Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
Eu sempre pensei que não deveriam mexer nos druids, deixem eles com a SD deles lá, e dessem para sorcerers o mort hur e uma runa exclusiva de area do elemento death que bate igual a uma gfb e tem um preço mais barato tipo a da thunderstorm, n iria ver druid chorando e sorcerer poderia voltar a ser o shotter da equipe.
Mas ainda não sabemos como vai ser o caso dos druids com summons, eu já vi outros games que eles são super bem utilizados, e druid pode ter uma liberdade de caçada que eu não via antes, já que sorcerer não vai mais poder usar shield e druid vai poder e ainda vai ter dois summons de certa força fazendo ser praticamente imortal, lógico isso no pvm, por que no pvp, acho dificil alguém chegar perto dos sorcerers, com a SD exclusiva.
Exatamente, porque a cip não poderia dar um mort hur/gran flam hur pros sorcerers e diminuir um pouco o cooldown dos sorcerers em relação aos druids? por que a cip tem sempre que fud&r uma vocação pra tentar melhorar a outra? por que a cip a muito tempo atrás deu exana mas mort pros druid sabendo que eles eram magos da natureza?
Perguntas que nunca serão respondidas, agora é esperar por esse summon que vindo da cip ou vai ser uma bosta inutil igual o atual ou será um summon que corre + do que o próprio invocador e irá criar magias de area de 2k+ de dano, partindo da cip nunca vem equilibrado.