Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Tutorial]Grim Reaper (Yalahar)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial]Grim Reaper (Yalahar)

Introdução

Como sempre digo, ninguém nasce sabendo, mesmo que você já tenha um lv consideravelmente alto, ainda pode sofrer ao ir a este local tenebroso e muito dificil, e também é legal se você for mid lv e querer ir com bloker, já vai conhecer o respaw, mas o caso é que sou forever alone, então o tutorial é para hunt solo.

Espere waste em 70% das hunts, é um local que visa tão somente exp, se tiver sorte o loot paga.

Requisitos e Set

Esse é o set que eu uso, lógico que a armor que possuí proteção a death em +12% e o koshei amulet que protege em +8% são muito importantes nessa hunt, sua principal proteção está ai.

Eu particularmente prefiro usar shield, apesar de já ter visto gente usando o spellbook, a legs é essa mesma, a dwarven tem uma proteção em porcentagem superior a da zaoan legs, e como os grims não poupam na pancada, é com ela que vamos, a wand também é dispensável.

Alguns preferem usar boh ao invés da soft, eu prefiro usar a soft e ficar dando gran hur, é mais comodo.

O Level recomendado para essa hunt é 250+ se você já conhecer o respaw, e lv 300+ para pessoas normais.

Como caçar

Basicamente a forma é usando um revezamento de vis hur + Gfb, as vezes quando tiver mais de 3, pode também usar o mas vis, quando estiver com apenas um, eu recomendo usar um revezamento de gran vis + vis hur + gran vis lux + exori flam e ai volta pro gran vis.

Mapas

Agora vem a parte principal desse tutorial, e eu não vou ensinar a você como se chega nos grim reapers que acho que pelo menos isso você deve saber.

Vou explicar os respaws pelo numero que dei nas caves.

Cave 1

A entrada dessa cave tem 2 grim reapers, é apenas isso, ela é a mais simples, não tem andares inferiores.

Cave 2

O primeiro subsolo tem apenas 2, mas com bastante espaço para correr.

O segundo subsolo tem 3 ao norte e 3 ao sul, bem simples, nada dificil ou complicado, basta tomar cuidado na entrada, muitas vezes estão na escada, outro problema dessa cave, é que é a preferida dos paladinos.

Cave 3

O primeiro subsolo tem apenas um grim reaper, use o esquema citado acima para matar apenas um com revezamento de hks.

O segundo subsolo indo para a esquerda tem 3 grim reapers e um bom lugar para correr entre eles, não tente ir para a direita ainda, por que na direita tem mais 3, ou seja pode chegar a pegar 6 grim reapers, e digamos não é muito saudavel isso x.x

Cave 4

No primeiro subsolo tem apenas um, nada assustador.

No segundo subsolo, muito cuidado aqui, por que o respaw da direita e da esquerda são relativamente próximos, por isso é fácil lurar os dois da esquerda para a direita e você vai ter 5 grim reapers na tela, a menos que você tenha proxy, gran hur e boh pode arriscar, mas acho perigoso, com 3 já é perigoso tomar wave de um e melee de 2, imagine 5?

Cave 5

No primeiro subsolo tem apenas um.

O segundo subsolo tem 3 grims indo para a direita, com bastante espaço para correr, na esquerda tem mais 3, muito parecida com a cave numero 3, basta lembrar não lurar os dois respaws juntos.

Imagens de Hunt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 28-07-2011 às 15:16.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q eh proxy?
    Tuto fico bem lgw, mas vc precisa colocar os loots do grim, suprimentos para levar e se possivel a exp/h que vc alcança no local.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o Tutorial ,curto e grosso ,perfeito pois para lvl auto não e preciso muitos detalhes.

Mas creio que você poderia acrescentar algumas especificações....
    *Como levar Fire Wall caso velha mais de três ,para lvl 250 isso e muito importante.
    *Lembrar que Explosion Wave e a 3° magia que mais tira life ,evitar ficar na sua frente.
    *O uso de um escudo e primordial porque o Corpo a corpo do grim e muito forte.

Creio que seja apenas isto.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena aumentar o publico alvo, e colocar como ir comom ir com bloker também. São poucos os lvl 250+ da seção, e fazendo isso você aumenta o numero de pessoas que tirará proveito do tuto!

Parabéns ^^

Abraços Sah!!
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou ilustrar um pouco... Por exemplo, colocar screens das cave 1, cave 2... E também falar dos loots. Mas tá muito bom, mas duvido muito que um dia eu o use xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem fraco o tutorial...
    A maioria das informações você consegue facilmente durante a tarde vendo os casts.
    Isso ta mais pra recomendações do que para tutorial.
    Vou citar algumas curiosidades que deveriam ser ditas:

- Xp/hr com/sem bonus no seu level...
    - Quanto tempo dura as potions e quantas levar...
    - O cuidado que tem que ter quando não tem pessoas caçando os nights, pois fica fácil morrer pra combo com full resp.
    - Lista de possíveis loots
    - Necessidade de levar consigo uma quantidade X de rusty remover
    - Talvez seja mais conveniente usar mas flam se for hunt pra rush
    - Exori gran flam e max flam são essenciais quando tem só um grim, além de ter mais precisão que vis hur/lux

Fora as coisas que já disseram.
    Me parece que você sequer caçou no respawn, simplesmente foi até lá e fez o tutorial (se caçou foi 1x - o que eu não acho suficiente).
    Faltou informação aí.
    Última edição por Sir Begin; 02-08-2011 às 14:23.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam colocar o tutorial na Guia de tutos né?
    Por favor, ta faltando tutorial de Grim lá! O tutorial tá muito bom Sah, só achei que faltou os Loots que eles dropam tipo Demonic Essence, etc... a xp/h que você faz no local, ex: "250k~400k/h sem o bônus de 50%, variando com a velocidade do respawn, etc" e também a quantidade de pots a levar pra determinado tempo de hunt.

Fora esses 3 fatores tá muito legal... apesar de eu achar level 250 um pouco exagerado (caço grim reapers em Drefia level 100 )

Abraços
    ROLE-PLAY FOREVER!
    Aug 13 2011, 16:26:40 CEST Died at Level 25 by a giant spider.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Tutorial yalahar MELHOR HUNT PARA PALLY LVL 28 ATÉ 40
    Por Leonardozinho no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 04-03-2011, 10:57
  3. Criatura | Dona morte ou Grim Reaper ?
    Por jaquatiricadecincoperna no fórum Suporte Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 29-01-2010, 11:52
  4. Master Sazuke - The End
    Por wikle no fórum Optional PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 09-12-2009, 22:54

Permissões de Postagem