Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei muito nao. Pra mim, diminuir healing d sorc e ainda vir com palhaçado d nao usar shield é medo. Viram sorcerers d bot upando rapidao e agr tao com medinho d algum sorc pegar lvl 1000, ai vem tirar a defesa pra sorcerer high lvl nao poder correr lizard city, inquisition, etc. grande M****.

Menos defesa = + mortes num Tibia já devastado pelo lag.
    SD soh pra Sorc = Revolta e rasgação d cueca por parte de druids high lvl q vao querer um SUper F*cki** Icicle no lugar.

E esses debuff vao ser perda de tempo a menos q nao seja possivel curar eles. Olha electrifie, curse, etc. O druid e paladino usa uma magiazinha ridicula q cura na hora. Ai vem novos debuff caros em valor d mana, q no pvp vai ser inutil.

Minha opiniao: Diminuam Cooldown do Vis Hur, Gran Vis Lux, e Ue. Sd soh pra sorcerer, mas criem uma Super Icicle q hite 70% da SD d hj. Pronto. Deixem os shields intocados!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal na minha opinião a cip ta mais do q certa o que qui tem aver Druid a vocação da natureza e tals usar elemento death?Mais ai tem gente falando q vai acabar o pvp do druid mais na minha opinião não vai acaba não pois druid ainda vai ter paraliza e o sio.Concordo plenamente com a cip menos esses debuff,e quero saber o q o pessoal que joga de socerer quer uma magia q combe 3k?pq o mas flam ja tira 2k.
    Espero que a cip faça esse update logo pq hj em dia druid alem de support tem magias de atk q nem socerer o q na minha opinião isso e um absurdo.
    Última edição por Wesleyzinho; 01-08-2011 às 19:41.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem