Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq não poem logo uma magia pra sorcerer que dexa o cara com 1 de vida e uma que mata na hora ?

prevejo um HIPER MEGA SUPER desbalanceamento. Druidas vão se f****.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, se tirarem a SD dos druids (minha vocação), não sei se vou continuar jogando... somente se colocarem algo MUITO BOM em troca falando em dano mesmo. Seria injusto também pra quem fez druid e está querendo chegar ao level 45 só pra dar aquela brincada, não acham?

@edit

Esqueci de dar uma pequena sugestão que seria, ao invés de tirar a SD do druid (se pensam em tirar mesmo) porquê simplesmente não aumentam o dano da SD do Sorcerer? Acredito que seria justo, já que vi reclamações também sobre o dano da SD.
    Última edição por Soul of Knight; 01-08-2011 às 17:40.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Superior em quê, você quis dizer?

Em questão de dano, realmente knight é pior, você tem razão.

Mas e no resto? Knight tem muito mais HP, muito mais cap., equipamentos muito melhores, defesa ótima e escudos também, leva hits menores, e por aí vai...

Enquanto sorcerer tem pouco HP, pouca cap., equipamentos leves (que aliviam, mas não melhoram tanto o problema da falta de cap) e fracos, spellbooks com baixa defesa, shielding fraquíssima, leva hits enormes com o pouco de vida que tem...

O que resta? Só o dano, né. E você ainda queria que knight batesse igual ou perto de sorcerer?
    Em questão de dano Sorcs tem o maior dano PvP do tibia.
    Na minha opinião a cip deve focar em buffs e debuffs na diferenciação de sorc e druid, e deixar a parte de dano como está. Se aumentar dano de sorc vai ter de mexer muita coisa pra voltar ao equilibrio, ou abaixar ainda mais a life do sorc o que é inviável.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    Na minha opinião a cip deve focar em buffs e debuffs na diferenciação de sorc e druid, e deixar a parte de dano como está. Se aumentar dano de sorc vai ter de mexer muita coisa pra voltar ao equilibrio, ou abaixar ainda mais a life do sorc o que é inviável.
    Só não concordo com a última parte. Acho que se aumentarem o dano do sorcerer (claro que não absurdamente, mas que seja um tanto notável), seria justo, afinal, Sorcerer tem que ser o que causa um dano maior mesmo.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi a Cip vai remover o summon creature dos sorcerers, deixá-los mais fracos ainda, tornar SD exclusiva para sorcerers, aumentar um pouco os danos e criar esses "debuffs" que provavelmente vão gastar muita mana para serem usados. Eu não estou muito animado para essas mudanças, algumas eu até concordo como a exclusividade de "death" (pq é pra druid dominar as magias da natureza e da essencia vital e não da morte e destruição), mas tirar summon dos sorcerers e enfraquecer ainda mais a vida e a defesa é sacanagem =/

Sorcerer deveria dominar a invocação de undeads e demons por ser um necromancer, se a Cip tirar o "summon creature" deveria pelo menos dar uma magia nova que permitisse o domínio de demonios e mortos-vivos.
    A ideia da wand de duas mãos é fantástica, afinal o dano atual das wands é quase nulo, essas "staffs" poderiam ser feitas modificando a magia "encanted staff" (que no momento é inutil).

Esses caras que tão reclamando do possível aumento de dano dos sorcerers só podem estar zoando, vcs querem que kina tenha os melhores equips, a melhor defesa, a maior vida, a maior cap e ainda por cima de hits altos como um mage? Ai é sacanagem --'

Publicidade:

Última edição por ThorTrevas; 01-08-2011 às 17:53.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    Isso é relativo. Enquanto pra você está equilibrado, pra muita gente está desiquilibrado. Enquanto pra você vai piorar, pra outros vai melhorar. É a Cip que vai julgar na hora de fazer as mudanças

Sorcerers têm o maior dano, é verdade, mas o número de desvantagens que ele têm é maior do que o das outras vocações. E por aí vai.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?

Acho estremamente legal isso de faser diferenças das vocaçoês por sorcerer voltado + para ataque e por druida mais no estilo curamdero pois fico irritado quando falam que sorcerer num passa de Druid sem sio

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?

Como disse sero deu para parecer que CipSoft está mais preocupada com "debuffs" do que dano. Não gostei disso tinha que preocupar com os hits supremos dos sorcerer que na minha opinião são oque fas do sorcerer tão queridos e apaixonantes

Você vê algum problema para o sorcerer se ele for concebido desta forma?

Sim pq sorcerer tem que ser tem que ser muito mais voltado para o ataque pois tem bastantes desvantagens Cap baixo, hp estremamente pouco etc....Que medo é esse de deixar sorcerer bem mais forte acho que a Cipsoft tem a capacidade e idéias boas para isso mais tem medo de faser algo errado como muita coisa que jah fes

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?

Cip preucupesse em, almentar o dano dos sorcerer e não nessas frescuras que adianta isso tudo numa War é Inutio isso sorcerer é como bang bang o mais esperto sobrevive com pouco hp mesmo diminuido o atk de um knight vai dar no mesmo quando forem lutar
    19:26 Scout [205]: manu mais nenhum desses é seu pior problema =/
    19:26 Lordporra [154]: então qual é?
    19:26 Scout [205]: Vc num sabe Escrever bullying =(
    19:26 Lordporra [154]:a vsf seu nerds '-'
    Última edição por Flaviio k; 01-08-2011 às 18:16.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre pensei que não deveriam mexer nos druids, deixem eles com a SD deles lá, e dessem para sorcerers o mort hur e uma runa exclusiva de area do elemento death que bate igual a uma gfb e tem um preço mais barato tipo a da thunderstorm, n iria ver druid chorando e sorcerer poderia voltar a ser o shotter da equipe.

O caso é que em poi por exemplo, druid tem duas waves, sorcerer tem apenas uma, colocar pelo menos a de fire, mirar wave é uma coisa dificil, não iria aumentar tanto a exp/h de sorcerer em relação a druid, o caso é que melhorar uma e piorar a outra pode ser ruim.

Mas ainda não sabemos como vai ser o caso dos druids com summons, eu já vi outros games que eles são super bem utilizados, e druid pode ter uma liberdade de caçada que eu não via antes, já que sorcerer não vai mais poder usar shield e druid vai poder e ainda vai ter dois summons de certa força fazendo ser praticamente imortal, lógico isso no pvm, por que no pvp, acho dificil alguém chegar perto dos sorcerers, com a SD exclusiva.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...ele seria o único capaz de usar a poderosa runa de morte súbita (sudden death)..."

asdhfhasdhfa
    eles querem foder a vida de um druid ... pqp pra mim qm antes era o "RETENTOR " do poder de runar e usar runas era o druid desde o inicio
    agora eles querem colocar essa caracteristica no sorc
    ahsdfhasdhfa

eles querem transformar o druid num healer... resumindo qm tem druid vai ter q upar em grupo soh ou com sumon, sendo q hj o sistema de sumon eh UM LIXO, LIXO ASTROLABICO... vc gasta 800 de mana pra sumona um bixo de 200 de life q morre em 2s (sim eu ja tentei upar com fire elemental em earth elemental), sem contar q eles nem conseguem se auto healar direito
    TENSO
    estamos voltando a epoca anterior do tibia 7.6
    =D
    SORCERER = MASTER KILLER
    DRUID = NOTHING(pq antes era rune maker de UH, mas hj NINGUEM, nem um animal de teta caida usa UH)
    KNIGHT = BLOKER
    PALADIN = KILLER Jr.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usando o seu conhecimento das artes sombrias e destrutivas, ele seria o único capaz de usar a poderosa runa de morte súbita (sudden death).
    O equipamento de um sorcerer seria classificado como leve mas, em contraste com o druid, ele usaria spellbooks ao invés de escudos.
    gogo upar seus/meus MSs novamente. o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem