lol, que coincidência, falar que matou e que não foi por mal é sacanagem kkk.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol, que coincidência, falar que matou e que não foi por mal é sacanagem kkk.
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum

mas n foi mesmo, digamos q ele estava no lugar errado na hora errada lol
Acho que nunca dei tanta risada de um post HAUSAHSUASHUAS, tipo, o cara falando : não vou postar o nome pra não tomar hunted e tal. Aí do nada o outro : por acaso você é esse aqui que matei ? ASHUASHUASHAUSHS, aí o cara ainda chama de bobo, chato e cara de mamão ASHUASHAUSAHSU, ri demais.
@tópico - eu sempre achei legal hardcore pvp cara, só que nunca me imaginei começando em um, tipo, como os caras fazem pra se dar bem? Acho mó foda começar do zero, saindo do templo e deitando, mas enfim, tu é corajoso e tem meu respeito. Boa sorte nesse seu novo char, passo aqui pra dar uma olhada e comentar de vez em quando =)
Meu primeiro char foi em dolera, o nome era 'escrotão', quando passei pra main não consegui nem chegar no dp, ai desisti, UAHAUHA
Boa sorte.
Living the lifestyle
Premium, deaths e rush!
Primeira atualização
Agora vou rushar, botei p.a nessa po##a, na verdade ganhei p.a, meu amigo comprou 2 gamecodes e me deu um em troca de eu emprestar soft pra ele
Gostaria de agradecer meu grande amigo Luis pela p.a!!
Antes disso fiz uma questzinha dos iron ore e achei um no chao, pensei aee 3k pro bolso...
Quando estou indo pra kazz passa um fdp e me da hs, haehahehhawe faz parte...
Vc acessa o schoolatime? soh pra perguntar, meu amigo disse ue e de la q ele chama os outros de cara de mamao G_G
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fiz um Pally em Dolera só pra dar uma zuada...
Joguei umas 4-5 horas ontem, e isso agora é tudo que tenho no server:
To devendo 1k ainda pra 1 brother do TibiaBR...hjahaha
Caçei lvl 8 até agora em Rots em Darashia.
agora vo Rusha no primeiro andar da Tarpit Tumb. ;}
Passei por uns 7 carinhas e nenhum me matou...Meu coração deu uma aceleradinha hahaha
Abraços,
Vai ser foda de Upar esse Char, trabalho dia todo e segunda começa as aulas da faculdade de noite...Mas quando der eu entro
To nessa junto com o povo do tibiabr (apesar de ter todos na VIP e ver quase ninguem on...haha)
Última edição por Storm ofbalera; 31-07-2011 às 03:11.
É,continue atualizando,irei acompanhar.
Não deixa morrer cara,quero muito ver até onde alguem vai em dolera UAHUE.
![]()

aoo Gz
vou criar um char aew em dolera pra ver como q é um sv hardcore
ainda tenho 13 dias da pacc vamo ve oq da pra fazer :x