Introdução
Como sempre digo, ninguém nasce sabendo, mesmo que você já tenha um lv consideravelmente alto, ainda pode sofrer ao ir a este local tenebroso e muito dificil, e também é legal se você for mid lv e querer ir com bloker, já vai conhecer o respaw, mas o caso é que sou forever alone, então o tutorial é para hunt solo.
Espere waste em 70% das hunts, é um local que visa tão somente exp, se tiver sorte o loot paga.
Esse é o set que eu uso, lógico que a armor que possuí proteção a death em +12% e o koshei amulet que protege em +8% são muito importantes nessa hunt, sua principal proteção está ai.Requisitos e Set
Eu particularmente prefiro usar shield, apesar de já ter visto gente usando o spellbook, a legs é essa mesma, a dwarven tem uma proteção em porcentagem superior a da zaoan legs, e como os grims não poupam na pancada, é com ela que vamos, a wand também é dispensável.
Alguns preferem usar boh ao invés da soft, eu prefiro usar a soft e ficar dando gran hur, é mais comodo.
O Level recomendado para essa hunt é 250+ se você já conhecer o respaw, e lv 300+ para pessoas normais.
Como caçar
Basicamente a forma é usando um revezamento de vis hur + Gfb, as vezes quando tiver mais de 3, pode também usar o mas vis, quando estiver com apenas um, eu recomendo usar um revezamento de gran vis + vis hur + gran vis lux + exori flam e ai volta pro gran vis.
Mapas
Agora vem a parte principal desse tutorial, e eu não vou ensinar a você como se chega nos grim reapers que acho que pelo menos isso você deve saber.
Vou explicar os respaws pelo numero que dei nas caves.
Cave 1
A entrada dessa cave tem 2 grim reapers, é apenas isso, ela é a mais simples, não tem andares inferiores.
Cave 2
O primeiro subsolo tem apenas 2, mas com bastante espaço para correr.
O segundo subsolo tem 3 ao norte e 3 ao sul, bem simples, nada dificil ou complicado, basta tomar cuidado na entrada, muitas vezes estão na escada, outro problema dessa cave, é que é a preferida dos paladinos.
Cave 3
O primeiro subsolo tem apenas um grim reaper, use o esquema citado acima para matar apenas um com revezamento de hks.
O segundo subsolo indo para a esquerda tem 3 grim reapers e um bom lugar para correr entre eles, não tente ir para a direita ainda, por que na direita tem mais 3, ou seja pode chegar a pegar 6 grim reapers, e digamos não é muito saudavel isso x.x
Cave 4
No primeiro subsolo tem apenas um, nada assustador.
No segundo subsolo, muito cuidado aqui, por que o respaw da direita e da esquerda são relativamente próximos, por isso é fácil lurar os dois da esquerda para a direita e você vai ter 5 grim reapers na tela, a menos que você tenha proxy, gran hur e boh pode arriscar, mas acho perigoso, com 3 já é perigoso tomar wave de um e melee de 2, imagine 5?
Cave 5
No primeiro subsolo tem apenas um.
O segundo subsolo tem 3 grims indo para a direita, com bastante espaço para correr, na esquerda tem mais 3, muito parecida com a cave numero 3, basta lembrar não lurar os dois respaws juntos.
Imagens de Hunt
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Introdução
Requisitos e Set
.gif)

Responder com Citação