Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Notícias da Cipsoft - - Teses do Novo Update

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Notícias da Cipsoft - - Teses do Novo Update

Original

Welcome to the jungle! As many of you might already know by now, the summer update will mainly be a map update. The jungle will cover a huge new premium area located to the west of Anhkramun . There will be plenty of new graphics, including many new plants, new buildings and of course also new monsters. In the jungle you can admire a variety of many colourful flowers, high trees and other exotic plants that will give the world of Tibia a whole new look. Take your sweatheart to a romantic trip to the waterfall but beware of the wild animals that roam the jungle. Of course there will also be a new settlement in the jungle which will provide you with all the facilities that you can find in a regular Tibia city. Players that like to settle down in this green paradise, can rent one of the nice pile dwellings. So if you would like to try out how cosy a hammock can be, start saving up today.

We have distributed a few artworks and screenshots of the new area to the supported fansites . To get a first impression on how the new area will look like do not miss to take a look there.

See you in Tibia!
    Your CipSoft Team
    Tradução

Bem vindo à selva! Muitos de vocês já devem saber que o update de verão será principalmente um update do mapa.
    A nova área irá cobrir uma grande área premmiun situada ao oeste de Ankrahmun .
    Haverá uma abundancia de novos gráficos, incluindo muitas plantas novas, novos edifícios e naturalmente, novos montros.
    Na selva você poderá admirar uma variedade de flores coloridas, árvores elevadas e de outras plantas exóticas que dão ao mundo de Tibia um novo visual.
    Leve seu amado(a) para uma viagem romantica às quedas d'águas, mas cuidado com os animais selvagens que andam pela selva.
    Naturalmente haverá uma nova cidade na selva que irá lhe proporcionar todas as facilidades que você poderá encontar em uma das cidades de Tibia.
    Jogadores que gostarem de se estabeler nesse paraíso verde, poderão alugar uma das novas moradias agradáveis.
    Assim, se você quiser saber como uma rede pode ser agradável, comece a se guardar (não entendi essa parte).
    Nós distribuímos algumas artes finais e sreenshots da nova área aos fansites suportados . Para que se tenha uma primeira impressão de como a nova área será, não se esquece de dar uma olhada.

Nos vemos em Tibia!
    Sua Equipe CipSoft
    ---------------
    Ps: espero que gostem da tradução, fiz o melhor que pude, algum erro é só avisar.
    Quanto ao update: não vejo a hora dele chegar!

WELCOME TO THE JUNGLE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendigo Vermelho; 10-06-2005 às 11:51.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"a new premmium area"
    q pena pra todos
    e minha Pa acaba em 27 dias, mas vou viajar e talvez msm se desse um tempinho eu estaria viajando...
    sendo q dps da viagem n vai sobrar money pra renovar Pa, a n ser q eu guarde alguns dollars xD, mas axo q minha mae n ia dexar eu gastar...
    os fan site receberam ss's? cade admin?
    uma nova area cheia de arvores altas e plantas exoticas tbm parece otimo, e realmente ja estava planejando me mudar, quem sabe se eu renovo eu compro uma dessas casinhas

Flws e boa sorte pra todos os premmium (se divirtam por mim)

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeww
    update proximo xDD
    hehe
    pelo jeito vai sair mto bommm
    )
    _Serra_Artur_
    :biggthump Visitem e Comentem o meu flog : www.flogao.com.br/lightstell
    http://img185.echo.cx/img185/1206/mear1nf.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá mas cadê as fotos que eles Citam ai??? :confused:

http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg

I will forgive but I won't forget
    And I hope you know you've lost my respect
    Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
    I've got dignity and I dream that I want to change
    The pressure, your troubled and you let me down
    I'm not deaf and all I hear is your empty promises

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Uiaaaaaa, notícia que vai provocar a euforia dos users!! E com certeza o Admin vai postar essas fotos logo, logo, aguardem!

Publicidade:

Banido Avatar de unchuck
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano CADEE AS FOTOSSSSSSSSSSSSS ????????????????????? GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR -.-

@KAMUS RE
    o q tem a ver vc viajar com o topico? aff ninguem quer saber se vc vai viajar nas ferias lol? axo q vc viajou escrevendo isso hehehehe

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibianew e o tibia PL jah colocaram as fotos.. soh falta o Tibia BR... cada site tem suas ineditas!! mto loca a nova area!! HAuHAU

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Banido Avatar de unchuck
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como sou um cara legal ai ta uma img exclusiva
    XXXXXXXXdesculpa falaram pra naum postarXXXXXXXXXXXXXXX :triste:
    Última edição por unchuck; 10-06-2005 às 11:51.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Aviso: não postem imagens do TibiaNews e nem do TibiaPL, pq o Admin recebeu as imagens dele, próprias pro TibiaBR, e a matéria dele, tb própria pro TibiaBR, então nem o futuro desse tópico dá pra saber como vai ficar. Talvez ele queira postar um outro topic com a matéria que ele recebeu, exclusividade TibiaBR. Mas ele é dorminhoco e não acorda nem com telefone! auehauheuahe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Aviso: não postem imagens do TibiaNews e nem do TibiaPL, pq o Admin recebeu as imagens dele, próprias pro TibiaBR, e a matéria dele, tb própria pro TibiaBR, então nem o futuro desse tópico dá pra saber como vai ficar. Talvez ele queira postar um outro topic com a matéria que ele recebeu, exclusividade TibiaBR. Mas ele é dorminhoco e não acorda nem com telefone! auehauheuahe

Ahhhhhhh........

Só porque eu já estava hospedando as imagens para colocar aqui no fórum..

=(

Nem dá nada, pq..... WELCOME TO THE JUNGLE!

Publicidade:

Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Permissões de Postagem