Capítulo 1
Como todo dia eu acordo bem cedo, pois um guarda da cidade de Carlin não pode deixar que várias guerras entre guilds aconteçam e também não pode deixar que mostros fassam sua invasão, pois pode ser muito perigosa essa invasão.Acordei e fui logo comendo um pão e tomando um leite que deixo guardado no baú do meu quarto, após comer, peguei meu crossbow, minhas bolts e p-bolts, um escudo de prevenção, meus equipamentos, minha espada e minha mochila e saí para caçar tinha que defender a cidade da Rainha, então comecei matando alguns cycopes para evitar uma invasão.Porém de longe ouvi um grito, era um level 8 fugindu de um PK level 35.Logo ataquei o Pk, com 3 tiros de bolts certeiros na cabeça dele, não foi difícil fazê-lo morrer.E pudi continuar minha jornada apesar de ter que usar uma uh no level 8.Logo que xeguei nos cycopes tive que usar 6 hmm's, pois 3 cyclopes estavam vindo feito loucos atrás de mim.Fugindo consegui matar um com uns 5 ou 6 tiros de bolt nas pernas e um tiro na cabeça, porém os outros estavam mais fortes pois nenhum tiro eles haviam tomado. Eu estava perto da torre de observação de ab'dendriel e pudi informar os outros guarda de Carlin sobre os cyclopes que estavam atrás de mim, um morador de Av'Debdriel me viu entrar na torre de observação e lurou mais 3 cycclopes para mim morrer e depois subiu na outra torre.Agora 5 cyclopes estavam atrás de mim.Eu tinha duas decisões: descer e arriscar a vida pela Rainha e por Carlin ou deixar os cyclpes lá e usar o teleport para voltar à Carlin, tinha de decidir.Minha escolha foi descer e matar os monstros.Com uma bp de sd e outra de uh consegui matar dois, com uma bp de gfb matei mais dois sobrou apenas um, decidi correr e usar a uh, porque estava com 1 de life e qualquer ataque do cyclopes me matava, eu ia usar uma uh mas elas tinha se acabado.Daí pensei: será o meu fim?Será que quando eu voltar para Carlin a Rainha me perdoará?Então subi na torre novamente e com as hams que achei nos outro cyclopes fiz duas uh e desci.Logo que desci o cyclope veio atrás de mim, usei uma uh.Fugindo não conseguia acertar nenhuma bolts e as p-bolt tinham acabdo, pois leveia poucas. Decidi usar a espada, pois as gfb, hmm e sd tinham acabado.Logo que saquei a espada o cyclope correu mais rápido ainda dei um pulo imenso e com um espada no meio do olho do cyclope ele desmaiou cego, porém vivo.Eli continuava correndo, mas não me enchergava, dei duas espadadas nas pernas dele, mas ele continuou correndo e tentando me encontrar pelo cheiro e barulho.Dei um pulo maior do que o outro e acertei uma espadada na nuca dele e quando estava perto do chão cortei as pernas dele, foi o fim para esse monstro.Chegando em Carlin, mais confusões.Uma guerra entre guilds estava acontecendo gente morria por todo lado, Bambi Bonecrusher informou-me que a Rainha precisava de um guarda. Corri direto para o castelo, chegando lá a Rainha estava sendo atacada por Pk's que queria uma promotion subi direto na torre e informei a todos, pouco depois os Pk's haviam sido mortos e banidos daquele reino.A Rainha estava bem e o reino estava salvo por mais um dia.
...Continua...
Capítulo 2
Após a inesperada revolta de alguns cyclopes e da tentativa frustrada de alguns Pk's de matar a Rainha de Carlin durante uma guerra, vltei para minha humilde casa e dormi.No dia seguinte acordei com gritos que vinham de todos os lados gente correndo de um lado para o outro , parecia que os Demons haviam invadido a cidade.Era uma invasão mesmo mas não de Demon de Giant Spiders (GS), rapidamente peguei minhas coisas e fui receber as ordens da Rainha.Chegando no castelo a Rainha estava sendo atacada por duas GS e as guardas pro uma GS, num ato heróico matei a primeira GS om 10 sd's, as outras duas viram a minha cha]egada e foram rapidamente atrás de mim. Não consegui fugir então as GS me deixaram quase sem vida, usei uma uh e subi numa torre.As Gs voltaram para o castelo onde estava a Rainha, uma das GS correu e parou a Rainha que estava tentando subir uma escada.Voltei rapidamente ao castelo onde usei meu escudo e levei a Rainha no colo até minha casa fui atirando hmm's e sd's nas duas GS, matei uma, porém a outra estava com uma vida quase sem dano.Corri o mais rápido que pude alguns outros guardas me ajudaram e levaram a Rainha para a minha cas, para que eu pudesse matar a outra GS.Pulado diretamente nas costas da GS enfiei a espada nas costas dela e ela deu um grito de socorro, quase foi o meu fim.Ela chamou mais Gs para ajudar ela a aniquilar as pessoas de Carlin. Mais da metade das pessoas de Carlin morreram algumas foram abrigadas na minha casa onde, para não roubarem, estava vazia.A GS continuava atrás de mim mas agora ela e suas amigas queria me matar, na verdade tinham 5 Gs atrás de mim.As pesoas de Carin me ajudaram e mataram 3 Gs as outras duas eu matei sozinho, uma a uma.A cidade de Carlin estava salva a não ser os vários cyclopes, hunter e dwarf guard, dwarf soldier e dwarf em todas as saídas de Carlin. Os mais fortes guerreiros daquela cidade e os guardas e cavaleiros da Rainha se separaram e foram para as saídas de Carlin.Uma imensa guerra entre monstros e humanos foi travada nas saídas, mulheres e homens foram mortos.Os primeiros monstros a serem aniquilados foram os cyclopes e os dwarf.Agora sobraram os dwarf gurad, dwarf soldier e alguns hunters.De cima de uma torre matei a maior parte de dwarf guard e soldier sobraram cerca de 25 dwarfs guards e 13 dwarf soldier.Os hunters foram mais difíceis de matar, porém com uma mira mais do que boa, mateis todos e avancei um level.Desci e matei alguns dwarf guards na espada. Voltando para a cidade a Rainha tinha se recuperado e me condecorou o seu protetor oficial, para com invasões, ataques de Pk's e outras coisas do tipo.Depois disso fui direto comemorar com os amigos!
...Continua...
Capítulo 3
Eu nem dormi da noite passada para esta manhã, fiquei somente comemorando mais uma vitória entre os humanos contra a invasão de monstros e a minha condecoração de protetor oficial da Rainha de Carlin.Voltando para a minha casa para descansar antes de ir escoltar a Rainha numa viajem de Carlin para Thais, onde ela ia ver o casamento de seu amigo, encontrei várias pessoas mortas.Uma guerra estava acontecendo os Pk's estavam mais fortes do que nunca ao ver a guerra corri de casa em casas dos guardas de Carlin e os informei da guerra.Logo todos os guardas estavam combatendo os Pk's, cujo líder era El Loko.El Loko foi preso e condenado a 3 anos de prisão.Apesar de prender ele ainda havia outros Pk's atacando as pessoas, eu como um dos melhores elite knight de Carlin matei a maioria dos Pk's e protegi algumas pessoas sem condições de batalhar.Os Pk's perceberam o que eu estava fazendo e os 3 mais forte Pk's do grupo vieram me atacar, sem condições morri e a cidade de Carlin foi tomada pelos Pk's.A Rainha partiu rapidamente com vários guardas em volta dela para Thais para pedir ajuda e assistir o casamento.Comu num passe de mágica os guardas de Thais vieram rapidamente para Carlin e conseguiram vencer os Pk's e me ressucitar.Vivo novamente eu fui para minha casa descansar, quando.Ouvi mais gritos, parecia uma nova invasão.Não era uma invasão e sim outra guerra, mas dessa vez uma guerra de guilds, as duas mais fortes guilds estavam batalhando: Staten Island Guild contra Gordon Fishs.Por sorte conseguimos resolver isso pacificamente no tribunal e a Gordon Fishs foi declarada culpada.A Gordon Fishs ficou furiosa e matou todos que estavam no tribunal,conseguindo fugir chamei reforços e batalhamos contra a Gordon Fishs.3 homens e 1 mulher pularam em cima de mim e uma mulher me atacava de longe.Com algumas hmm consegui matar dois homens e com 3 espadadas nas costas a mulher deitou, saquei meu crossbow e p-bolts e com 2 bolts na cabeça da mulher paladina a matei.4 homens furiosos vieram feito loucos atrás de mim, rapidamente me segurei numa corda que estava ali e subi, de cima matei dois dos homens com uma sd cada, pulei como um canguru nas costas do outro e encravei minha espada nele, o outro foi severamente mais difícil, porém foi o que mais sofreu.Com 3 espadadas na barriga e outra nas pernas ele ficou enfraquecido, porém ainda vivo.Ele pulou em cima de mim me imobilizando, acertei a espada no peito dele e ele berrou com um grito assim: IAAAAAAAAAAAAAARRRR.Enqüanto ele berrava eu cortei aquela corda e o amarrei na cadeira do juíz para berrar, aquele não ia mais dar trabalho.Vendo meu ato, 3 mulheres e dois homens correram pra cima de mim de longe matei um homen e duas mulheres, somente com 2 bolts cada.Sem aquela corda tive de correr.Chegando perto da porta do tribunal, encontrei uma escada que dava numa torre, subi rapidamente e tomei uma uh e usei utana vid para ficar invisivel.Os dois subiram e quando subiram acertei uma flecha na cabeça de um e mais 3 flechas na perna e uma na cabeça do outro, os dois morreram na hora. Lá de cima eu vi mais uma vitória da Gordon Fishs.Desci invisivel e matei os restantes, que eram dois homens com a vida mais fraca do que a da Rainha sendo atacada por duas GS ao mesmo tempo e uma mulher com vida na metade.Porém quando estava saindo do tribunal trombei com o líder da Gordon Fishs, ao ver toda a sua guild morta ele olhou pra mim e falou: "eu sei que foi você agora você vai arcar com as conseqüências!!".Com uma luta quase que infinita venci ele, porém tomei hits extremamente fortes.Primeiro ele acertou duas sd em mim e eu acertei 3 sd nele, ele pulou em cima de mim espetando a espada na minha barriga, gritando de dor acertei 5 p-bolts na barriga dele e mais 3 p-bolts na cabeça dele.deitado eu cravei a minha giant sword na barriga dele, e lá deixei a espada.
FIM - esse é o meu Rp, fassa o seu!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação