Se os sorcerers passarão a ser os unicos usuarios das Sudden Death runes, acho que deveria ter algo para os druids também ;/
Se o seu argumento é de que os sorcerers foram feitos para o PVP e que os druids foram feitos para o heal, então sinto-me forçado a dizer que discordo, então, das "potencias" das magias básicas de cura entre druids e sorcerers. Quero dizer, se é para o druid ser o "mago das curas", então que sua cura seja mais poderosa do que a dos sorcerers, impedindo que os sorcerers tenham um ataque infame (SD) e um alto-heal perfeito (exura gran/exura vita).
Para os druids, as Sudden Deaths poderiam ser ligeiramente mais fracas, talvez em uma taxa de 20~30%; assim, o heal dos sorcerers poderiam ser igualmente mais fracos em uma taxa de 20~30%.
Resumindo:
Se é para atribuir exclusividade aos sorcerers, de um ataque infame; que seja atribuido entao aos druids o melhor heal in game (DIMINUINDO a taxa de heal de um sorcerer)
O por quê de eu manter essa opiniao?
Acredito que um ataque infame só pode ser concebido se, e somente se o potencial de cura do player for reduzido. Caso contrário, sorcerer voltaria a ser uma máquina de matar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação