Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Seu Sam

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, jovens! Olá, velhos! Olá, pra qm tive lendo!
    Aproveitando que meu personagem, Foka Ivanov, vai aparecer, o Guardian me deixou escrever um capítulozinho pra aparição, deste honorável personagem! Foka é um exemplo de inteligência e beleza! Agora, vou parar de enrolar e postar logo esse capítulo...

Capítulo 3:
    Então eles entraram em um ônibus imundo, em busca da terra prometida.

- Diário de bordo, data estelar três, três do três do dois, dois um, diário da missão, aqui estamos em nossa limusine, indo para Ascaris, onde começaremos o plano de extermínio...
    - Ih, Sam! Tu bebeste de mais outra vez! Ta chamando esse ônibus fedido de limusine! – Diz Burti.
    - Cala a boca e deixa ele ser feliz! Se ele não tivesse vomitado no cara da bilheteria a gente não estaria viajando no maleiro desse ônibus de quinta! – Respondeu Luigi.
    - Ué... Mas isso é ruim, nós estamos em um porta-malas! Com um monte de ratos e insetos imundos!
    - Mas estamos viajando de graça seus dois idiotas! Não reclamem. – Disse Sam.
    Depois de duas horas de viajem, balançando de um lado pro outro no porta-mala, engolindo algumas baratas, eles finalmente chegaram a Ascaris.
    - Ufa! Finalmente chegamos. Entendi porque aquele desgraçado jogou a gente aqui de graça! Ele achou que nós não sobreviveríamos! – Disse Luigi.
    - Shaaaaaaaaaaaron!!! Are you, Sharon!? – Disse Seu Sam caindo nos braços de Burti.
    - Nós estamos bem, mas olha o Sam! Ele está com um caso grave de falta de ceva no sangue! Ele está delirando! – Respondeu Burti.
    - Sim, é melhor a gente levar ele pro boteco logo!
    Então Luigi se dirigiu a um homem alto, usando roupas verdes muito escrotas, seus cabelos eram longos e suas orelhas pontiagudas.
    - Ei, você! É! Você de saia verde!
    O homem se virou e foi até eles.
    - Olá, forasteiros! Eu sou Addgharennistulz, o que desejam?
    - Oi, moça! Você sabe onde têm um boteco por aqui?
    - Boteco eu não sei, nós temos pubs, acho que isso serve! Têm na esquina da Rua Príncipe Encantado com a Travessa dos Cavaleiros. E moça o cacete! Eu sou um elfo, não está vendo as orelhas? – Disse mostrando-se um pouco nervoso.
    - Obrigado pela informação! Agora morra, maldito bastardo! – Disse Burti, puxando uma AK 47 e metralhando o elfo.
    Chegando ao pub eles enxeram a cara do Sam, quando voltou ao seu estado normal ele começou a observar um homem sentado em uma mesa no canto, cercado de papéis, escrevendo algo. Olhou-o com uma cara misteriosa e disse:
    - Foka...
    O homem então virou-se para ele:
    - Sam!
    - Foka!
    - Que foi? Vai fazer cena agora? Andou influenciado pelo Adriel?
    - Ora seu... Filho de uma @#$|!@@#$%$#%¨%@#!@!{@!!! O que você está escrevendo?
    Burti observou então a pilha de papéis e leu em voz alta:
    - “O Senhor dos Anéis” por J. R. R. Tolkien.
    - J. R. R. Tolkien!? Desde quando esse é seu nome!? – Perguntou Sam.
    - Eu inventei esse pseudônimo, legais né?
    - Bom... todos aqui mudamos de nome, esse pode ser o seu!
    Então, surgiu uma luz e começou a tocar aquela música angelical idiota, uma voz vinda do céu disse!
    - Nããããããããããããooooooo!!!
    - Ih! Que supimpa! O teto ta falando! – exclamou Foka.
    - Teto o caralho, seu inútil! Eu sou Deus!
    - E desde quando Deus se envolve com assuntos como a máfia?
    - Desde que a Band contratou o Datena e fez o Cidade Alerta! Mas a questão não é essa!
    - Vai logo! Nós temos que matar essa renca! – Gritou Sam.
    - Certo... John Tolkien não é um nome adequado! Foka Ivanov, a partir de agora és Foka Giovanelli e deverá se unir a esses três incompetentes e formar o Quarteto Fantástico!
    Então a voz cedeu, e Foka Giovanelli disse, olhando para seu terno e seus cabelos alisados.
    - Nossa! Esse terno pinica, e esse cabelo tosco é coisa de emo! Será que não pode rola uma calça jeans e uma jaqueta não?
    A luz piscou rapidamente e Deus disse:
    - Hunf... A humanidade está cada vez mais exigente! Adão era mais leal.
    Então Foka ganhou uma jaqueta de couro e perdeu aquele penteado ridículo.
    - Huhu! Agora sim! Vamos começar a exterminar!
    Então puxou seu arco.
    - Esse arco de novo não! Pega isso! – Disse Seu Sam dando-lhe uma 12.
    - Eba! Agora vou matar alguém!
    Mirou então em um anão e começou a atirar. Atirou 32 vezes e não acertou nenhuma.
    - É... não tem jeito... uma vez Foka, sempre Foka! – Disse Sam.
    Então eles começaram a atirar para os lados enlouquecidamente, mataram todos no pub e explodiram o prédio depois.
    Então foram decidir qual era o próximo passo para seu plano...

Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-; 15-06-2005 às 22:15.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2 - Bem, sobre esse cap., pq vc colocou essa fonte tao peqeuna? nem consegui ler direito (apesar d ser foda naum ler algo tao bom). Gostei bastante. :riso:

Capítulo 3 - \o\ Foka escrevendo no RP do Guardian... Apesar disso gostei, tah llegall
    Última edição por Caboom; 17-06-2005 às 15:09.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Gostei principalmente das citações "bíblicas" antes de cada capítulo...

Jotinha

PS: Deixa morrer não!

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Gostei principalmente das citações "bíblicas" antes de cada capítulo...

Jotinha

PS: Deixa morrer não!

vou deixar não,dps q eu voltar do piano trato de escrever um xD
    Eu vou criar um rp novo(não necessariamente novo...é a continuação daquele RP.Quem lia,já entendeu),mas mesmo assim,o ritmo não vai diminuir.Esperem,e verão

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo IV

“Ah, credo! Chega dessas frases ,porra!”
    O Autor ,em uma crise de falta de criatividade.

- Hun...tive uma idéia!Vamos pro pub de novo!
    - Sam, sua mula! O que vamos fazer lá?- perguntou Burti.
    - Bem...eu não sei, só que toda aventura começa nos pubs, e lá que misteriosamente habita a solução para tudo...
    - Então vão você e o gordo do Luigi para lá. Eu e o Foka vamos ficar aqui matando quem passar pela frente.
    E assim entraram no Pub mais vagabundo da cidade, onde habitavam trogloditas, assassinos , prostitutas, vagabundos, e... Bem, na verdade parecia o barraco do Sam antes dele virar mafioso.
    Mas em um canto escuro, havia uma pessoa muito misteriosa. Ela parecia nobre, e parecia esconder algum... Porra, o que aconteceu???
    - Luigi, não era para você matar o cara! Não deu para perceber que sempre o nego com cara de mau que tem a solução??
    - Esquece...Pega esse pudim de cana e deixa que eu resolvo as coisas aqui.
    Bem...voltando...Sam estava comendo seu pudim de cana tranqüilamente, enquanto Luigi se dirigia para outro cara escondido em um canto escuro, uma pessoa muito misteriosa. Ele parecia nobre, e parecia esconder algum...
    - Bom-dia, cara estranhamente estranho.
    - ...
    - Pode me conceder uma informação?
    - Meu nome é Mecretekdechipssuideminas.
    - Hun... muito bem. Só quero saber quem manda o pedaço, é Mecretekdechipssuideminas.
    - Você está atrás da pedra dos Deuses, não é? Eu lhe aguardava, Sir Buticoot.
    - É o seguinte,animal.Já perdi a paciência. Não estou procurando merda nenhuma de pedra nem meu nome é abultre de num sei o quê. Eu quero saber quem manda nesse lugar!
    - Sim,sim... Rume para o norte, e procure os elfos de Sabihaatishgao...
    - AGORA JÁ DEU! – gritou Luigi, dando 3 tiros pro alto. – ME MOSTRA QUEM MANDA NESSA PORRA PORQUE EU JÁ PERDI TEMPO DEMAIS COM UM NEGO QUE NÃO FALA NADA!
    - Hun...Gwawawawa! – disse o sujeito, tirando o capuz que o cobria.
    - Cara, você é a Draggy Queen?
    - Epa...fantasia errada...é que eu tenho uns show sábado, aí você sabe né...
    - Mostra logo a fantasia maligna, porra.
    Assim ele tirou a fantasia de boate gay, e ficou com aquela roupa ridícula colada, toda de preto, se esforçando para parecer mau. Ele, como todo cara evil, tinha aqueles cajados gigantes.
    - Sam, para com esse pudim de cana e atira alguma coisa nesse sujeito aqui! – gritou Luigi, não querendo desperdiçar suas balas.
    O fato foi que Sam estava tão bêbado, que estava incapacitado de qualquer saque de arma. Então,
    resolveu começar a orar.
    - Pai Nosso que...
    - Sam, anda logo! –disse Luigi, vendo que o sujeito começava a fazer aquelas danças de macumba.
    - Aparece logo, cara!
    E mais uma vez, apareceu a mesma luz do céu.
    - Ih galera...hoje não dá, tenho que fazer outra catástrofe mundial...Tava pensando em inocentar o Michael Jackson.
    O bar todo começou a rir.
    - Ás vezes você é muito engraçado... ninguém é doido de fazer isso. Mas se você não vai me ajudar, quem vai?
    - Sei lá.... Fica aí esperando um milagre.
    E, quando a luz misteriosa disse isso, a morte entrou pela porta.
    - Mecretekdechipssuideminas... Você vai morrer... em sete dias!
    - Sete? Contando com os feriados?- disse ele, interrompendo sua macumba.
    - É, sim.
    - O dia do porteiro conta?
    - Olha aqui, amigo... Só estou fazendo a vontade divina...
    - Eu não tenho nada haver com isso!!
    - Tá certo, luz misteriosa. Dessa vez você me pegou. Eu só tô gravando um filme,aí eu mando pro Spilbergo.
    - Eu sugiro que vá para o norte, buscar os elfos de...
    - Aaargh! Já chega! Você vai morrer é agora!
    E assim a morte assassinou o sujeito com sua AK7.
    - Nossa cara, você é muito macabro! Quer se juntar ao nosso grupo de extermínio? –perguntou Sam, se recuperando.
    - Ah...bem... Vou matar mais do que no nazismo?
    - Claro! E ainda somos da máfia!
    - Beleza, então já estou dentro... Já estou cansado de escrever plaquinhas de Game Over. Vamos ao castelo do chefe dessa zona.
    Assim foi que a morte se juntou ao nossos bravos heróis Luigi e Sam, pela causa mais nobre de Ascaris.
    Enquanto ás pessoas que estavam no bar... Bem, não é preciso matar alguém quando você vê cara a cara uma briga de macumba,3 pessoas morrendo e a morte e deus em menos de 15 minutos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi nada que você escreveu no final mas a historia ta engraçada posta alguma porcaria la no meu roleplay para eu colocar o cap 5 daqui uns 4 ou 5 dias
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, tá muito bom, lembrba um GTA, matança geral. E muito criativo tb.

Permissões de Postagem