Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tokusatsu* GRANDES TEMPOS!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tokusatsu* GRANDES TEMPOS!

E ae galera blz?
    Bem pessoal estou aqui pra relembrar aquelas grandes séries japonesas, mais conhecidas como TOKUSATSU!!! Você deve estar pensando que seria mais um cara chato falando de pokemón ou digimon, yuyu ha kusho, mas não...
    Quem não se lembra dos CYBERCOPS, os Policiais do futuro? Não se lembra?
    Então olha uma foto ai...

Sim... esses eram os Cybercops... Takeda, Marte (Akira), Tomoko, Ryoti e Osamu! os grandes policiais do futuro combatendo contra os vilões dos Destrap!! [não estou ficando louco, estou em plena sanidade (por inquanto)]
    Outra foto do seriado aí...

A equipe ZAC, dos Cybercops...
    O seriado começou a ser produzido no Japão em 1988, e veio para o Brasil em 1990 e foi passado até 1995, na rede Manchete... posteriormente, em 2000 foi passado na extinta CNT-Gazeta. Velhos tempos de Manchete...
    CYBER FORÇA, CONCENTRAR!!!

Bem, mas não para por aí não..
    Quem não se lembra de Jaspion??? =DD
    Sim, com seu grande guerreiro Daileon...
    Não possuo tantas informações do ator do Jaspion... Já que ja se faz um bom tempo que o seriado foi gravado.. Mas pra quem não se lembra ta aí:

Grande Jaspion... =P

Ainda tem mais !
    Esquadrão Winspector... Sim quem não se lembra de Lyuma? com sua gola da camisa alta... botava o cartaozinho no carro e se transformava?

Akilo era demais!!

Também tinha o nosso Black Kamen Raider RX!! foi feito vários seriados dele, o Kamen Raider ZO, Kamen Raider... mas o RX foi o que marcou todo mundo e que foi mais distribuído no Brasil... quem não se lembra de suas motos e da sua espada que saia de seu cinto! PORRA era doidoo!!

[IMG]http://www.**************/kamengam5/icon/acrobattler.jpg[/IMG]

Tudo isso, passava na Rede Manchete... falida.
    Grandes tempos de Tokusatsu, em que vc ficava a tarde inteira sem nada pra fazer e assistindo essas coisas.. muito bom isso.
    Pena que essas épocas não voltam mais. Só tenho 14 anos e não lembro muito bem dos seriados corretamente... só de algumas cenas, mas retirei minhas fontes de revistas, livros e entrevistas e tal... posso dizer que não sou um completo fanático por Tokusatsu, mas de um tempo para cá venho relembrando aqueles velhos tempos... Mas vem cá, quem aí nunca teve um bonequinho do Winspector, do Jaspion ou do Kamen Raider ? :yelrotflm

Tenho muito mais para falar.. mas isso depende de vcs que gostavam disso e irem a frente e pesquisarem.. seria muito bom que essas séries fossem reprisadas, mas isso é descartado. época de 1990~|1995.
    Agora vcs me falam.. cara cade o JIRAYA?!?!?!?!

Sim. eu sei que existiu, mas não lembro sinceramente de nenhum epsódio... muito pouco, se nao falha minha memória. O que marcou sem dúvida.. CYBERCOPS, WINSPECTOR, JASPION e KAMEN RAIDER.

Viva grandes épocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pirolla; 10-06-2005 às 20:15.

Permissões de Postagem