o seu argumento é de que os sorcerers foram feitos para o PVP e que os druids foram feitos para o heal, então sinto-me forçado a dizer que discordo, então, das "potencias" das magias básicas de cura entre druids e sorcerers. Quero dizer, se é para o druid ser o "mago das curas", então que sua cura seja mais poderosa do que a dos sorcerers, impedindo que os sorcerers tenham um ataque infame (SD) e um alto-heal perfeito (exura gran/exura vita).
    Para os druids, as Sudden Deaths poderiam ser ligeiramente mais fracas, talvez em uma taxa de 20~30%; assim, o heal dos sorcerers poderiam ser igualmente mais fracos em uma taxa de 20~30%.

Resumindo:

Se é para atribuir exclusividade aos sorcerers, de um ataque infame; que seja atribuido entao aos druids o melhor heal in game (DIMINUINDO a taxa de heal de um sorcerer)

O por quê de eu manter essa opiniao?

Acredito que um ataque infame só pode ser concebido se, e somente se o potencial de cura do player for reduzido. Caso contrário, sorcerer voltaria a ser uma máquina de matar.
    Última edição por Alan Hunterziin; 01-08-2011 às 18:36.
    Dolera awaits for you!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Mas ainda não sabemos como vai ser o caso dos druids com summons, eu já vi outros games que eles são super bem utilizados, e druid pode ter uma liberdade de caçada que eu não via antes, já que sorcerer não vai mais poder usar shield e druid vai poder e ainda vai ter dois summons de certa força fazendo ser praticamente imortal
    hashdahs
    krai como vc chego ao lvl 310???
    pqp
    NUNCA vio um druid ou um ms usar shield com 2 summons de "certa" força????
    ashdfahsdhfahsdfas
    meu deus tibia ta na merda eu jogo essa parada desde 2005( final de 2004)
    epoca em q druid q era druid comprava skull staff bp de blank rune e upava com skull staff enquanto runava....
    POw eu n entendo algumas coisas, todos os jogos q eu ja joguei principalmente <strike>diablo 2</strike>, pow eh uma desgraça os summons e demora muito para fazer com q eles sejam eficazes
    Última edição por james collings; 01-08-2011 às 18:36.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por james collings Ver Post
    hashdahs
    krai como vc chego ao lvl 310???
    pqp
    NUNCA vio um druid ou um ms usar shield com 2 summons de "certa" força????
    ashdfahsdhfahsdfas
    meu deus tibia ta na merda eu jogo essa parada desde 2005( final de 2004)
    epoca em q druid q era druid comprava skull staff bp de blank rune e upava com skull staff enquanto runava....
    POw eu n entendo algumas coisas, todos os jogos q eu ja joguei principalmente <strike>diablo 2</strike>, pow eh uma desgraça os summons e demora muito para fazer com q eles sejam eficazes
    Cheguei upando ué, caso você não tenha lido, os sorcerers não vão poder mais usar shield, só vai poder usar spellbook, e os summons vão ser repaginadas como foi falado no artigo anterior

E você confundiu summon com pet, por favor...

Peço que leia antes de tentar zoar alguém.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceamento

Mensagem original de CM Tjured
    Aqui está um breve resumo dos principais pontos sobre os sorcerers:

Dano
    Tipo de dano primário: mágico (fire/energy)
    Tipo de dano secundário: death

Equipamento básico
    Armadura: leve (restrita aos sorcerers)
    Escudo: spellbook

Armas e luta
    Usando wands, magias e runas à distancia e à curta distância.
    Usando debuffs.

Possíveis novas magias
    Enfraquecimento: Várias opções, por exemplo:
    diminuir a velocidade dos inimigos
    diminuir o dano dos inimigos
    diminuir a taxa de ataque dos inimigos.

Nós gostaríamos que você respondesse as seguintes questões:

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
    Gostei do fato de restringirem o Spell Book como shield para o Sorcerer.
    Gostei de ter mais danos em área do que as outras vocações.
    Gostei da SD e magias death serem exclusivas, à vocação mais fragil do jogo.

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
    Acho que os debuffs deveriam ir para os Druidas, e que focassem mais em DANO, e DPS ( dano por segundo ), aos Sorcerers.

Você vê algum problema para o sorcerer se ele for concebido desta forma?
    Depende da forma, que aplicarem essas mudanças.

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
    Sobre os Spells Books, eu gostei MUITO da ideia. Só que devera haver uma variedade muito maior, que proporcione mais ML tambem. Para que torne efetivo a perda de Defesa e ganhe em dano.

Sobre os danos em área, não foi especificado, por focarem no tal debuff. Creio que seja nescessario danos em Área exclusivos para os Sorcerers, como danos em area em torno do sorcerer (como MINI-UE's), para que possa causar dano ao redor, um dano equivalente as waves. Novas waves de death. E magias que causem DPS, como uma Mini-UE de death que tire um dano inicial, e depois continuase tirando um dano continuo.

E é claro, gostaria que mudassem a FORMULA das magias de dano dos Sorcerers. Já que tornaram a vocação ainda mais fragil, é nescessario um aumento no Dano das magias.

E gostei muito da ideia do amigo ali, que disse das Wands de 2 mãos.

Para finalizar, gostaria que algumas pessoas prestacem atenção no que esta escrito ao inves de sair escrevendo qualquer coisa. Tem alguns posts que o cara não sabe nem o que esta se passando, mas esta criticando e vomitando coisas NO-SENSE.

Esta é minha Humilde opinião, um abraço a todos.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu sempre pensei que não deveriam mexer nos druids, deixem eles com a SD deles lá, e dessem para sorcerers o mort hur e uma runa exclusiva de area do elemento death que bate igual a uma gfb e tem um preço mais barato tipo a da thunderstorm, n iria ver druid chorando e sorcerer poderia voltar a ser o shotter da equipe.
    Mas ainda não sabemos como vai ser o caso dos druids com summons, eu já vi outros games que eles são super bem utilizados, e druid pode ter uma liberdade de caçada que eu não via antes, já que sorcerer não vai mais poder usar shield e druid vai poder e ainda vai ter dois summons de certa força fazendo ser praticamente imortal, lógico isso no pvm, por que no pvp, acho dificil alguém chegar perto dos sorcerers, com a SD exclusiva.
    Exatamente, porque a cip não poderia dar um mort hur/gran flam hur pros sorcerers e diminuir um pouco o cooldown dos sorcerers em relação aos druids? por que a cip tem sempre que fud&r uma vocação pra tentar melhorar a outra? por que a cip a muito tempo atrás deu exana mas mort pros druid sabendo que eles eram magos da natureza?
    Perguntas que nunca serão respondidas, agora é esperar por esse summon que vindo da cip ou vai ser uma bosta inutil igual o atual ou será um summon que corre + do que o próprio invocador e irá criar magias de area de 2k+ de dano, partindo da cip nunca vem equilibrado.
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei muito nao. Pra mim, diminuir healing d sorc e ainda vir com palhaçado d nao usar shield é medo. Viram sorcerers d bot upando rapidao e agr tao com medinho d algum sorc pegar lvl 1000, ai vem tirar a defesa pra sorcerer high lvl nao poder correr lizard city, inquisition, etc. grande M****.

Menos defesa = + mortes num Tibia já devastado pelo lag.
    SD soh pra Sorc = Revolta e rasgação d cueca por parte de druids high lvl q vao querer um SUper F*cki** Icicle no lugar.

E esses debuff vao ser perda de tempo a menos q nao seja possivel curar eles. Olha electrifie, curse, etc. O druid e paladino usa uma magiazinha ridicula q cura na hora. Ai vem novos debuff caros em valor d mana, q no pvp vai ser inutil.

Minha opiniao: Diminuam Cooldown do Vis Hur, Gran Vis Lux, e Ue. Sd soh pra sorcerer, mas criem uma Super Icicle q hite 70% da SD d hj. Pronto. Deixem os shields intocados!

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal na minha opinião a cip ta mais do q certa o que qui tem aver Druid a vocação da natureza e tals usar elemento death?Mais ai tem gente falando q vai acabar o pvp do druid mais na minha opinião não vai acaba não pois druid ainda vai ter paraliza e o sio.Concordo plenamente com a cip menos esses debuff,e quero saber o q o pessoal que joga de socerer quer uma magia q combe 3k?pq o mas flam ja tira 2k.
    Espero que a cip faça esse update logo pq hj em dia druid alem de support tem magias de atk q nem socerer o q na minha opinião isso e um absurdo.
    Última edição por Wesleyzinho; 01-08-2011 às 19:41.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a upar um Ms pra pkalizar Druids, porque afinal, o que eles vão fazer? Jogar uma icicle em mim? muahahahahahahaha

Brincadeiras a parte, não gostei da provável retirada das SDs dos Druids e vejo como fora de nexo o foco em debuffs desse artigo visto que eles ressaltaram uma possível maior efetividade no suporte por parte dos Druids no artigo anterior.
    Além disso, concordo com um aumento de damage dos sorcerers ou melhores danos em área se estes vierem a perder seus shields e/ou se tornarem ainda mais frágeis.
    E acho muitíssimo boa a idéia da wand/rod/whateva de duas mãos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem