Olá, jovens! Olá, velhos! Olá, pra qm tive lendo!
Aproveitando que meu personagem, Foka Ivanov, vai aparecer, o Guardian me deixou escrever um capítulozinho pra aparição, deste honorável personagem! Foka é um exemplo de inteligência e beleza! Agora, vou parar de enrolar e postar logo esse capítulo...
Capítulo 3:
Então eles entraram em um ônibus imundo, em busca da terra prometida.
- Diário de bordo, data estelar três, três do três do dois, dois um, diário da missão, aqui estamos em nossa limusine, indo para Ascaris, onde começaremos o plano de extermínio...
- Ih, Sam! Tu bebeste de mais outra vez! Ta chamando esse ônibus fedido de limusine! – Diz Burti.
- Cala a boca e deixa ele ser feliz! Se ele não tivesse vomitado no cara da bilheteria a gente não estaria viajando no maleiro desse ônibus de quinta! – Respondeu Luigi.
- Ué... Mas isso é ruim, nós estamos em um porta-malas! Com um monte de ratos e insetos imundos!
- Mas estamos viajando de graça seus dois idiotas! Não reclamem. – Disse Sam.
Depois de duas horas de viajem, balançando de um lado pro outro no porta-mala, engolindo algumas baratas, eles finalmente chegaram a Ascaris.
- Ufa! Finalmente chegamos. Entendi porque aquele desgraçado jogou a gente aqui de graça! Ele achou que nós não sobreviveríamos! – Disse Luigi.
- Shaaaaaaaaaaaron!!! Are you, Sharon!? – Disse Seu Sam caindo nos braços de Burti.
- Nós estamos bem, mas olha o Sam! Ele está com um caso grave de falta de ceva no sangue! Ele está delirando! – Respondeu Burti.
- Sim, é melhor a gente levar ele pro boteco logo!
Então Luigi se dirigiu a um homem alto, usando roupas verdes muito escrotas, seus cabelos eram longos e suas orelhas pontiagudas.
- Ei, você! É! Você de saia verde!
O homem se virou e foi até eles.
- Olá, forasteiros! Eu sou Addgharennistulz, o que desejam?
- Oi, moça! Você sabe onde têm um boteco por aqui?
- Boteco eu não sei, nós temos pubs, acho que isso serve! Têm na esquina da Rua Príncipe Encantado com a Travessa dos Cavaleiros. E moça o cacete! Eu sou um elfo, não está vendo as orelhas? – Disse mostrando-se um pouco nervoso.
- Obrigado pela informação! Agora morra, maldito bastardo! – Disse Burti, puxando uma AK 47 e metralhando o elfo.
Chegando ao pub eles enxeram a cara do Sam, quando voltou ao seu estado normal ele começou a observar um homem sentado em uma mesa no canto, cercado de papéis, escrevendo algo. Olhou-o com uma cara misteriosa e disse:
- Foka...
O homem então virou-se para ele:
- Sam!
- Foka!
- Que foi? Vai fazer cena agora? Andou influenciado pelo Adriel?
- Ora seu... Filho de uma @#$|!@@#$%$#%¨%@#!@!{@!!! O que você está escrevendo?
Burti observou então a pilha de papéis e leu em voz alta:
- “O Senhor dos Anéis” por J. R. R. Tolkien.
- J. R. R. Tolkien!? Desde quando esse é seu nome!? – Perguntou Sam.
- Eu inventei esse pseudônimo, legais né?
- Bom... todos aqui mudamos de nome, esse pode ser o seu!
Então, surgiu uma luz e começou a tocar aquela música angelical idiota, uma voz vinda do céu disse!
- Nããããããããããããooooooo!!!
- Ih! Que supimpa! O teto ta falando! – exclamou Foka.
- Teto o caralho, seu inútil! Eu sou Deus!
- E desde quando Deus se envolve com assuntos como a máfia?
- Desde que a Band contratou o Datena e fez o Cidade Alerta! Mas a questão não é essa!
- Vai logo! Nós temos que matar essa renca! – Gritou Sam.
- Certo... John Tolkien não é um nome adequado! Foka Ivanov, a partir de agora és Foka Giovanelli e deverá se unir a esses três incompetentes e formar o Quarteto Fantástico!
Então a voz cedeu, e Foka Giovanelli disse, olhando para seu terno e seus cabelos alisados.
- Nossa! Esse terno pinica, e esse cabelo tosco é coisa de emo! Será que não pode rola uma calça jeans e uma jaqueta não?
A luz piscou rapidamente e Deus disse:
- Hunf... A humanidade está cada vez mais exigente! Adão era mais leal.
Então Foka ganhou uma jaqueta de couro e perdeu aquele penteado ridículo.
- Huhu! Agora sim! Vamos começar a exterminar!
Então puxou seu arco.
- Esse arco de novo não! Pega isso! – Disse Seu Sam dando-lhe uma 12.
- Eba! Agora vou matar alguém!
Mirou então em um anão e começou a atirar. Atirou 32 vezes e não acertou nenhuma.
- É... não tem jeito... uma vez Foka, sempre Foka! – Disse Sam.
Então eles começaram a atirar para os lados enlouquecidamente, mataram todos no pub e explodiram o prédio depois.
Então foram decidir qual era o próximo passo para seu plano...
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação