Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Contratos da CipSoft

Banido
    Registro
    29-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contrato entre Romeuxavier e BACK, Laranja Is.

ARTIGO UNICO

SEÇÃO PRIMEIRA
    QUANTO AO PODER SOB CONTRATO,VALIDAÇÃO E EDIÇÃO DOS MESMOS.

Paragrafo I
    I. A
    É vetada a edição de Romeuxavier a qualquer um de seus contratos e de qualquer post antecedente a este. Vide pena prevista na Seção Segunda, paragrafo único, parte A.

I. B
    É legitimada qualquer edição por parte de Laranja sob ambos os contratos, desde que observados a convenção legal descrita no paragrafo II.

I. C
    É proibida a criação de qualquer contrato após esse por parte de Romeuxavier.

Paragrafo II
    II. A
    Todas as decisões referentes a estes contratos e assuntos legais derivados devem ser tomadas mediante voto. Romeuxavier e Laranja são os unicos que possuem o direito a votar, pois são os unicos aos quais as regras deste contrato se aplicam.

II. B
    Caso ambas as decisões entrem em conflito ou Romeuxavier demore mais do que trinta segundos antes de votar a vontade de Laranja deverá ser considerada como absoluta e irrevogavel. Caso Romeuxavier de seu voto e Laranja não o responder em trinta segundos então a decisão de Romeuxavier será considerada invalida e ilegal.

Paragrafo III
    III. A
    Como o úsuario Romeuxavier não especificou o "ponto final", portanto será considerado que este será o ultimo ponto do proximo post.

III. B
    Para que o úsuario Romeuxavier valide sua intenção quanto ao seu contrato e seus direitos é nescessario que ele poste neste mesmo tópico, após este post.

SEÇÃO SEGUNDA
    QUANTO A CONCEÇÃO DE PODER,BENEFICIOS E DIREITOS, CONTRADIÇÕES JURIDICAS E CONFLITOS ENTRE OS INTERESSADOS.

Paragrafo Único
    Unico. A
    Em caso de quebra de qualquer termo de ambos os contratos, independentemente de quem o quebrou, é concedido poder absoluto à Laranja sob ambos os contratos, decisões e qualquer outra coisa à qual este contrato puder se aplicar. Mesmo sob esta condição é exigido que Romeuxavier siga este contrato, embora não precise seguir o seu próprio.

Unico. B
    Através deste contrato é vetada qualquer ação que possa prejudicar Laranja. Em todo caso Laranja deverá ser beneficiado.

Unico. C
    Se houver alguma falha neste contrato deverá ser observado a Seção Primeira, paragrafo II, parte B.

SEÇÃO TERCEIRA
    QUANTO A CONCEÇÃO DE TITULOS E STATUS.

Paragrafo Único
    É reconhecido por este contrato o titulo e status supremo à Laranja. Também é reconhecido o status de "Mestre Supremo dos Trolls" abaixo apenas daqueles que o antecedem na hierarquia de sua ordem e seus semelhantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post

E ainda há pessoas de bom coração que acham que esta empresa é movida por compaixão.

Concordo hauahuahuaha
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a CIP escrever em seu termo de adesão que a Terra é quadrada ela passar a ser? Claro que não.

Pode ter escrito o escambau aí, duvido que o judiciário alemão não considere grande parte dessas cláusulas como abusivas, como, aliás, devem ser consideradas frente ao Código de Defesa do Consumidor do nosso país.

Por outro lado, o art. 9º da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro (antiga LICC) diz que "Para qualificar e reger as obrigações, aplicar-se-á a lei do país em que se constituirem."

Ou seja, eventual ação proposta contra a CIP, salvo engano meu, seria regida pelas normas de Direito alemão. de DIREITO alemão, e não normas da CIP.

Assim, se fulano entra com ação aqui, o juiz daqui deve decidir tendo como base o Direito alemão, que com certeza protege o consumidor de cláusulas como as aqui apresentadas.

Termo de adesão só existe, em qualquer canto do mundo, pra desestimular o cliente a procurar a via judicial pra resolver seus problemas. Porque muita coisa neles, quando discutidas judicialmente, não valem nada.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BloodsoN Ver Post
    Se a CIP escrever em seu termo de adesão que a Terra é quadrada ela passar a ser? Claro que não.

Pode ter escrito o escambau aí, duvido que o judiciário alemão não considere grande parte dessas cláusulas como abusivas, como, aliás, devem ser consideradas frente ao Código de Defesa do Consumidor do nosso país.
    Sim, está certo. Na verdade, não é que a CipSoft tem direito de fazer tudo aquilo, na verdade eles se "reservam ao direito". Então não quer dizer que eles não possam ser processados. Inclusive, se alguém quiser processá-los, eles disponibilizam algumas informações para isso. Tem que entrar em contato com o suporte.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do debate, o caminho é esse.
    Não aceitem tudo que lhes impõe, pesquisem, questionem!

Se alguém tiver interesse em saber se há quem processar no Brasil sobre questões do Tibia, entre no site do Tribunal de Justiça de São Paulo http://www.tj.sp.gov.br/Servico/ConsultaCapital.aspx e pesquise o processo de número: 0618502-07.2011.8.26.0016

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal. Me deixou mais surpreso que a CipSoft pode tirar, colocar ou modificar os dias de premium time... se ela inventasse uma punição de "tirar dias de premium", muita gente ia cair em cima e ameaçar "chamar os advogados e processar a Cip", mas ela estaria plenamente em seu direito, porque as regras foram aceitas pelo dono do char... haha

E outra: as accounts pertencem à CipSoft. Então, vender uma conta seria... quase que roubar?

Muita coisa nas regras precisa ser lida pra evitar choros

Então, já sabem, galera: a moda de mandar processar a Cip sempre ficou e sempre vai ficar só nos sonhos uhauhauh
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem divertido ver os IGNORANTES "metendo bala" nos que tem um pouco de conhecimento juridico no forum.

Mas fazer o que, é muito mais fácil ser ignorante né?!

E se no MSN tivesse um contrato dizendo que poderia invadir o seu computador e pegar senhas de contas bancárias para movimentar? A maioria nunca leu as leis do contrato de uso do MSN (se é que existe), logo, isso seria um tipo de FURTO (roubo para os IGNORANTES).

Vocês acham que a liberdade do MSN (ou da CIP) é tão grande a ponto de fazer o que bem entender?

Acordem filhos, é possível reverter qualquer contrato de adesão (que é o mesmo no caso), onde a pessoa não tem liberdade para escolher as clausulas.

Mas como eu disse, é muito mais fácil ser ignorante e sair dizendo "seu tio pseudo advogado que trabalha como go-go-boy e ameaçar de processar a Cip" né?!

Se alguém aqui no forum quiser, eu assino HOJE um contrato que diz que eu tenho que transferir todos os meus bens para alguem, sob pena da minha morte. E aí? Algum IGNORANTE se acusa?

Mas dou graças a DEUS que eles existem, se não, eu não teria como ganhar dinheiro né?!
    Última edição por Sir Begin; 29-07-2011 às 17:01.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    É bem divertido ver os IGNORANTES "metendo bala" nos que tem um pouco de conhecimento juridico no forum.

Mas fazer o que, é muito mais fácil ser ignorante né?!

E se no MSN tivesse um contrato dizendo que poderia invadir o seu computador e pegar senhas de contas bancárias para movimentar? A maioria nunca leu as leis do contrato de uso do MSN (se é que existe), logo, isso seria um tipo de FURTO (roubo para os IGNORANTES).

Vocês acham que a liberdade do MSN (ou da CIP) é tão grande a ponto de fazer o que bem entender?

Acordem filhos, é possível reverter qualquer contrato de adesão (que é o mesmo no caso), onde a pessoa não tem liberdade para escolher as clausulas.

Mas como eu disse, é muito mais fácil ser ignorante e sair dizendo "seu tio pseudo advogado que trabalha como go-go-boy e ameaçar de processar a Cip" né?!

Se alguém aqui no forum quiser, eu assino HOJE um contrato que diz que eu tenho que transferir todos os meus bens para alguem, sob pena da minha morte. E aí? Algum IGNORANTE se acusa?

Mas dou graças a DEUS que eles existem, se não, eu não teria como ganhar dinheiro né?!
    Que exagero do caralho, NADA ali no contrato da CipSoft chega a ultrapassar as leis, nem a ética. Você se baseou em uma coisa que pode VIR a acontecer, exagerou e fez uma analogia torta com "E se no MSN tivesse um contrato dizendo que poderia invadir o seu computador e pegar senhas de contas bancárias para movimentar?" onde desconsidera a nossa capacidade lógica de entender que isso seria um abuso óbvio.
    Última edição por Jose Cuervo; 29-07-2011 às 17:27.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já pensei em fazer um tópico desses e desisti prevendo as respostas.
    Acabei de comprovar com o monte de baboseiras dos pseudo-intelectuais e jovens filhos de juízes europeus, que eu estava certo.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

uia

topico que eu gostu muito!

bem, vamos lá!

primeiramente, antes de voce fazer sua conta no tibia, voce lê isso:

Este acordo descreve os termos nos quais a CipSoft GmbH lhe oferece acesso a uma conta para lhe possibilitar de jogar o RPG online "Tibia". Criando uma conta ou baixando o client do programa voce aceita os termos e condiçoes abaixo e afirma que é de idade legal completa em seu país ou tem a permissao de seus pais para jogar este jogo.

Voce concorda que o uso de softwares está a seu próprio risco. Nós disponibilizamos o software, o jogo, e todos outros serviços "como ele é". Nós negamos todas as garantias ou tipos de condiçao, expressa, implicada ou afirmada, incluindo sem limites as garantias implicadas de título, nao violaçao, comércio e uso para uma finalidade particular. Nós nao garantimos operaçao contínua, livre de erros ou livre de vírus do programa, do jogo ou de sua conta.

Nós não somos responsáveis por qualquer prejuízo ou danos especiais, incidentais ou conseqüentes que possam surgir de repente ou durante a conexao com o jogo, incluindo, mas nao limitados a, perda de dados, items, contas ou personagens por erros, desligamento do sistema ou ajustes da forma de jogo.

Enquanto voce está jogando "Tibia", voce tem que concordar com algumas regras ("Tibia Rules") que são citadas nesta homepage. Se voce infringir quaisquer destas regras, sua conta pode ser removida e todos os outros serviços terminados imediatamente.
    esse é o contrato que voce "assina" virtualmente. grifos meus nas partes que todos voces, todos mesmos, devem prestar muita atenção!!!!!

se voce for banido do jogo por violar as regras, perdeu playboy!

se voce assina voce concorda com os termos, e portanto não está isento de seguir o que voce concordou.

se num leu as regras do jogo ANTES de jogar, ou mesmo antes de fazer o seu cadastro, implicitamente concorda com os termos.

internet hoje tem algumas leis garantidas tanto pro consumidor quanto pro prestador de serviços ou vendedor.

e as ações podem ser originadas aqui do brasil, mas num dão em nada.

se voce tiver razão, e a justiça assim determinar, ganha, e se num tiver razão, num ganha.

temos muitos estudantes de direito no forum, seria interessante a abordagem deles aqui.

beijos!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Lei da Ficha Limpa aprovada para eleições deste ano
    Por homemprimata no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 18-02-2012, 20:44
  3. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic