Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Tutorial]Grim Reaper (Yalahar)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial]Grim Reaper (Yalahar)

Introdução

Como sempre digo, ninguém nasce sabendo, mesmo que você já tenha um lv consideravelmente alto, ainda pode sofrer ao ir a este local tenebroso e muito dificil, e também é legal se você for mid lv e querer ir com bloker, já vai conhecer o respaw, mas o caso é que sou forever alone, então o tutorial é para hunt solo.

Espere waste em 70% das hunts, é um local que visa tão somente exp, se tiver sorte o loot paga.

Requisitos e Set

Esse é o set que eu uso, lógico que a armor que possuí proteção a death em +12% e o koshei amulet que protege em +8% são muito importantes nessa hunt, sua principal proteção está ai.

Eu particularmente prefiro usar shield, apesar de já ter visto gente usando o spellbook, a legs é essa mesma, a dwarven tem uma proteção em porcentagem superior a da zaoan legs, e como os grims não poupam na pancada, é com ela que vamos, a wand também é dispensável.

Alguns preferem usar boh ao invés da soft, eu prefiro usar a soft e ficar dando gran hur, é mais comodo.

O Level recomendado para essa hunt é 250+ se você já conhecer o respaw, e lv 300+ para pessoas normais.

Como caçar

Basicamente a forma é usando um revezamento de vis hur + Gfb, as vezes quando tiver mais de 3, pode também usar o mas vis, quando estiver com apenas um, eu recomendo usar um revezamento de gran vis + vis hur + gran vis lux + exori flam e ai volta pro gran vis.

Mapas

Agora vem a parte principal desse tutorial, e eu não vou ensinar a você como se chega nos grim reapers que acho que pelo menos isso você deve saber.

Vou explicar os respaws pelo numero que dei nas caves.

Cave 1

A entrada dessa cave tem 2 grim reapers, é apenas isso, ela é a mais simples, não tem andares inferiores.

Cave 2

O primeiro subsolo tem apenas 2, mas com bastante espaço para correr.

O segundo subsolo tem 3 ao norte e 3 ao sul, bem simples, nada dificil ou complicado, basta tomar cuidado na entrada, muitas vezes estão na escada, outro problema dessa cave, é que é a preferida dos paladinos.

Cave 3

O primeiro subsolo tem apenas um grim reaper, use o esquema citado acima para matar apenas um com revezamento de hks.

O segundo subsolo indo para a esquerda tem 3 grim reapers e um bom lugar para correr entre eles, não tente ir para a direita ainda, por que na direita tem mais 3, ou seja pode chegar a pegar 6 grim reapers, e digamos não é muito saudavel isso x.x

Cave 4

No primeiro subsolo tem apenas um, nada assustador.

No segundo subsolo, muito cuidado aqui, por que o respaw da direita e da esquerda são relativamente próximos, por isso é fácil lurar os dois da esquerda para a direita e você vai ter 5 grim reapers na tela, a menos que você tenha proxy, gran hur e boh pode arriscar, mas acho perigoso, com 3 já é perigoso tomar wave de um e melee de 2, imagine 5?

Cave 5

No primeiro subsolo tem apenas um.

O segundo subsolo tem 3 grims indo para a direita, com bastante espaço para correr, na esquerda tem mais 3, muito parecida com a cave numero 3, basta lembrar não lurar os dois respaws juntos.

Imagens de Hunt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 28-07-2011 às 15:16.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Tutorial yalahar MELHOR HUNT PARA PALLY LVL 28 ATÉ 40
    Por Leonardozinho no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 04-03-2011, 10:57
  3. Criatura | Dona morte ou Grim Reaper ?
    Por jaquatiricadecincoperna no fórum Suporte Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 29-01-2010, 11:52
  4. Master Sazuke - The End
    Por wikle no fórum Optional PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 09-12-2009, 22:54

Permissões de Postagem